Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mensalidades de ginásios

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Livre trânsito, com sauna, banho turco, jacuzzi, máquinas, aulas de grupo, e brevemente piscina, quando as obras estiverem terminadas.

    36€ sem protocolo nenhum.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
      Livre trânsito, com sauna, banho turco, jacuzzi, máquinas, aulas de grupo, e brevemente piscina, quando as obras estiverem terminadas.

      36€ sem protocolo nenhum.
      Onde? Nome? Site?

      Livre trânsito para tudo?

      Imagina que só me apetece ir ao ginásio para estar no Jacuzzi, tenho de pagar mais alguma coisa ou é só a mensalidade?

      Comentário


        #33
        A quem frequenta um ginásio com tudo isso (piscina, sauna, jacuzzi, banho turco bla bla bla bla), vocês realmente usufruem de tudo isso? Acho que a maioria das pessoas inicialmente julga que sim, que vai usar mas depois raramente o faz.

        Eu mal tenho tempo para ir ao ginásio, quanto mais para usufruir do resto dos equipamentos!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
          A quem frequenta um ginásio com tudo isso (piscina, sauna, jacuzzi, banho turco bla bla bla bla), vocês realmente usufruem de tudo isso? Acho que a maioria das pessoas inicialmente julga que sim, que vai usar mas depois raramente o faz.

          Eu mal tenho tempo para ir ao ginásio, quanto mais para usufruir do resto dos equipamentos!
          No meu caso só queria o ginásio para o Jacuzzi, Sauna e o Banho Turco, Massagens, porque para treinar não preciso.

          Mas também não me dá para ir todos os dias.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
            No meu caso só queria o ginásio para o Jacuzzi, Sauna e o Banho Turco, Massagens, porque para treinar não preciso.

            Mas também não me dá para ir todos os dias.
            O teu caso é diferente. Eu falo de quem vai ao ginásio com o intuito de treinar.

            Normalmente as massagens são à parte!! Nunca vi nenhum ginásio com esse serviço englobado na mensalidade.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
              O teu caso é diferente. Eu falo de quem vai ao ginásio com o intuito de treinar.

              Normalmente as massagens são à parte!! Nunca vi nenhum ginásio com esse serviço englobado na mensalidade.
              Falei das massagens porque há uns tempos veio a publicidade na caixa de correio de um ginásio num hotel que tinha lá massagens, mas devia ser à parte.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                Falei das massagens porque há uns tempos veio a publicidade na caixa de correio de um ginásio num hotel que tinha lá massagens, mas devia ser à parte.
                Ah pois! E nunca fica a menos de uns 30€/30min ou 50€/50min.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                  A quem frequenta um ginásio com tudo isso (piscina, sauna, jacuzzi, banho turco bla bla bla bla), vocês realmente usufruem de tudo isso? Acho que a maioria das pessoas inicialmente julga que sim, que vai usar mas depois raramente o faz.

                  Eu mal tenho tempo para ir ao ginásio, quanto mais para usufruir do resto dos equipamentos!
                  Por acaso tenho a sorte de ter disponibilidade de tempo e acabo por usufrui de todos os serviços.
                  2as, 4as e 6as, musculação, 3as e 5as, natação e a seguir dou sempre um salto ao jacuzzi e banho turco

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Danone Ver Post
                    Por acaso tenho a sorte de ter disponibilidade de tempo e acabo por usufrui de todos os serviços.
                    2as, 4as e 6as, musculação, 3as e 5as, natação e a seguir dou sempre um salto ao jacuzzi e banho turco
                    Boas vidas!!!

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
                      Boas vidas!!!
                      Por enquanto, por enquanto...

                      A partir de Setembro já vai ser de sol a sol.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                        No meu caso só queria o ginásio para o Jacuzzi, Sauna e o Banho Turco, Massagens, porque para treinar não preciso.

                        Mas também não me dá para ir todos os dias.
                        Só por curiosidade, vocês na polícia não tem ginásio à borla?

