Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fim de semana no Minho (hoteis). Nova pergunta (almoço zona Porto/Vila do Conde).

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Relativamente ao Portas do Sol, eu já lá estive e não gostei muito. Não o acho merecedor de 4estrelas, mas tem preços interessantes.

    Quanto ao programa, já sabes que no Minho tens muito que ver e.. comer. Vais ver que o fim-de-semana se vai tornar curto e vais ter de voltar.

    Se chegaresa ir a Melgaço, vai almoçar/jantar ao Chafarix, se bem que se pode tornar pouco 'à mão' pro teu passeio.
    Se passares em Ponte de Lima, 'mete' um bacalhau com broa no restaurante Carvalheira; é imperdível.

    Em Viana, prova uma lampreia à bordalesa ou um arroz de galo pé descaçlo no Camelo (se não quiseres ir a Sta Marta de Portuzelo, podes sempre ir ao shopping EstaçãoViana, e na zona dos restaurantes, tens lá um Camelo; aproveita a belíssima vista da varanda).

    Se quiseres ir visitar o Gerês, tens o Vítor, em S.João de Rei.

    Depois não te esqueças de visitar Braga e Guimarães, onde também não falta o que ver e onde comer bem

    Comentário


      #32
      Muito obrigado pelas excelentes sugestões.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por mário silva Ver Post
        Relativamente ao Portas do Sol, eu já lá estive e não gostei muito. Não o acho merecedor de 4estrelas, mas tem preços interessantes.

        Quanto ao programa, já sabes que no Minho tens muito que ver e.. comer. Vais ver que o fim-de-semana se vai tornar curto e vais ter de voltar.

        Se chegaresa ir a Melgaço, vai almoçar/jantar ao Chafarix, se bem que se pode tornar pouco 'à mão' pro teu passeio.
        Se passares em Ponte de Lima, 'mete' um bacalhau com broa no restaurante Carvalheira; é imperdível.

        Em Viana, prova uma lampreia à bordalesa ou um arroz de galo pé descaçlo no Camelo (se não quiseres ir a Sta Marta de Portuzelo, podes sempre ir ao shopping EstaçãoViana, e na zona dos restaurantes, tens lá um Camelo; aproveita a belíssima vista da varanda).

        Se quiseres ir visitar o Gerês, tens o Vítor, em S.João de Rei.

        Depois não te esqueças de visitar Braga e Guimarães, onde também não falta o que ver e onde comer bem

        Por acaso almoçei no Camelo no verão, e aqui fica a prova

        Comentário


          #34
          a PROVA VIVA!!!! LOL


          logo de seguida...morta!!!

          qual delas "comeste"? ....salvo seja!!! :D

          Comentário


            #35
            Por acaso não fui eu que comi, mas aquele restaurante tem uma grande qualidade e apresentação

            Comentário


              #36
              Uma cidade mto bonita p visitar e estar é Vila do Conde. Com alojamento no Forte hotel S. João (abram os cordões à bolsa) ou, não menos bonita, no hotel Santana, c vista p rio...

              Comentário


                #37
                http://www.hotelflordesal.com/

                Em Viana do Castelo...se alguém já lá esteve, que comente! Não é propriamente do mais barato que se encontra...mas aquela vista pela manhã compensa!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por AceleraDemais Ver Post
                  http://www.hotelflordesal.com/

                  Em Viana do Castelo...se alguém já lá esteve, que comente! Não é propriamente do mais barato que se encontra...mas aquela vista pela manhã compensa!
                  É mto bom, serviço excelente e de uma simpatia sem mácula ( ao contrario de outros). o restaurante tb é de grande nivel...

                  Comentário


                    #39
                    O meu irmão disse-me que a a3 para Valença paga-se e a a28 para Viana não se paga.
                    Isto é verdade? É que assim poupa-se um bocado dinheiro, embora a volta seja um pouco maior.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                      O meu irmão disse-me que a a3 para Valença paga-se e a a28 para Viana não se paga.
                      Isto é verdade? É que assim poupa-se um bocado dinheiro, embora a volta seja um pouco maior.

                      Sim é verdade! Se não me engano...muito...são...aproximadamente 8euros de portagem...faz as continhas!
                      Deves fazer mais uns 15 ou 20 kms (pela A28) e ainda terás de fazer uns kms na A3, o que implica mais uns cobres...

                      Eu aconselhava o IC1(A28)...porque se te apetecer podes sair e conhecer vila do conde e a póvoa de varzim (e o acréscimo de kms percorridos não é significativo, porque ficam muito próximas das saídas desta estrada)...sem contar com viana do castelo, por onde obrigatóriamente terás de passar.


                      Bom passeio!

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                        O meu irmão disse-me que a a3 para Valença paga-se e a a28 para Viana não se paga.
                        Isto é verdade? É que assim poupa-se um bocado dinheiro, embora a volta seja um pouco maior.
                        Se fores c tempo livre e vontade aconselho-te a A28 mas nem é pelo facto de não ter portagem uma vez q vais gastar em combustivel...mas a viagem a partir de Caminha, passando por Cerveira, Monção, melgaço e até Valença, vale a pena...

                        Comentário


                          #42
                          Obrigado.

                          Comentário


                            #43
                            eu procuraria sempre almoçar de Vila do Conde para cima.

                            MCunha

                            PS: mais tarde posso dar uns palpites sobre onde o fazer, agora não dá

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por marcunha Ver Post
                              eu procuraria sempre almoçar de Vila do Conde para cima.

                              MCunha

                              PS: mais tarde posso dar uns palpites sobre onde o fazer, agora não dá
                              Humm e isso será possivel sem chatear muito os amigos dos subaru?

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                                Humm e isso será possivel sem chatear muito os amigos dos subaru?
                                depende evidentemente da hora que sais

                                MCunha

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por marcunha Ver Post
                                  depende evidentemente da hora que sais

                                  MCunha
                                  Pois.
                                  Estava a pensar sair por volta das 10, mas se valer a pena, até saio mais cedo (o pior é a confusão na 25 de abril).

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por marcunha Ver Post
                                    eu procuraria sempre almoçar de Vila do Conde para cima.

                                    MCunha

                                    PS: mais tarde posso dar uns palpites sobre onde o fazer, agora não dá
                                    Então quando puderes...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Se mais alguem tiver sugestões, não se acanhem...

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X