Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico de routers / switches / hubs / wireless / etc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Router berrou!

    boas

    hoje quando acordei reparei que o router (SMC 7004VBR) não funcionava
    nem as luzes se acendem

    pensei que poderia ser devido ao excesso de temperatura
    mas agora, voltei a liga-lo À corrente e continua sem ligar

    a garantia já expirou

    alguem sabe as possiveis causas

    ate À data nunca deu problemas
    a unica coisa que notava (mesmo de inverno) era a elevada temperatura no transformador, mas sempre funcionou sem problemas

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por rc

      boas

      hoje quando acordei reparei que o router (SMC 7004VBR) não funcionava
      nem as luzes se acendem

      pensei que poderia ser devido ao excesso de temperatura
      mas agora, voltei a liga-lo À corrente e continua sem ligar

      a garantia já expirou

      alguem sabe as possiveis causas

      ate À data nunca deu problemas
      a unica coisa que notava (mesmo de inverno) era a elevada temperatura no transformador, mas sempre funcionou sem problemas
      O router tem transformador á parte para a alimentação?

      Se sim, conseges medir se o transformador esta a funcionar?

      Comentário


        eu ja vou no terceiro router ,sao aparelhos pouco fiaveis infelizmente .

        Comentário


          Comprar bons routers está fora de questão?

          Comentário


            Pois, o barato fica caro ás vezes

            Comentário


              Eu considero SMC uma boa marca

              Comentário


                SMC é uma marca intermédia. Não é boa (ou seja, não está ao nível da D-Link), mas está um bocado acima de marcas como a NTech.

                Comentário


                  Já agora isso da qualidade eu tenho um speedtouch 580 isso é bom? Para quem percebe do material é o não é um bom router?

                  Comentário


                    ja tive um da d-link (2º) o primeiro foi da link sys (axo que e assim ) e este terceiro nao sei a marca mas disseram que era bom .

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                      Já agora isso da qualidade eu tenho um speedtouch 580 isso é bom? Para quem percebe do material é o não é um bom router?
                      A mim parece-me bom, pena o usb ser 1.1. Não suporta de origem ADSL2 mas para quem quiser oferecem um update ao software

                      Comentário


                        citação: SMC é uma marca intermédia. Não é boa (ou seja, não está ao nível da D-Link), mas está um bocado acima de marcas como a NTech.
                        Isso das marcas também é muito subjectivo. Tenho um Ntech que me custou 50 euros e está ligado há 4 anos, sempre a bombar. Por isso...

                        Comentário


                          citação:Originalmente colocada por Suarez

                          citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                          Já agora isso da qualidade eu tenho um speedtouch 580 isso é bom? Para quem percebe do material é o não é um bom router?
                          A mim parece-me bom, pena o usb ser 1.1. Não suporta de origem ADSL2 mas para quem quiser oferecem um update ao software

                          Este aqui comprei atraves da sapo. Custou 100€[xx(]

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por pamaro

                            SMC é uma marca intermédia. Não é boa (ou seja, não está ao nível da D-Link), mas está um bocado acima de marcas como a NTech.
                            Achei curioso dizeres isso quando um d-link (DI-624) é exactamente o mesmo que:
                            Airlink101
                            SureCom (9610sx-gp)
                            X-Micro
                            KCorp (KLG-575)
                            NTECH LAN108G4RW

                            Alias, já flashei 1 surecom e um ntech para dlink (nestes o wpa não funcionava bem)

                            E esta heim??

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Bolide

                              Comprar bons routers está fora de questão?
                              define bons por favor.

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por Baiones

                                O router tem transformador á parte para a alimentação?

                                Se sim, conseges medir se o transformador esta a funcionar?
                                sim, tem alimentação à parte
                                para ver se o transformador funciona, tem que se "medir" com um voltimetro, certo?

                                Bolide, na altura não percebia muito disto (não que agora perceba, mas já dou mais uns toques)
                                e comprei este pq foi o que o gajo da loja aconselhou - provavelmente era o unico que tinha lá

                                mas nunca me deu problemas, e até hoje estava satisfeito com a sua perfomance

                                Comentário


                                  Esse não é mau, e todos os aparelhos dão problemas mais cedo ou mais tarde. Eu como tenho o meu sempre ligado comprei um da Cisco, mas sei que um dia tb se vai cansar...

                                  Até alguém aqui do fórum comprou um router da apple e deu logo problemas, trocaram, agora espera-se que não dê mais. Em tudo é preciso ter sorte tb.

