Anúncio

Collapse
No announcement yet.

como fazer as mulheres felizes?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
    Estou apenas a ser prática. Sexo por sexo mais vale ser com alguém que só te cobra os honorários, não uma vida inteira! ... e não condeno a prostituição (putedo tem conotação muito baixa... há profissionais com muito boa pinta!)
    meu deus o mundo tá perdido! se fosses gajo ainda te compreendia! mas uma menina dizer isto é muitafrente!
    quanto a sexo, ela é mais fria que um cubo de gelo e é de vaipes!
    tanto lhe dá para num fds não querer outra coisa como a seguir passa um mês sem querer nada! eu passo mais tempo a aspirar o carro do que com ela!
    e olha que os meus dotes linguisticos são apurados! (isto dito da boca dela)
    Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
    Agora se gostas dela é outra coisa. Mas tens que decidir se vais ser infeliz para estares ao lado dela ou se preferes sofrer com a separação e quem sabe encontrar a verdadeira felicidade com alguém que não te foi imposto.
    gostar, gosto mas com o passar dos anos criou-se o habito e hoje em dia não me via a viver sem todas as guerras e discussões!
    Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
    E vá lá... tens 29 anos! Não és um pirralho que tem que andar a toque de caixa dos pais!
    estar proximos dos familiares é chato para certas coisas!
    podes ter 50 anos e eles vão sempre meter a colher!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
      Isso seria verdade se não te tivesses esquecido de um pequeno grande pormenor veficado não só empirica como cientificamente: as mulheres não se compreendem a elas próprias!

      E os básicos somos nós?!
      Tenho de admitir que é verdade.
      Cada vez me convenço mais que nós gostamos é de desprezo. Se demonstram interesse em nós.. estão feitos... Eu luto diariamente para não ser assim mas...

      Discordo da questão do cartão de crédito!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
        estar proximos dos familiares é chato para certas coisas!
        podes ter 50 anos e eles vão sempre meter a colher!
        Porque NÓS (e estou a incluir-me) deixamos!!! Temos independência financeira, podemos descartar-nos da sua vontade...
        Mas percebo-te inteiramente, é a história do domador de leão...

        Comentário


          #94
          na minha opinião, n é o caso de mostrar interesse...é a maneira como o demonstram. se vem com falinhas mansas: Esquece :D são os verdadeiros cachorrinhos ...vcs tem de saber pegar, tornarem se um desafio para nós, q nos interesse, e que dê um bocado de luta! se a papinha vem toda feita...n tem piada absolutamente nenhuma e acabamos por dar desprezo. Aprendam Eheheh

          ah e é verdade...sim, acredito q as mulheres são complicadas. fazem mtos filmes xD

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por TuttiFruti Ver Post
            vcs tem de saber pegar, tornarem se um desafio para nós, q nos interesse, e que dê um bocado de luta!
            Explica lá melhor isso sff.. Exemplos práticos please!

            Comentário


              #96
              vamos lá então :p
              por exemplo, se conheceres um jovem num dia...e dps ele estiver constantemente a ligar para sairem, a pedir para se encontrarem, com muita conversa fiada, a dizer q és linda e és isto e aquilo...a coisa perde a sua piada. é atenção demais..
              no entanto, se esse mesmo jovem não for assim tão descarado, se falar contigo na boa sem a conversa de engate, começar a cativar a tua atenção, a ganhar a tua confiança aos poucos, a conhecer te de tal forma que saiba bem o q te deixa nervosa, o que realmente te interessa...ele começa a jogar com isso, e se for preciso quando queres que ele te ligue para saírem, ele n o faz quando tas a espera...e manipula as coisas de forma a que sejas tu a tar interessada, ou seja, dá luta, pq se realmente quiseres que haja algo entre voces, tb tens de dar um pouco de ti n sei se fui propriamente clara...mas sendo tu também uma rapariga, acho q deves perceber a minha ideia x)

              Comentário


                #97
                Sim, claro que sim.

                E resulta contigo? Testado e comprovado?

