Anúncio

Collapse
No announcement yet.

internet por vezes... (alguém tem simplesnet?)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    internet por vezes... (alguém tem simplesnet?)

    bem é assim queria saber se alguém tem simplesnet e se me pode dizer se ultimamente ela tem por vezes que vai abaixo ou seja fica a tentar abrir a página e nunca abre tenho que desligar o router e voltar a ligar,é que já me estou a passar com isto ontem foi logo tres vezes e acho que isso não é normal ate ja estou a pensar a mudar apesar de vir ai novas promoçoes para o fim do mes

    #2
    Calma, três vezes e já queres deitar o serviço abaixo?

    Pode ser uma avaria técnica e ainda não esteja arranjada, o melhor é ligares para lá e reportar o erro/avaria.

    Comentário


      #3
      pois o problema é que ja liguei e eles me disseram que com a minha linha não ha problema nenhum esta tudo bem,mas para fazer o seguinte quando isso acontecer nao mexer em mais nada deixar como esta e ligar logo para eles,para depois verificarem o que se passa o pior é que eu só tenho isto ligado mais á noite de dia é raro agora a esta hora quem esta lá ninguem bolas

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mago Ver Post
        pois o problema é que ja liguei e eles me disseram que com a minha linha não ha problema nenhum esta tudo bem,mas para fazer o seguinte quando isso acontecer nao mexer em mais nada deixar como esta e ligar logo para eles,para depois verificarem o que se passa o pior é que eu só tenho isto ligado mais á noite de dia é raro agora a esta hora quem esta lá ninguem bolas

        Pois, faz como eu, reportas o erro, e depois falas com a facturação, e dizes que não queres pagar estes dias que está assim a net.

        Sou cliente SAPO.

        Comentário


          #5
          Tenta achar no teu router achar algo deste género:

          DSL Status: Connected
          DSL Modulation Mode: MultiMode
          DSL Path Mode: Interleaved
          Downstream Rate: 514 kbps
          Upstream Rate: 132 kbps
          Downstream Margin: 20 db
          Upstream Margin: 31 db
          Downstream Line Attenuation: 43 db
          Upstream Line Attenuation: 12 db
          Downstream Transmit Power: 6 db
          Upstream Transmit Power: 14 db


          E mete aqui no forum, para podermos ver se é algum problema com o sinal.

          Quando tinha sapo 4megas, à noite isso tambem me acontecia, porque a linha só aguenta 3megas e pouco...
          Editado pela última vez por MrAnderson; 25 January 2008, 21:53.

          Comentário


            #6
            aperta com eles

            Comentário


              #7
              acho que é isto
              -------------------------------------------------------------------------------------------------
              Ficheiros anexados
              Editado pela última vez por mago; 25 January 2008, 22:15.

              Comentário


                #8
                Não, acho que é mais abaixo, pelo que vi na net(para o teu router) sera' uma imagem algo do genero:


                Comentário


                  #9
                  aqui está custou mas foi
                  router smc1.JPG

                  Comentário


                    #10
                    Boas.
                    Por aqui uso simplesnet... Não tenho reparado em nenhum problema. Tipo ás vezes fico sem net, mas coisa de segundos, poucos minutos no máximo. Quando a página demora muito a carregar, vejo os leds do router, para ver se há comunicação, se não houver pra não esperar desligo-o e volto a ligar.... lol

                    Mas de resto não reparo em nada fora do normal....

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mago Ver Post
                      aqui está custou mas foi
                      [ATTACH]23916[/ATTACH]
                      Acho esses ultimos valores um bocado baixos...

                      E então estar um a 0 não é nada bom... Nunca tiveste problemas com a net antes?

                      Comentário


                        #12
                        Eu uso Simplesnet (512k) desde Abril e, até agora tem sido impecavél; ao contrario do Sapo (2M) que usei durante 4 anos e nos ultimos 2, foram problemas atrás de problemas...........

                        Não deixa de ser estranho, que, agora, sendo a linhas deles (PT), o serviço funcione mil vezes melhor, além de que, da unica vez que tive que ligar para o apoio tecnico, atenderam o telefone em segundos (ao contrario dos 15-20 minutos que era costume no Sapo!) e, ainda por cima, percebem realmente do assunto (mais uma vez, coisa que não acontecia no Sapo)!

                        Estou 99,99% satisfeito!
                        Nem me lembro de a ligação ter falhado alguma vez durante a utilização!

                        Quanto ao teu caso, podes ter um problema no router ou até na linha/ ligação, etc, verifica todos os cabos e, principalmente, faz um RESET ao router; às vezes é o suficiente!

                        Comentário


                          #13
                          Com a minha ligação (também simplesnet) nunca tive razão de queixa da estabilidade, refilo mais é com a velocidade de downloads q chega a roçar o ridículo.

                          Mas também tenho o modem ligado directamente ao pc, não tenho router.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por C3_soul Ver Post
                            Acho esses ultimos valores um bocado baixos...

                            E então estar um a 0 não é nada bom... Nunca tiveste problemas com a net antes?
                            eu antes tinha 512 de há uma semana pra cá passei para 1 mega mas tambem fiz uma actualização de firmware ao router agora nao sei se o problema é do router ou deles se calhar terei que experimentar com um modem que tenho aqui por uns tempos para tirar a prova

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X