Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico SCP: Tópico antigo encerrado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    citação:Originalmente colocada por necos

    citação:Originalmente colocada por ManymilesR

    Os adeptos do Porto preferem que o Benfica perca que o porto ganhe?!

    HElloooooooooooooooooooooooooo...
    Tens duvidas que há muitos que festejam mais as derrotas do benfica do que as vitórias do Porto.....alguns de vocês quando falam deviam ter em atenção os telhados de vidro...mas se quiserem eu dou-me ao trabalho de ver o número de post´s, que alguns de vocês, colocam no tópico do Porto quando ganham e depois relaciono-os com o nº de post´s que colocam no tópico do Benfica quando este perde....iriam ter algumas surpresas....ou não
    Já alguma vez viste o pessoal na baixa a festejar derrotas do SLB ou SCP.

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por michaelreznor

      citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

      citação:Originalmente colocada por carrilhoni

      epá a tripagem k vá dar de beber ao cão e o baia k meta os papeis prá reforma.
      ele se tivesse vergonha na cara nem voltava a falar da seleção,ou já se esqueceu da vergonhosa prestação k teve num famoso mundial???
      houve jogadores com classe suficiente pra depois desse famoso mundial,sairem de vez da seleção e darem lugar aos novos.
      baia a guardar as redes nacionais??...com sorte nunca mais.(rimou)

      Em primeiro lugar gostava que apontassem onde é que o Baía a errou no mundial, que é para eu começar a lembrar as exibições do "Rei dos Frangos" no Euro.

      E só para lembrar algumas mentes mais esquecidas
      compra uma cassete.
      e vê o jogo com os EUA.
      só para começar....
      ld
      Esse eu lembro muito bem e não vi lá nenhum frango, queria ver quem é que fazia melhor nas mesma situações. Já agora sempre podiam recordar as exibições do Figo nesse mundial, porque é que ninguém fala nas exibições miseraveis do Figo?
      E que tal também comprares uma cassete e veres os jogos contra a Grecia no Euro.

      Comentário


        Manuel barbosa, diz-me um jogo em que o baia foi o melhor em campo, vá lá diz que eu não sei qual foi o jogo em que ele foi o melhor em campo, e ele defendia bem quando o fcp tinha boa defesa,o ano passado viu-se o que ele defende e este ano igualmente, mas prontos ele é um senhor o vitor baia, so não acho bem adptos como e como os outros do fcp criticar o ricardo, porque quem escolhe não é ele é o scolari, e vos a criticar o ricardo so estas a dar a entender que o ricardo afinal é melhor:P, desculpa lá mas há coisas tristes

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por ricardohdi

          Manuel barbosa, diz-me um jogo em que o baia foi o melhor em campo, vá lá diz que eu não sei qual foi o jogo em que ele foi o melhor em campo, e ele defendia bem quando o fcp tinha boa defesa,o ano passado viu-se o que ele defende e este ano igualmente, mas prontos ele é um senhor o vitor baia, so não acho bem adptos como e como os outros do fcp criticar o ricardo, porque quem escolhe não é ele é o scolari, e vos a criticar o ricardo so estas a dar a entender que o ricardo afinal é melhor:P, desculpa lá mas há coisas tristes
          Isso é conversa de quem percebe pouco de futebol, não é a qualidade dos defesas que determinam se os guarda redes são bons ou não, seguindo esse raciocinio o Peter Cech deve ser um grande meco.
          No Euro o Ricardo tinha ou não tinha uma grande defesa a sua frente é foi o que se viu, alias foi com essa mesma defesa que o Baia foi eleito o melhorGuarda Redes da Europa.
          Como adepto de futebol posso dar a minha opinião sobre qualquer jogador vejou-os jogar logo formo uma opinião e como portugues sinto-me no direito de criticar e opinar qual facto que esteja relacionado com a selecção.
          Triste é voces poderem o Ricardo num pedestal e acharem que ele está assim de qualquer critica, dizes que o Baia este ano é aquilo que se vê, viu-se bem a qualidade do Baia contra o SCP, mais o Baia este ano meteu um frango contra o E. da Amadora e contra o SLB e o Ricardo quantos perus já não meteu este ano, faz lá as contas e depois diz algo.

