Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Em memória dos membros AHO desaparecidos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lembro-me perfeitamente do rapaz que teve o Avc. Nunca me tinha apercebido que ele tinha acabado por falecer. Senti-me de facto triste, e de lágrimas nos olhos, ao ler todos os posts referentes a estes ex-membros. Isto vem-nos ajudar a relembrar, que estamos cá apenas de passagem. Apesar de algumas picardias mais acesas que possamos ter, não deixamos de ser um grande e ás vezes controversa família.
    Que descansem em paz onde quer que estejam

    Comentário


      Só através deste tópico é que me apercebi do que aconteceu com os 3 users referidos. Estive a ler o que aconteceu com o GTFine, é de ficar sem palavras e com um nó na garganta.

      Que descansem em paz todos eles.

      Saúde, paz e tranquilidade para todos nós, pois infelizmente a vida é muitas vezes injusta... e para quem menos merece.

      Comentário


        Originalmente Colocado por kanito05 Ver Post
        Que comentário tão estranho... Parece que foi em tom de despedida...
        Foi de despedida ao Astra. Ele agora tem um A5 2.7 TDI.

        Percebe-se que nao tenha voltado

        Comentário


          Originalmente Colocado por andred Ver Post
          A ultima actividade do Huntelaar foi:

          Última Actividade: 22-12-08 14:11:34


          Já são quase 6 meses.

          Errado... Foi Hoje!!!

          Comentário


            Bem antes de mais sei que o propósito deste tópico não é bem este mas não encontrei outro semelhante.

            A razão do meu post prende-se com a ausência prolongada do user BLADERUNNER deste fórum. Desde o fim de Fevereiro que ele não vem cá, o que não é normal dado que ele tinha uma participação muito activa. Alguém sabe de alguma coisa ou motivo para esta ausência?
            É um user com o qual me dou muito bem e como tal esta ausência prolongada preocupa-me um pouco, sinceramente espero que não tenha acontecido nada de mal.
            Mais uma vez, se alguém souber de alguma coisa informe sff.

            Abraço a todos

            Comentário


              se não me engano, ontem ou antes de ontem vi um tópico criado por ele.

              Comentário


                Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                Bem antes de mais sei que o propósito deste tópico não é bem este mas não encontrei outro semelhante.

                A razão do meu post prende-se com a ausência prolongada do user BLADERUNNER deste fórum. Desde o fim de Fevereiro que ele não vem cá, o que não é normal dado que ele tinha uma participação muito activa. Alguém sabe de alguma coisa ou motivo para esta ausência?
                É um user com o qual me dou muito bem e como tal esta ausência prolongada preocupa-me um pouco, sinceramente espero que não tenha acontecido nada de mal.
                Mais uma vez, se alguém souber de alguma coisa informe sff.

                Abraço a todos
                Tb já tinha pensado nisso..
                Espero q esteja tudo bem.

                Comentário


                  eu tmabém vi mas foi criado prai em 2007, não foi ele que escreveu o ultimo post desse tópico.

                  boa sorte a encontrá-lo.

                  aos restantes que descansem em paz.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Agent Ver Post
                    se não me engano, ontem ou antes de ontem vi um tópico criado por ele.

                    Deves estar a referir-te ao tópico da família. Realmente foi criado por ele, mas foi à muito tempo, ontem andava por aí porque alguém o "desenterrou"

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JoaoC89 Ver Post
                      Bem antes de mais sei que o propósito deste tópico não é bem este mas não encontrei outro semelhante.

                      A razão do meu post prende-se com a ausência prolongada do user BLADERUNNER deste fórum. Desde o fim de Fevereiro que ele não vem cá, o que não é normal dado que ele tinha uma participação muito activa. Alguém sabe de alguma coisa ou motivo para esta ausência?
                      É um user com o qual me dou muito bem e como tal esta ausência prolongada preocupa-me um pouco, sinceramente espero que não tenha acontecido nada de mal.
                      Mais uma vez, se alguém souber de alguma coisa informe sff.

                      Abraço a todos
                      O blade tinha dito que nao concordava com oque se estava a passar aqui no forum ( em relaçao a uns bans de alguns users importantes do forum ) e disse que deixaria de usar o FAHO.
                      Lembro me de ler isso.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
                        O blade tinha dito que nao concordava com oque se estava a passar aqui no forum ( em relaçao a uns bans de alguns users importantes do forum ) e disse que deixaria de usar o FAHO.
                        Lembro me de ler isso.
                        Mas depois voltou. Realmente já me questionei sobre a saída dele há uns dias...

                        Comentário


                          Têm razão!



                          BLADERUNNER

                          Piloto de Testes

                          Última Actividade: 24-02-10 19:18:56

                          Comentário


                            tanta falta faz este nosso amigo como o autor tópico!!!!

                            Comentário


                              E o TubularBells?
                              Eu também já à muito tempo que não o vejo por aqui :s
                              Alguém sabe dele? Eu gostava de ver os seus posts de qualidade, espero que esteja tudo bem com ele.
                              Aos mais infelizes, que descansem em paz.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Lorran Ver Post
                                O blade tinha dito que nao concordava com oque se estava a passar aqui no forum ( em relaçao a uns bans de alguns users importantes do forum ) e disse que deixaria de usar o FAHO.
                                Lembro me de ler isso.
                                Se foi embora por não concordar com bans azar o dele !
                                Mais faltava os users do fórum condicionaram a administração do fórum !
                                Querem ir , porta da rua serventia da casa!

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X