Alguém me arranja ou dá ai um remate nas leis que servem para "defender" o consumidor nos casos especificos de oficinas e afins?
nomeadamente no que concerne a prazos de reparação, ou algo do género.
é que agora quando chegar a lisboa vou tratar do assunto da mota de uma vez por todas, já que a incompetência e a falta de profissionalismo parecem imperar naquela oficina.
Vão fazer 9 meses que a mota está lá.......saiu uma vez e voltou 1 hora depois lá para dentro.
O pior é que meti a moto lá com 10.000km impécavel para uma revisão porque teve pouco uso, e já me desmontaram aquilo tudo , supostamente porque dizem que a mesma engasga.....coisa que eu nos 30 km que fiz com ela de sintra a lx não reparei .......
já estou farto das desculpas deles, e estou farto de tentar a conversa.
Portanto gostaria de munir-me de algo concreto em termos legais, antes de lá ir, já que vou igualmente proceder ao preenchimento de uma queixa formal, e entrar em contacto com a DECO.
Obrigado
nomeadamente no que concerne a prazos de reparação, ou algo do género.
é que agora quando chegar a lisboa vou tratar do assunto da mota de uma vez por todas, já que a incompetência e a falta de profissionalismo parecem imperar naquela oficina.
Vão fazer 9 meses que a mota está lá.......saiu uma vez e voltou 1 hora depois lá para dentro.
O pior é que meti a moto lá com 10.000km impécavel para uma revisão porque teve pouco uso, e já me desmontaram aquilo tudo , supostamente porque dizem que a mesma engasga.....coisa que eu nos 30 km que fiz com ela de sintra a lx não reparei .......
já estou farto das desculpas deles, e estou farto de tentar a conversa.
Portanto gostaria de munir-me de algo concreto em termos legais, antes de lá ir, já que vou igualmente proceder ao preenchimento de uma queixa formal, e entrar em contacto com a DECO.
Obrigado
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