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                          Onde? Nome? Site?

                          Livre trânsito para tudo?

                          Imagina que só me apetece ir ao ginásio para estar no Jacuzzi, tenho de pagar mais alguma coisa ou é só a mensalidade?

                          Sim posso usufruir de tudo o que o ginásio tem, a unica condicionante é que só o posso fazer até ás 18horas.

                          Para mim não constitui qualquer problema pois é até essa hora que estou disponivél, a partir das 18 já nao estou.

                          Segue os dados por PM.

                          Comentário


                            #43
                            Kangaroo?
                            ouvi dizer que é bem frequentado :D

                            Comentário


                              #44
                              Piscina olímpica 3x por semana: aprox. 35€.

                              Muita das piscinas dos ginásio servem apenas para hidroginástica, nem 25m têm.

                              Comentário


                                #45
                                Holmes Place - Beloura (valores obtidos hoje mesmo)
                                Individual Parcial:
                                - inscrição: 250
                                - mensalidade (12x): 84.50
                                - Wellness check(2x; obrigatório): 60 (ano)

                                Corporate Parcial (empresa pequena com menos de 10 pessoas a frequentar o ginásio):
                                - inscrição: 125
                                - mensalidade (12x): 77.50
                                - Wellness check(2x; obrigatório): 60 (ano)

                                Horário parcial: 7h-17h / 21h-23h


                                Top 24 Ibéria Total:
                                - inscrição: 75
                                - mensalidade (24x): 72.50
                                - Wellness check(4x; obrigatório): 120 ( 2 anos)

                                Este último é um produto em parceria com a Credibom. É como se estivéssemos a pedir um crédito à Credibom no valor das 24 mensalidades, o qual será pago mensalmente e sem qualquer custo ou juro associado.
                                O Top24 dá acesso total nos clubes da peníssula ibérica.
                                É de facto mais barato mas obriga à permanência durante um período de 24 meses. Tem ainda o senão das facturas serem emitidas pela Credibom, o que a nível pessoal não levanta à partida problemas mas a nível empresarial já não é bem assim.


                                Confesso que fui surpreendido com alguns valores. Andei no Holmes em 2007, na Defensor de Chaves, tinha o corporate parcial e não pagava mais de 65€.
                                Deve ser da crise

                                Duas notas:
                                O valor de inscrição é por norma oferecido.
                                O Wellness check é uma espécie de avaliação médica feita por um personal trader. Deixaram de aceitar atestados médicos e são obrigatórios 3 por ano, sendo que o primeiro é ofererido.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por rc Ver Post
                                  Kangaroo?
                                  ouvi dizer que é bem frequentado :D

                                  ( 6crctrs )

                                  Comentário


                                    #47
                                    Eu fico surpreendido.

                                    O Holmes place tem cerca de 10 ginásios em Lisboa.

                                    Se for 80 euros/mes ou as pessoas ganham realmente bem ou então é muito estranho

                                    Comentário


                                      #48
                                      Nunca frequentei ginásios! Até aos 18 andava muito de bicicleta e até a pé mas depois com o carro na mão o exercicio foi-se... Algém tem conhecimento do preço minimo praticado em ginários na zona de Oeiras/Cascais? Para já não pretendo nada muito intensivo (apenas alguns dias por semana)...

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por baja Ver Post
                                        Nunca frequentei ginásios! Até aos 18 andava muito de bicicleta e até a pé mas depois com o carro na mão o exercicio foi-se... Algém tem conhecimento do preço minimo praticado em ginários na zona de Oeiras/Cascais? Para já não pretendo nada muito intensivo (apenas alguns dias por semana)...
                                        O complexo de piscinas do Jamor tem ginásio. 2x por semana durante o horário todo fica por volta de 35€. Caso tenhas lá aulas de natação a mensalidade do ginásio fica a metade do preço.