          Comentário


            citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

            citação:Originalmente colocada por michaelreznor

            citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

            citação:Originalmente colocada por carrilhoni

            epá a tripagem k vá dar de beber ao cão e o baia k meta os papeis prá reforma.
            ele se tivesse vergonha na cara nem voltava a falar da seleção,ou já se esqueceu da vergonhosa prestação k teve num famoso mundial???
            houve jogadores com classe suficiente pra depois desse famoso mundial,sairem de vez da seleção e darem lugar aos novos.
            baia a guardar as redes nacionais??...com sorte nunca mais.(rimou)

            Em primeiro lugar gostava que apontassem onde é que o Baía a errou no mundial, que é para eu começar a lembrar as exibições do "Rei dos Frangos" no Euro.

            E só para lembrar algumas mentes mais esquecidas
            compra uma cassete.
            e vê o jogo com os EUA.
            só para começar....
            ld
            Esse eu lembro muito bem e não vi lá nenhum frango, queria ver quem é que fazia melhor nas mesma situações. Já agora sempre podiam recordar as exibições do Figo nesse mundial, porque é que ninguém fala nas exibições miseraveis do Figo?
            E que tal também comprares uma cassete e veres os jogos contra a Grecia no Euro.
            contra a grécia só se for a final.
            aí meteu água e toga a gente sabe.
            mas mais meteu o baía no mundial.
            não viste frangos do baía?
            eu tb não.
            vi más exibições no mundial.
            de um jogador que nem tinha jogado a qualificação por estar lesionado.
            e chegam lá e pimba: toca a tirar o ricardo e metam o baía.
            ao menos no euro ainda fomos à final.
            e se lá estivemos foi tb graças ao ricardo.
            e muito.
            e qualquer pessoa sabe que em termos de jogo e de exigência um europeu é mais competitivo que um mundial.
            mesmo estando lá os colossos da américa do sul.
            portanto deixem lá de falar mal do rapaz.
            até pq ele já está em forma novamente.
            ld

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por O Cangalheiro

              citação:Originalmente colocada por Rui Gonçalves

              O Ricardo está em grande forma e, felizmente, é ele que vai á selecçao [:X]
              O Ricardo em forma e já com o euipamento da selecção....


              Não fosse o seleccionador ser Scolari e Ricardo só mesmo no banco...

              Felizmente Baía não precisou de favores especiais de um seleccionador para alcançar os títulos que alcançou... O que seria de Ricardo sem o «amor» de Scolari?...

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por michaelreznor

                não viste frangos do baía?
                eu tb não.
                vi más exibições no mundial.
                de um jogador que nem tinha jogado a qualificação por estar lesionado.
                Este é o cerne da questão. Como o Baía sempre incomodou muita gente e fez o mundial sem ter feito a qualificação, toda a gente lhe mandou as culpas para cima, e depois quando lhes perguntam em que esteve mal, NUNCA sabem dizer especificamente em quê.

                É o bode espiatório do costume, ninguem notando que o Figo jogou infiltrado (a famosa lesão contraída no Real contra o FCP) e não fez um ******, quando até o Capucho estava em muito melhor forma e talvez bem mais motivado (viu-se no jogo contra a Polónia), ou mesmo do João Pinto ter desnecessariamente socado um árbitro, o que nos reduziu a 10 no jogo decisivo contra a Coreia (em que o BAÍA fez uma exibição FABULOSA mantendo-nos a esperança da qualificação para os quartos quase até ao fim), deitando assim as aspirações de todos por terra.

                Como conclusão, posso afirmar por A+B que a opinião desses anti-Baía pouca validade tem, pelo menos para mim.

                Agora, há melhores guarda-redes do que o protegido do caipirão sem ser preciso chegar ao Baía, uma vez que este já está banido por justiça popular. Basta atravessar a 2ª circular onde também podemos encontrar uma vitima de uma injustiça que viu roubar-lhe o lugar um guarda-redes brasileiro pseudo-revelação, que curiosamente desde que chegou, o Benfica tem-se afastado cada vez mais do título. A justiça é divina.

