Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onlinefootballmanager - Liga AHO @ Server Hakan

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O teu pior avançado tá a 6 pontos de ataque do meu melhor...
    Editado pela última vez por Xcuz; 13 February 2008, 16:03.

    Comentário


      Está difícil BrunoTrf..

      vá,vende-me o jogador e compra uma superstar aos ricaços que estás cheio de dinheiro

      Comentário


        Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
        Está difícil BrunoTrf..

        vá,vende-me o jogador e compra uma superstar aos ricaços que estás cheio de dinheiro
        Desculpa, desliguei disto...


        Pronto eu vendo.

        Epah, se me passas à frente na tabela, nem sei o que te faço!!!

        Comentário


          Este jogo ainda tem alguns bugs: houve um caso em que me recusaram a proposta, e quando fui ver o plantel já tinha o jogador...
          O consultor/analista diz que vou jogar com o Osasuna, quando afinal vou jogar contra o Bétis...


          Além de o pessoal ser muito cigano, ainda não acertei com as tácticas...
          Tudo derrotas até agora...

          Comentário


            Já esbanjei o dinheiro!!!

            Comprei o Maresca...

            Comentário


              Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
              Já esbanjei o dinheiro!!!

              Comprei o Maresca...

              Tinhas dinheiro no mínimo para comprar uma daquelas vedetas dos ricaços..

              Comentário


                Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                Tinhas dinheiro no mínimo para comprar uma daquelas vedetas dos ricaços..
                Não quero.

                Porque tenho pouco jogadores e prefiro comprar mais 2. Os médios que tenho são todos os que jogam...

                Comentário


                  Oh el_nino,

                  vai lá ver a proposta e aceita se faz favor!

                  Comentário


                    porque é que as mensagens da direcção são de anteontem e o jornal também?

                    Comentário


                      Porque o server tava a bater mal...

                      Ontem ás 7 da manhã ia a 36 porcento tá a batel um bocado mal.

                      Comentário


                        Visitado Visitante

                        Levante Almería 3 0
                        Real Murcia Villarreal 4 0
                        Espanyol Atlético Madrid 0 3
                        Barcelona Deportivo La Coruña 1 0
                        Valencia Osasuna 2 0
                        Real Madrid Real Zaragoza 2 0
                        Real Valladolid Real Mallorca 0 1
                        Athletic de Bilbao Getafe 0 1
                        Racing Santander Sevilla 0 1
                        Recreativo Huelva Real Betis 1 1

                        Lol
                        Homem do jogo: Abbiati

                        Guarda redes do Levante...
                        Sem cartões nem lesões durante os '90m,é preciso saber perder =P

                        Comentário


                          Bom resultado

                          hoje os resultados até saíram cedo

                          Comentário


                            O Murcia conseguiu os primeiros pontos da época e logo com um 4-0 ao Villareal ,está mesmo mal o Villareal...(talvez sem treinador activo)

                            Depois de uma boa vitória frente ao Almeria vou visitar o Atletico de Madrid,há que fazer gestão do curto plantel

                            Comentário


                              É pena ter entrado já com várias jornadas em cima.. xD

                              Comentário


                                Entao para quando a proxima liga ?
                                ja estive a treinar.
                                sou o mister mussulo hehehe

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Mussulo Ver Post
                                  Entao para quando a proxima liga ?
                                  ja estive a treinar.
                                  sou o mister mussulo hehehe
                                  esta liga ainda nem a meio vai, mais 27 dias e o El-Niño organiza aí uma liga só para nós

                                  Até lá o Levante vai continuar a passear a sua classe

                                  Comentário


                                    já agora vcs todos juntavam-se e goleavam o mesmo clube para o treinador ser despedido e eu entrava

                                    Comentário


                                      VALENCIA - The people of Valencia are very satisfied with their manager Duque da Ribeira. Since Duque da Ribeira has just 15 matches worth of experience, the board of Levante made a gamble by putting him in charge of the group. Duque da Ribeira himself was clear on that matter: "There are managers who have been around for years, but don't get anything done. I'm planning great things, and with my abilities they are sure to become reality."