                                        Comentário


                                          #50
                                          O mais barato que encontrei, fica em Almada, tem boas instalações, com sauna, aulas de grupo, musculação. Não sendo um Holmes Place, é dos ginásios pequenos que vi com melhor aspecto.

                                          Preço anual - 320€/livre transito

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                                            O mais barato que encontrei, fica em Almada, tem boas instalações, com sauna, aulas de grupo, musculação. Não sendo um Holmes Place, é dos ginásios pequenos que vi com melhor aspecto.

                                            Preço anual - 320€/livre transito
                                            E já agora, qual é nome?

                                            É que não sendo utilizador, pode interessar para um futuro próximo

                                            Obrigado.

                                            Comentário


                                              #52
                                              No helth club em Gaia, pediram 70€ mensais por 2 dias por semana .

                                              Resultado, treino em casa (tenho imensos pesos e supino), corro ao ar livre (aka rua ) e ando de bike, portanto o custo é 0 ...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                                No helth club em Gaia, pediram 70€ mensais por 2 dias por semana .

                                                Resultado, treino em casa (tenho imensos pesos e supino), corro ao ar livre (aka rua ) e ando de bike, portanto o custo é 0 ...
                                                Vais a ginásios fashion, estavas à espera de quê?

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  O meu é 41€ mensais + 10€ de seguro, 2 dias por semana. Os 41€ dao acesso à piscina, ginásio ou massagem ( mas não podes intercalar) ou escolhes ginásio ou piscina, etc.

                                                  36€-1 x por semana
                                                  46€- 3 x dias
                                                  51€- passe completo com direito a tudo.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    eu treino há praticamente 15 anos seguidos em ginásios (12 anos num quase ao lado de casa, daqueles só com musculação e pagava 23€ por duas vezes por semana. por pouco mais pagava 3x, mas nao tinha muito tempo.

                                                    no último ano mudei-me e fazia 75kms pra cada lado pra treinar 1x por semana, mas fazia piscina 1 ou 2 vezes também.

                                                    depois inscrevi-me no solinca daqui e pago 35€ 2 vezes com direito a tudo: duas piscinas, sauna, banho turco, jacuzzi, aromaterapia, aulas se quiser ir e mais a musculação e máquinas de cardio. mas como vou de manhã, apesar de não gostar e vou sempre no dia certo, nã preciso de pagar como livre e sim até às 18h.

                                                    de quisesse ir todos os dias e livre pagava cerca de 50€.

                                                    já agora, quase todas as vezes vou ao treino e depois jacuzzi, sauna ou banho turco, por vezes aromaterapia para massajar.

                                                    lá há de tudo: tanto há pessoas que treinam e vão logo embora, como há aqueles que passam lá uma manhã inteira e vão todos os dias, menos ao domingo.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por baja Ver Post
                                                      Nunca frequentei ginásios! Até aos 18 andava muito de bicicleta e até a pé mas depois com o carro na mão o exercicio foi-se... Algém tem conhecimento do preço minimo praticado em ginários na zona de Oeiras/Cascais? Para já não pretendo nada muito intensivo (apenas alguns dias por semana)...
                                                      boas ando no *GIM* (fica em S.Joao do Estoril mesmo de frente ao centro de saúde)
                                                      livre transito com banho turco,sauna,e mais umas aulas que podes ir não me perguntes que não sei o que raio é , só vou para o ferro mesmo )
                                                      não é nada desse tipo de ginásios todos XPTO , mas para quem conhecer este sabe bem que não esta mesmo nada mesmo nada mau ,levou agora umas obras e tal ,pago 40 euros ..

                                                      a maior parte do pessoal que lá anda veio do gim dos bombeiros (tem piscina na alaparia) mas aquilo é tão mau mas tão mau e caro que tem muita gente abandonado , e entrado onde estou agora ..
                                                      pessoal porreiro ,os empregados são pessoal muito porreiro....