                Comentário


                  Sim, já vi faixas nas antas aquando de uma derrota do benfica com o mlan, apareceu nas antas "grazie milan" e fizeram uma festa na baixa portuense, que foi obra!

                  Comentário


                    E eu, que desde os 8 anos de idade sou fan do Barça!...

                    Comentário


                      Para os mais esquecidos... aquele cuzinho do grego chamou pelo Ricardo. [8)]

                      Comentário


                        Isto infelizmente é muito triste...

                        Todos se queixam que temos um país de treta, e os outros são melhores, que isto é uma vergonha, que é o pais que temos ( todos os dias aparecem topicos sobre os mais variados temas)

                        E depois lemos estes topicos e tudo faz mais sentido...alias os topicos de futebol são o mais perfeito exemplo...

                        Somos Portugueses e torcemos pelos clubes estrangeiros que jogam contra nós, ligamos mais aos topicos dos adversarios que os nossos, andamos sempre em guerra por isto e por aquilo...mas depois dizemos...."Páis de treta este..."

                        Sabem o que vos digo...?

                        Treta somos nós....porque nós somos o país que temos...

                        Coitado do D. Afonso Henriques que arreou forte e feio na propria mãe pelo nosso país e nós fizemos isto dele...

                        O nosso país é realmente pequenino....mas a nossa mentalidade tambem é....

                        Comentário


                          Em Portugal não se gosta de futebol: gosta-se do clube!

                          Comentário


                            Em portugal odeia-se portugal

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

                              Isto infelizmente é muito triste...

                              Todos se queixam que temos um país de treta, e os outros são melhores, que isto é uma vergonha, que é o pais que temos ( todos os dias aparecem topicos sobre os mais variados temas)

                              E depois lemos estes topicos e tudo faz mais sentido...alias os topicos de futebol são o mais perfeito exemplo...

                              Somos Portugueses e torcemos pelos clubes estrangeiros que jogam contra nós, ligamos mais aos topicos dos adversarios que os nossos, andamos sempre em guerra por isto e por aquilo...mas depois dizemos...."Páis de treta este..."

                              Sabem o que vos digo...?

                              Treta somos nós....porque nós somos o país que temos...

                              Coitado do D. Afonso Henriques que arreou forte e feio na propria mãe pelo nosso país e nós fizemos isto dele...

                              O nosso país é realmente pequenino....mas a nossa mentalidade tambem é....
                              Nos Paises evoluidos os do Everton torcem sempre pelos adversarios do Liverpool sejam eles estrangeiros ou não, O Abel Xavier quando trocou o Everton pelo Liverpool teve que andar de garda costa, quando o Porto jogou com o Real Madrid viram adeptos de Barcelona as Antas apoiar e torcer pelo FCP, mas eles são evoluidos e nos por fazer o mesmo são pequeninos.
                              Há pessoal que é mesmo um espectaculo, Portugal tem coisas que eu gosto e coisas que não gosto, o SLB e SCP enquadram-se nas coisas que não gosto, se não gosto porque é que ei-de torcer por eles.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Tuareg

                                Em Portugal não se gosta de futebol: gosta-se do clube!
                                E nos outros paises não é igual, é necessario explicar as rivalidades em Espanha, UK e Italia.
                                Sabiam por ex. que quando o Real Madrid faz publicidade a uma marca nas camisolas, as vendas dessa mesma marca na Catalunha caiem logo a pique.
                                e depois em Portugal só porque mandamos umas bocas já temos os defeitos todos.

                                Comentário


                                  Manuel barbosa, reparei num grande problema teu, não sabes que clube tens, passas 49.9% do teu tempo neste topico, 49,9% no topico do slb, e não passas nenhum tempo no topico do teu clube, já reparaste?