                                  Comentário


                                    Eu tenho o Router linksys da Netcabo... Aposto que é horrível.

                                    Comentário


                                      Não, é bom

                                      Comentário


                                        router DLINK na minha casa, um gemeo na casa da moçoila, um com 5 anos ouro com 2.....até hoje.....

                                        Tenta resetar o router, se n der, tenta arranjar ou tra fonte e ver se o prob é da fonte e se for, arranja uma fonte gemea. Se n der...lixo, pq arranjar isso é mais caro q um novo

                                        Comentário


                                          Quem tem router wireless e key usb da clix?

                                          Boas pessoal

                                          Bem a placa wireless imbutida no portatil pifou, portanto até o por no arranjo queria ter wireless pela pen que a clix oferece com router wireless.

                                          Alguem tem alguma experiencia com aquilo??

                                          é que eu tou mesmo á nora, não me consigo ligar ao router pela pen...

                                          Mas se for por outro pc que tem wireless já consigo

                                          Comentário


                                            explica melhor sff.
                                            Tens uma pen com placa wireless certo?
                                            e consegues usar essa pen noutro pc mas n no teu?

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por herpez

                                              explica melhor sff.
                                              Tens uma pen com placa wireless certo?
                                              e consegues usar essa pen noutro pc mas n no teu?
                                              Sim tenho uma pen com placa wireless, que vem com o router da clix.

                                              A pen é a primeira vez que estou a utiliza-la e aquilo tem um software próprio para a configuração do wireless, com o qual não me entendo nem á lei da bala:D

                                              Estas coisas da clix são um pincel para configurar, já o router foi foi a mesma coisa[xx(]

                                              Edit: O outro pc pelo qual me consigo ligar ao rede wireless tem um placa wireless PCI.

                                              Comentário


                                                diz a marca/modelo da pen.
                                                Ora bem, o router funciona e ta bem configurado nao ta? ou seja, antes da tua placa rede pifar, conseguias aceder a net, certo?

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por herpez

                                                  diz a marca/modelo da pen.
                                                  Ora bem, o router funciona e ta bem configurado nao ta? ou seja, antes da tua placa rede pifar, conseguias aceder a net, certo?
                                                  Sim tá tudo a funcionar bem, ora a marca/modelo da pen é:
                                                  XAVi XW501B

                                                  Comentário


                                                    Pessoal graças á ajuda do herpez vi a luz!

                                                    Tava a fazer burrice e tava a configurar a pen pra acess point (ou seja como servidor de rede) e não como receptor.

                                                    Obrigado mais uma vez herpez;)

                                                    Comentário


                                                      Ajuda router clix - NAT

                                                      Quero configurar o meu router CLix 2+, mas preciso ajuda.

                                                      QUe fiz-> 192.168.1.1
                                                      Login
                                                      Security

                                                      Advanced NAT Configuration...

                                                      Add Reserved Mapping...

                                                      0.0.0.0 -> meu ip intrno (192.168.2.101) -> tipo all (queria tcp+udp mas nao ha) -> external start 6881 end 6881 -> internal start 6881 end 6881

                                                      E nao deu nenhum erro, deu ip actualizado.

                                                      Ps - ja reiniciei o azureus.
                                                      abracos

                                                      Comentário


                                                        No pouco que sei posso te tentar ajudar...

                                                        Explica lá o que queres fazer;)

                                                        Comentário


                                                          basicamente o azureus no temlivre acesso a porta que usa, limitando a velocidade de downlaod a +- 6kb. se abrir a porta do azureus, cheo aos 60kb.
                                                          Na minha casa d estudo, sei fazer isso pk dou me bem co router, aqui, vejo me a nora co router clix.
                                                          Basicamente, quero abrir a porta que uso no azureus - 6881 atraves de port forward atraves de NAT.
                                                          Aquilo sao os passos que fiz, mas n deu

                                                          Comentário


                                                            Pois, agora assim sem ver não sei lol

                                                            Quando chegar a casa posso dar lá uma voltinha naquilo, mas só chego lá pás 8[xx(]

                                                            Comentário


                                                              dp d configurar direitinho, dá me o erro
                                                              02:35:59 webserver:Error adding NAT reserved mapping pool item0

                                                              alguem sabe de que é?
                                                              já li que tinha a ver com qq coisa monoposto dinamico, relacionado com protocolos e bridges.
                                                              Alguma ajuda?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X