                                                      bem fui agora ao site deles cuscar as aulas que tenho lá mas que nao vou lol
                                                      AULAS O Ginásio GIM Body Pump, Body Combat, X55, Indoor Cycling, Danças, GAP, Step, Manutenção, AeroStep, Pilates, DPF, Fitball, Hip-Hop, Jiu Jitsu (aulas privadas), Pole Dance (aulas privadas),
                                                      Todas as actividades terminam 30 minutos antes do encerramento do ginásio.
                                                      Obrigatório: Toalha durante os treinos/aulas, ténis limpos no ginásio

                                                      para cuscarem vao ao linkhttp://www.gim.pt/
                                                      Editado pela última vez por IIdEvIlFiReII; 14 November 2009, 15:30.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                        eu treino há praticamente 15 anos seguidos em ginásios (12 anos num quase ao lado de casa, daqueles só com musculação e pagava 23€ por duas vezes por semana. por pouco mais pagava 3x, mas nao tinha muito tempo.

                                                        no último ano mudei-me e fazia 75kms pra cada lado pra treinar 1x por semana, mas fazia piscina 1 ou 2 vezes também.

                                                        depois inscrevi-me no solinca daqui e pago 35€ 2 vezes com direito a tudo: duas piscinas, sauna, banho turco, jacuzzi, aromaterapia, aulas se quiser ir e mais a musculação e máquinas de cardio. mas como vou de manhã, apesar de não gostar e vou sempre no dia certo, nã preciso de pagar como livre e sim até às 18h.

                                                        de quisesse ir todos os dias e livre pagava cerca de 50€.

                                                        já agora, quase todas as vezes vou ao treino e depois jacuzzi, sauna ou banho turco, por vezes aromaterapia para massajar.

                                                        lá há de tudo: tanto há pessoas que treinam e vão logo embora, como há aqueles que passam lá uma manhã inteira e vão todos os dias, menos ao domingo.
                                                        No teu post falaste do Solinca, eu estando interessado em frequentar esse ginásio gostaria que me partilhasses alguma informação, já que como sabes o Solinca não afixa abertamente os seus tarifários, sendo uma pessoa encaminhada para uma sala privativa e aí esclarecida do que o ginásio engloba e os custos do mesmo.

                                                        No Solinca do Vasco da Gama, fui informado se eu frequentasse duas vezes por semana o ginásio no horário mais curto (até às 18 h) pagaria 35 €, enquanto se usasse o horário alargado pagaria 50 €. Porém, estou a constatar já uma disparidade, pois eu facultaria desses valores por ser estudante da UNL e por esta instituição ter um protocolo com a Solinca que me daria um desconto de 20 %. Eu procurei no site da UNL e não encontrei nada que me confirmasse esse protocolo. Havendo outro tópico que também me está a suscitar dúvidas, porque foi me dito que especialmente este mês podia pagar a inscrição pelo módico custo de 5 euros face aos numerosos 198 euros que teria de pagar se não aproveitasse esta promoção.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                                          eu treino há praticamente 15 anos seguidos em ginásios (12 anos num quase ao lado de casa, daqueles só com musculação e pagava 23€ por duas vezes por semana. por pouco mais pagava 3x, mas nao tinha muito tempo.

                                                          no último ano mudei-me e fazia 75kms pra cada lado pra treinar 1x por semana, mas fazia piscina 1 ou 2 vezes também.

                                                          depois inscrevi-me no solinca daqui e pago 35€ 2 vezes com direito a tudo: duas piscinas, sauna, banho turco, jacuzzi, aromaterapia, aulas se quiser ir e mais a musculação e máquinas de cardio. mas como vou de manhã, apesar de não gostar e vou sempre no dia certo, nã preciso de pagar como livre e sim até às 18h.

                                                          de quisesse ir todos os dias e livre pagava cerca de 50€.

                                                          já agora, quase todas as vezes vou ao treino e depois jacuzzi, sauna ou banho turco, por vezes aromaterapia para massajar.