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                                    Manuel barbosa, reparei num grande problema teu, não sabes que clube tens, passas 49.9% do teu tempo neste topico, 49,9% no topico do slb, e não passas nenhum tempo no topico do teu clube, já reparaste?
                                    Quando a conversa não interessa muda-se de assunto, depois eu sou livre passar o tempo da maneira que intender, ultimamente tenho andado mais por aqui em verdade, que a conversa anda mais animada por estes lados.
                                    Mas ve quantas vezes postei aquia antes do ultimo Porto-SCP, não muitas, mas o vosso mau perder e os insultos aos tripeiros (e o sportinguistas esquecem-se que nem todos os tripeiros dão do FCP) fizeram-me andar mais por aqui.
                                    Se eu começar a dizer babaridades ou insultos gratuitos aos adeptos das outras equipas no topico do meu clube, a ver se não aparece logo o pessoal desses clubes a defender-se.

                                    Comentário


                                      Dou-te 20 euros por cada insulto que me viste dizer contra os tripeiros

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                                        Dou-te 20 euros por cada insulto que me viste dizer contra os tripeiros
                                        Tu não, mas outros sportinguistas que frequentam este topico sim, eu estava a generalizar e não a referir-me a ti.

                                        Comentário


                                          Engraçado lembro-me tambem quando o FCPorto perdeu a Supertaça Europeia ha 2 anos e era ve-los nas ruas a apitar como se fosse o s.joao!! E tambem me lembro quando os adeptos do benfica na final da Taça de Portugal em que o FCPorto nos dias a seguir ia dis****r a final da Liga dos Campeoes e viu-se uma faixa a dizer kk coisa como defendam as nossas cores força monaco!! Ficaram mal..o FCP ganhou mm a champions! temos pena.. Nao mandem postas pro ar pk pode-vos cair em cima

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

                                            citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                                            Dou-te 20 euros por cada insulto que me viste dizer contra os tripeiros
                                            Tu não, mas outros sportinguistas que frequentam este topico sim, eu estava a generalizar e não a referir-me a ti.

                                            Há bom

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

                                              citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

                                              Isto infelizmente é muito triste...

                                              Todos se queixam que temos um país de treta, e os outros são melhores, que isto é uma vergonha, que é o pais que temos ( todos os dias aparecem topicos sobre os mais variados temas)

                                              E depois lemos estes topicos e tudo faz mais sentido...alias os topicos de futebol são o mais perfeito exemplo...

                                              Somos Portugueses e torcemos pelos clubes estrangeiros que jogam contra nós, ligamos mais aos topicos dos adversarios que os nossos, andamos sempre em guerra por isto e por aquilo...mas depois dizemos...."Páis de treta este..."

                                              Sabem o que vos digo...?

                                              Treta somos nós....porque nós somos o país que temos...

                                              Coitado do D. Afonso Henriques que arreou forte e feio na propria mãe pelo nosso país e nós fizemos isto dele...

                                              O nosso país é realmente pequenino....mas a nossa mentalidade tambem é....
                                              Nos Paises evoluidos os do Everton torcem sempre pelos adversarios do Liverpool sejam eles estrangeiros ou não, O Abel Xavier quando trocou o Everton pelo Liverpool teve que andar de garda costa, quando o Porto jogou com o Real Madrid viram adeptos de Barcelona as Antas apoiar e torcer pelo FCP, mas eles são evoluidos e nos por fazer o mesmo são pequeninos.
                                              Há pessoal que é mesmo um espectaculo, Portugal tem coisas que eu gosto e coisas que não gosto, o SLB e SCP enquadram-se nas coisas que não gosto, se não gosto porque é que ei-de torcer por eles.
                                              E depois...? Passa a ser a atitude correcta por outros fazerem ? Já é mais legitimo...?

                                              Eu quero la saber se outros do Benfica torceram pelo Artmedia e pelo Rangers contra o Porto...eu penso pela minha cabeça, não penso pela dos outros...quero la saber se os outros fazem...

                                              Para o ano, se o Porto for a liga dos campeoes ou seja ao que for eu torco por eles...como torcerei pelo Sporting apesar de ser do Benfica...independentente de os do Porto ou do Sporting estarem doidinhos para que o Barcelona ganhe contra o Benfica...

                                              Eu penso por mim...não penso pelos outros...e não é por os outros fazerem o que quer que seja que eu passo a fazer tambem...

