Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vivem com os pais por falta de dinheiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Lostfan Ver Post
    Estas a ser tendencioso, segundo a noticia é abrangido por esse subsidio quem tem rendimentos até 22 Mil Euros, aqui era onde eu queria chegar tem tudo a ver com o novo Porta65, alias nem com o Porta65 nem com o extinto IAJ

    Cumprimentos
    Não leves a mal, mas é claro que estava a ser tendencioso.
    Mas é impossivel, não o ser.
    Claro que os 22 Mil Euros, são superiores ao ordenado medio de um português, e os espanhois dão subsidios até esse valor, mas o que eu queria frisar é que mesmo assim, os espanhois estão na frente na quantidade de filhos que vivem com os pais.
    Como é que não seria, se os apoios fossem como os nossos?

    Comentário


      #62
      Muitas das pessoas (não todas mas muitas...) podem até ter dinheiro para sair de casa dos pais e irem "á sua vida" mas não estão dispostos a abdicar de algumas coisas como saidas á noite, grandes farras ao fim de semana, compra de carro logo aos 18 anos, etc, etc.
      Eu nisso sou bastante diferente que a maioria das pessoas:
      - tive o meu primeiro carro aos 33 anos
      - abdiquei de muitas saidas á noite, farras e afins
      Dessa forma consegui juntar alguns €€ e, quando me "aventurei" na minha casa tinha algumas economias que me davam alguma margem de manobra para não andar sempre aflito.
      Não, não sou nenhum "monge" mas confesso que abdiquei de muitas coisas que hoje em dia os jovens consideram "essenciais" e depois, os seus ordenados, como não esticam, não chegam para tudo.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por corsa Ver Post
        Muitas das pessoas (não todas mas muitas...) podem até ter dinheiro para sair de casa dos pais e irem "á sua vida" mas não estão dispostos a abdicar de algumas coisas como saidas á noite, grandes farras ao fim de semana, compra de carro logo aos 18 anos, etc, etc.
        Eu nisso sou bastante diferente que a maioria das pessoas:
        - tive o meu primeiro carro aos 33 anos
        - abdiquei de muitas saidas á noite, farras e afins
        Dessa forma consegui juntar alguns €€ e, quando me "aventurei" na minha casa tinha algumas economias que me davam alguma margem de manobra para não andar sempre aflito.
        Não, não sou nenhum "monge" mas confesso que abdiquei de muitas coisas que hoje em dia os jovens consideram "essenciais" e depois, os seus ordenados, como não esticam, não chegam para tudo.

        e eu acho muito bem! afinal a vida é para vivermos ou é para passarmos?

        eu não condeno quem fica a viver com os pais para poder curtir a vida, porque essas pessoas se andarem em empréstimos a pagar casa, com os ordenados que recebemos por cá ....têm uma vida desprovida de qualquer interesse, magia e conhecimento! todavia .....é a via segura e estável que todos proclamam!



        Comprar casa é só para quem ganha muito bem, ou para quem lhe é oferecido ou herdado

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X