                                                          lá há de tudo: tanto há pessoas que treinam e vão logo embora, como há aqueles que passam lá uma manhã inteira e vão todos os dias, menos ao domingo.
                                                          Qual solinca tem direito a aromaterapia? E explica lá o que isso é?

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por nferrari Ver Post
                                                            No teu post falaste do Solinca, eu estando interessado em frequentar esse ginásio gostaria que me partilhasses alguma informação, já que como sabes o Solinca não afixa abertamente os seus tarifários, sendo uma pessoa encaminhada para uma sala privativa e aí esclarecida do que o ginásio engloba e os custos do mesmo.

                                                            No Solinca do Vasco da Gama, fui informado se eu frequentasse duas vezes por semana o ginásio no horário mais curto (até às 18 h) pagaria 35 €, enquanto se usasse o horário alargado pagaria 50 €. Porém, estou a constatar já uma disparidade, pois eu facultaria desses valores por ser estudante da UNL e por esta instituição ter um protocolo com a Solinca que me daria um desconto de 20 %. Eu procurei no site da UNL e não encontrei nada que me confirmasse esse protocolo. Havendo outro tópico que também me está a suscitar dúvidas, porque foi me dito que especialmente este mês podia pagar a inscrição pelo módico custo de 5 euros face aos numerosos 198 euros que teria de pagar se não aproveitasse esta promoção.
                                                            facultar - v.t. Conceder, permitir.
                                                            Pôr à disposição de; oferecer, proporcionar.

                                                            nao quererias dizer beneficiaria?

                                                            quanto ao post, eu como tendo o cartão da sportzone beneficiaria de um desconto, mas não o tinha. como a minha profissão dava para descontar ou tendo alguém que andava no ginásio (a minha mulher) então fizeram-me esse preço e a treta da jóia de inscrição não ser paga também não foi cobrada.

                                                            procura fazer pressão, dizes que aderes a um determinado protocolo ou que queres ter desconto, pois senão vais para um qualquer ginásio da tua zona (dizes o nome de um ginásio conhecido).

                                                            ah, no solinca podes ir a qualquer ginásio no país, desde que respeites as x vezes por semana. eu no meu caso podia ir a braga num dia e noutro podia ir ao porto ou a viana do castelo, por exemplo.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                              Qual solinca tem direito a aromaterapia? E explica lá o que isso é?
                                                              cá está a tua resposta.

                                                              Aromaterapia é um ramo da osmologia que consiste no uso de tratamento baseado no efeito que os aromas de plantas são capazes de provocar no indivíduo.
                                                              Dos vegetais é extraída a essência a ser aplicada isoladamente ou em combinação com outros aromas, dependendo das enfermidades e do indivíduo.
                                                              É considerada uma terapia alternativa ou complementar, embora seja um tratamento bastante antigo, que surgiu da fitoterapia e que é comumente usada em conjunto com esta. É utilizada no tratamento das mais variadas enfermidades e desequilíbrios, sendo considerada uma terapia holística.

                                                              Aromaterapia - Wikipédia, a enciclopédia livre



                                                              eu escrevi aromaterapia solinca e apareceu logo o de braga. tem erros, mas percebe-se.

                                                              O Clube de Braga foi inaugurado em 2001, sendo um pioneira nesta região. Dotado de duas piscinas ambas aquecidas com tratamento de ozono, possui ainda 1500 m2 de ginásio de cárdio fitness e musculação com equipamentos de última geração, tem dois estúdio com variadas classes e um SPA com jacuzzi, banho turco, sauna, Duche e aromaterapia. Possui um parque de estacionamento privativo. Para relaxar entre aulas ou depois, tem um agradável bar com ofertas saudáveis e excelente para conviver. E para a beleza e estética disponibiliza uma área de saúde e beleza.

                                                              Health Club Solinca Braga - Pavilhões, Ginásios e Health Clubs - Braga -

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X