                                              Comentário


                                                Eu gosto muito do Porto..especialmente desde que tem um "Metro" que numa qualquer outra cidade mediana chama-se trólei ou eléctrico...

                                                Comentário


                                                  Mais um comentario util! Que eu saiba no Porto ao menos nao ha "tuneis" a deitar agua..

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por ebay

                                                    Eu gosto muito do Porto..especialmente desde que tem um "Metro" que numa qualquer outra cidade mediana chama-se trólei ou eléctrico...
                                                    tambem moras na cidade mais insegura de portugal!tanto falam mal do porto,deve ser tudo é inveja!
                                                    Qual é o mal do metro do porto?

                                                    Comentário


                                                      Que eu saiba no Porto ao menos nao ha "tuneis" a deitar agua..

                                                      Tunel que meta mais água que o de Ceuta...assim de repente, não vejo...Passa pela cabeça de alguém fazer uma saída em frente ao M. Soares dos Reis !!??

                                                      Comentário


                                                        ok Lisboa é melhor que o Porto! Era isto que querias ouvir? Nao sei porque tantos complexos de inferioridade! Portugal é Lisboa o resto é paisagem.. nao é o que dizem?

                                                        Comentário


                                                          A ultima vez que vi, este topico era o do Sporting...

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

                                                            citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa

                                                            citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

                                                            Isto infelizmente é muito triste...

                                                            Todos se queixam que temos um país de treta, e os outros são melhores, que isto é uma vergonha, que é o pais que temos ( todos os dias aparecem topicos sobre os mais variados temas)

                                                            E depois lemos estes topicos e tudo faz mais sentido...alias os topicos de futebol são o mais perfeito exemplo...

                                                            Somos Portugueses e torcemos pelos clubes estrangeiros que jogam contra nós, ligamos mais aos topicos dos adversarios que os nossos, andamos sempre em guerra por isto e por aquilo...mas depois dizemos...."Páis de treta este..."

                                                            Sabem o que vos digo...?

                                                            Treta somos nós....porque nós somos o país que temos...

                                                            Coitado do D. Afonso Henriques que arreou forte e feio na propria mãe pelo nosso país e nós fizemos isto dele...

                                                            O nosso país é realmente pequenino....mas a nossa mentalidade tambem é....
                                                            Nos Paises evoluidos os do Everton torcem sempre pelos adversarios do Liverpool sejam eles estrangeiros ou não, O Abel Xavier quando trocou o Everton pelo Liverpool teve que andar de garda costa, quando o Porto jogou com o Real Madrid viram adeptos de Barcelona as Antas apoiar e torcer pelo FCP, mas eles são evoluidos e nos por fazer o mesmo são pequeninos.
                                                            Há pessoal que é mesmo um espectaculo, Portugal tem coisas que eu gosto e coisas que não gosto, o SLB e SCP enquadram-se nas coisas que não gosto, se não gosto porque é que ei-de torcer por eles.
                                                            E depois...? Passa a ser a atitude correcta por outros fazerem ? Já é mais legitimo...?

                                                            Eu quero la saber se outros do Benfica torceram pelo Artmedia e pelo Rangers contra o Porto...eu penso pela minha cabeça, não penso pela dos outros...quero la saber se os outros fazem...

                                                            Para o ano, se o Porto for a liga dos campeoes ou seja ao que for eu torco por eles...como torcerei pelo Sporting apesar de ser do Benfica...independentente de os do Porto ou do Sporting estarem doidinhos para que o Barcelona ganhe contra o Benfica...

                                                            Eu penso por mim...não penso pelos outros...e não é por os outros fazerem o que quer que seja que eu passo a fazer tambem...

                                                            Que critiques esse tipo de atitude tudo bem, agora não venhas dar entender que o pais não vai para a frente por causa desse tipo de mentalidade porque ela existe em todos os paises e atinge niveis de extremismo bem maior do que em Portugal e não é por isso que esses paises não são mais evoluidos que nós até porque começa a ser dificil encontrar um pais na Europa pior que Portugal, Rep. Checa já passou a frente.

                                                            Comentário


                                                              Acho que isto já acabava nao?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X