                Comentário


                  #98
                  humm, já resultou..e na altura comprovou se
                  mas de alguns tempos para cá, ainda não apareceu ninguém capaz de me dar a volta...

                  achas que contigo não resultaria, é isso?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por TuttiFruti Ver Post
                    vamos lá então :p
                    por exemplo, se conheceres um jovem num dia...e dps ele estiver constantemente a ligar para sairem, a pedir para se encontrarem, com muita conversa fiada, a dizer q és linda e és isto e aquilo...a coisa perde a sua piada. é atenção demais..
                    no entanto, se esse mesmo jovem não for assim tão descarado, se falar contigo na boa sem a conversa de engate, começar a cativar a tua atenção, a ganhar a tua confiança aos poucos, a conhecer te de tal forma que saiba bem o q te deixa nervosa, o que realmente te interessa...ele começa a jogar com isso, e se for preciso quando queres que ele te ligue para saírem, ele n o faz quando tas a espera...e manipula as coisas de forma a que sejas tu a tar interessada, ou seja, dá luta, pq se realmente quiseres que haja algo entre voces, tb tens de dar um pouco de ti n sei se fui propriamente clara...mas sendo tu também uma rapariga, acho q deves perceber a minha ideia x)
                    A situação como descreves, é o mais comum(o tipico "engate"), agora encontrar aquela pessoa especial, nos dias de hoje, é muuuiito dificil encontrar!

                    Comentário


                      Eu tenho dinheiro mas nenhuma miuda sabe... e quem quisesse ficar comigo so pelo dinheiro ja tinha levado um pontapé no rabo lol

                      E sim as mulheres são complicadas!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Salahudeen Ver Post
                        Eu tenho dinheiro mas nenhuma miuda sabe... e quem quisesse ficar comigo so pelo dinheiro ja tinha levado um pontapé no rabo lol

                        E sim as mulheres são complicadas!!!

                        eu já tentei mijar fora do penico...propositada e conscientemente para ver no que dava (sempre dentro dos limites)

                        isto curiosamente aconteceu-me no BBC em lisboa, para quem não conheçe é uma local muito "In" cheio de "matadoras"

                        das vezes que meti conversa com gajas com "potencial" algures sempre a meio da conversa vinha o assunto do:
                        "então e o que fazes?"....
                        "não me digas que ainda moras com os teus pais"

                        se a gaja me curtia e eu mentia-lhe descaradamente a dizer que estava desempregado e morava em casa dos meus pais lololol fugiam todas a 7 pés!
                        elas eram mensagens a dizer que tinha de sair urgentemente e outra a dizer que .., "bem tenho de ir andando, já viste que horas são?"

                        resumindo:
                        anda tudo á caça do mesmo!

                        a "mulher" é mesmo muito estranha.


                        por outro lado, tenho um amigo meu "muito bem dotado" e ele tem sempre rios, mas rios de gajas atrás dele!
                        vão buscar o gajo a casa, pagam-lhe jantares, saidas á noite, hoteis, enfim tudo! apenas e porque o gajo é um deus na cama lolol

                        há coisas curiosas não há?

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                          isto curiosamente aconteceu-me no BBC em lisboa, para quem não conheçe é uma local muito "In" cheio de "matadoras"
                          Acabaste de dizer a razão pela qual só encontras desse tipo de mulheres ... que tal variares?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                            eu já tentei mijar fora do penico...propositada e conscientemente para ver no que dava (sempre dentro dos limites)

                            isto curiosamente aconteceu-me no BBC em lisboa, para quem não conheçe é uma local muito "In" cheio de "matadoras"

                            das vezes que meti conversa com gajas com "potencial" algures sempre a meio da conversa vinha o assunto do:
                            "então e o que fazes?"....
                            "não me digas que ainda moras com os teus pais"

                            se a gaja me curtia e eu mentia-lhe descaradamente a dizer que estava desempregado e morava em casa dos meus pais lololol fugiam todas a 7 pés!
                            elas eram mensagens a dizer que tinha de sair urgentemente e outra a dizer que .., "bem tenho de ir andando, já viste que horas são?"

                            resumindo:
                            anda tudo á caça do mesmo!

                            a "mulher" é mesmo muito estranha.


                            por outro lado, tenho um amigo meu "muito bem dotado" e ele tem sempre rios, mas rios de gajas atrás dele!
                            vão buscar o gajo a casa, pagam-lhe jantares, saidas á noite, hoteis, enfim tudo! apenas e porque o gajo é um deus na cama lolol

                            há coisas curiosas não há?

