Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A melhor marca de Computadores.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Até hoje, os melhores portáteis que tive e com os que tive também oportunidade de trabalhar foram Toshiba, estou a falar dos portáteis de "consumo", como é lógico, não as gamas empresariais.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Foliv Ver Post
      Os computadores da gama MAC que não possuem gráfica dedicada ( a maioria da gama em volume de vendas) arrastam-se no vista!!!
      Acho que arrastar-se no Vista não tem muito a ver com a gráfica, julgo que a RAM e o disco ser só de 5400rpm influencia mais que a gráfica.
      Até porque as gráficas dentro das integradas são actuais (a x3100)...
      Ainda esta semana comprei uma torre da HP (Pavillion a6220), cujo preço no site da HP são 495€ + IVA, e traz uma ainda mais antiga GMA950 e nem por isso o acho muito mau em tarefas (que não jogos obviamente) no Vista.
      E até tem um processador bem fraquinho, é um Pentium D a 1,6GHz e não um Core 2 Duo a 2.0 ou 2.2 como vem nos Macbook...

      Cumprimentos

      Comentário


        #33
        Mas ao contrário do que acontecia com as versões anteriores do Windows, qual é a versão do Vista?


        Home Premium, Business, Ultimate, ....


        Com Aero, sem...

        Comentário


          #34
          Home Premium com Aero (que vem assim de origem)

          Cumprimentos

          Comentário


            #35
            ja vi foi televisões da SONIA!!!
            hahahaha

            Comentário


              #36
              Portáteis....Clevo e Compal, com uma relação performance/preço muito bom.

              Comentário


                #37
                Pois é PANASUNG, deve ser uma grande marca, um amigo méu tem um LCD com a seguinte marca AG, e o comando avariou, foi ao sitio onde comprou e lá informaram que o representante faliu, logo não havia comando para ninguem, tentei em vários sitios que fazem todo o tipo de comandos, mas aquele não ninguem fazia.Entretanto no manual tinha um mail, éu sem nada a perder meti a referência do LCD e enviei para lá a pedir informações sobre o comando.
                E não é que me responderam da PANASUNG, a dizer que o comando e que éu abri não passa de uma placa com duas ou três peças rudimentares, éu nem sei como é que aquilo funcionava como comando, mas pronto.
                Respondéu-me uma senhora dizendo-me que o comando custava 100€ + iva, respondi ao mesmo mail a dizer que só queria o comando não vá eles terem percebido que éra o LCD compléto, actualmente estou a aguradar a reposta, em principio éu é que não estou actualizado, mas já comprei vários comandos de marca e nunca dei mais de 30€ pode haver mais caros, mas aquilo é uma placa toda despida com duas ou três peças.
                Isto é só para dizer que mais vale dár mais algum e ficar bem servido do que ir ao baratuxo e ficar agarrado acabando por sair mais cáro.

                Um abraço

                Comentário


                  #38
                  Eu tenho um Soni Vayo!!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Lipuro Ver Post
                    MAC.... há alguma duvida? agora, para quem n se der com osX...bem, o MAC é um dos computadores onde o vista corre melhor... por isso.. MAC

                    Sim, que é um Mac isso já todos sabem...
                    Mudei-me para um Mac há 6 meses e não tenho a mínima razão de queixa, bem pelo contrário: é um Linux pipi num portátil que tem o básico que nenhum outro tem, ou seja, uma função de sleep decente e uma autonomia de mais de 4 horas.

                    Agora desculpa lá, meter Vista num Mac é o mesmo que andares a usar um Lamborghini para acartar lenha prá lareira! Isso não se faz! Queres programas Windows em Mac? Metes o Parallels em modo coherence, pá!

                    Comentário


                      #40
                      Sony, sempre. É boa (sempre a melhor) em tudo o que faz, desde Tvs a Hi-Fi

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por M3 Ver Post
                        Sony, sempre. É boa (sempre a melhor) em tudo o que faz, desde Tvs a Hi-Fi
                        TVs? Hummm,neste momento a Pioneer teem plasmas muito mais brutais...e em Hi-Fi não é de perto nem de longe a melhor, Basta uma Technics por exemplo para ser melhor.
                        Agora o que a sony é, é uma fantastica all rounder, os seus produtos são sinónimo de qualidade em todas a áreas. Os portateis são bem bons,mas não são os melhores. Não são tão bons como a Dell que para mim são os melhores do mundo. Nem sei se são tão bons como a Toshiba, que tem no preço/performance a sua grande arma,e teem muito boa qualidade...Acer é que é pa fugir deles a 7 pés.

                        Comentário


                          #42
                          Eu tenho um sony vaio prai com 3 anos, nunca tive problemas e o meu irmao tem um Toshiba com 1 ano e já tá farto de problemas e os plásticos são uma miséria aquilo risca-se facilmente inclusive aquilo perde os parafusos enquanto tá a trabalhar no portatil deve ser da vibração

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X