                            Voltamos ao mesmo:

                            - só frequentas sítios onde elas procuram a carteira e não o intelecto!
                            - que tal dizeres que vives sozinho e trabalhas???? È crime??? Não. Fazes algo ilegal???
                            - para que alguém se interesse por ti não é necessário ficar a saber qual a marca do carro, quantas assoalhadas tem a casa, qto pagas de renda, qto ganhas, ou qtos zeros tem a tua conta bancária do lado esquerdo da vírgula.

                            A "mulher" não é estranha! Tu é que és! Já pensas-te se o teu cartão de visita não será: Olá eu sou o XPTO tenho uma conta bancária de milhoes, a casa tá paga tenho n carros da marca y, etc....????

                            E convém que se seja bem dotado ou trabalhador em aspecto de cama! O dinheiro ñão compra outras coisas importantes na vida!

                            Comentário


                              Atenção para n ferir susceptibilidades meninas... Começo a ver este tópico cada vez mais c/ um "pedido de ajuda" do 'AudiA3TDi'!

                              [joke ON] Qual é a Audi q te anda a dar a volta à cabeça? N me digas q é uma Allroad!!?? [joke OFF]


                              Cumps, Edd

                              PS: Espero n ser mal interpertado...
                              Editado pela última vez por Eddy; 23 January 2008, 15:47.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TuttiFruti Ver Post
                                vamos lá então :p
                                por exemplo, se conheceres um jovem num dia...e dps ele estiver constantemente a ligar para sairem, a pedir para se encontrarem, com muita conversa fiada, a dizer q és linda e és isto e aquilo...a coisa perde a sua piada. é atenção demais..
                                no entanto, se esse mesmo jovem não for assim tão descarado, se falar contigo na boa sem a conversa de engate, começar a cativar a tua atenção, a ganhar a tua confiança aos poucos, a conhecer te de tal forma que saiba bem o q te deixa nervosa, o que realmente te interessa...ele começa a jogar com isso, e se for preciso quando queres que ele te ligue para saírem, ele n o faz quando tas a espera...e manipula as coisas de forma a que sejas tu a tar interessada, ou seja, dá luta, pq se realmente quiseres que haja algo entre voces, tb tens de dar um pouco de ti n sei se fui propriamente clara...mas sendo tu também uma rapariga, acho q deves perceber a minha ideia x)
                                Não andas muito longe da verdade, não.

                                O problema é que, às vezes, sabemos o que fazer, mas não o fazemos.

                                Comentário


                                  AudiA3TDi, desculpa mas não consigo dizer isto doutra forma:

                                  CROMO! ACORDA PARA A VIDA!

                                  Não admira que digas o que dizes no fórum geral!

                                  Comentário


                                    Dinheiro e não tratar demasiado bem as mulheres, parece ser a fórmula.

                                    Já me tenho apercebido cada vez mais disso, e as próprias mulheres
                                    que andam neste fórum o confirmam.

                                    É curioso como é muito raro um homem mais novo casar com
                                    uma mulher mais velha e com mais dinheiro, enquanto é muito mais
                                    comum uma mulher mais nova casar com um homem mais velho mas com
                                    mais dinheiro.

                                    Os homens interessam-se mais pelos atributos fisicos e de personalidade
                                    da mulher, enquanto as mulheres dão mais importância aos atributos
                                    ligados à riqueza, posição social, aspecto da forma de vestir, atitude, carros,
                                    etc...

                                    Infelizmente, por mais que procuremos não há mulher ideal nem homem ideal, temos que nos adaptar um bocado e lidar com o que há.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                      Não andas muito longe da verdade, não.

                                      O problema é que, às vezes, sabemos o que fazer, mas não o fazemos.

                                      Arranjem um termo intermédio!! Não vos queremos a rastejar aos nossos pés e a servirem de tapete mas tb não queremos uns porcos feios e maus!!

                                      Muitas vezes não compreendo como muitos homens sao utilizados pelas mulheres e poucos sao os que admitem! O casamento/compromisso não nos torna donos nem propriedade de ninguém. Ensina-nos a ser tolerantes pq não estamos sozinhos nas decisões e nas consequências delas.

                                      Eu no caso descrito já o tinha mandado ás urtigas!! Que tédio de vida!!

                                      Comentário


                                        Cheira-me a clones aqui!!!

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X