                                      Comentário


                                        Fui fazer gestão do plantel frente ao Atlético e quase sacava um ponto, o raio do Quaresma...

                                        Esta jornada há um escaldante Levante - Dep. Corunha




                                        O Real Madrid levou 4 batatas do Sevilha, isso era motivo para despedimento :P

                                        Comentário


                                          Visitado Visitante

                                          Atlético Madrid Levante 1 0
                                          Almería Racing Santander 3 0
                                          Real Zaragoza Real Murcia 1 0
                                          Real Mallorca Recreativo Huelva 3 1
                                          Real Betis Valencia 3 1
                                          Osasuna Athletic de Bilbao 3 1
                                          Getafe Barcelona 0 2
                                          Villarreal Real Valladolid 2 0
                                          Deportivo La Coruña Espanyol 0 0
                                          Sevilla Real Madrid 4 0

                                          E Almería a fazer um excelnte campeonato =P
                                          E a seguir é contra o Real Madrid

                                          Comentário


                                            eu estou a jogar numa liga italiana com o Palermo. ganhei em casa 3-0 ao Inter (ja no FM o Inter leva sempre na cabeça de mim)
                                            Editado pela última vez por JoaoPedroF; 15 February 2008, 05:08.

                                            Comentário


                                              isto esta mesmo mal para os meus lados

                                              depois de um grande arranque...grande entusiasmo....vem a decepçao!!!

                                              em 11 jogos, obti 1 vitoria.....e 10 derrotas

                                              tive 3 ou 4 dias sem ca vir e fiquei triste lol

                                              16º lugar...penso q ainda serve os objectivos q a admnistraçao me propos :P

                                              quantas equipas descem? 4?
                                              Editado pela última vez por ELgatu; 16 February 2008, 01:21.

                                              Comentário


                                                Sim descem 4 ekipas =)

                                                Almería perdeu 5 jogos antes de eu cá chegar e só tinha marcado um golo...

                                                Eu é ao contrário,começar em 19º e subir ate 13º... =)

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                                  isto esta mesmo mal para os meus lados

                                                  depois de um grande arranque...grande entusiasmo....vem a desepçao!!!

                                                  em 11 jogos, obti 1 vitoria.....e 10 derrotas

                                                  tive 3 ou 4 dias sem ca vir e fiquei triste lol

                                                  16º lugar...penso q ainda serve os objectivos q a admnistraçao me propos :P

                                                  quantas equipas descem? 4?

                                                  Então hoje temos clássico dos aflitos...
                                                  Eu ainda não consegui nenhuma vitória com o Recreativo de Huelva, e já estorei o dinheiro todo na compra de jogadores.
                                                  A equipa está bem melhor do que quando comecei, mas não há forma de ganhar...
                                                  Ainda por cima, lesionaram-me o meu melhor jogador. Fora de acção nas próximas 3 jornadas.

                                                  Vamos lá a ver como isto corre...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por MLopes Ver Post
                                                    Então hoje temos clássico dos aflitos...
                                                    Eu ainda não consegui nenhuma vitória com o Recreativo de Huelva, e já estorei o dinheiro todo na compra de jogadores.
                                                    A equipa está bem melhor do que quando comecei, mas não há forma de ganhar...
                                                    Ainda por cima, lesionaram-me o meu melhor jogador. Fora de acção nas próximas 3 jornadas.

                                                    Vamos lá a ver como isto corre...
                                                    entao hoje em principio sera o teu dia de sorte :D

                                                    eu venho prai de quase 10 derrotas seguidas lol

                                                    Comentário


                                                      Então hoje há 2 clássicos bem quentinhos aqui do AHO

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                                                        Então hoje há 2 clássicos bem quentinhos aqui do AHO
                                                        vai dar molho!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                                                          Então hoje há 2 clássicos bem quentinhos aqui do AHO


                                                          Vamos lá ver quem leva a melhor!!!


                                                          Boa sorte!

                                                          E que o nosso Porto ganhe hoje.

                                                          Comentário


                                                            Como só agora me inscrevi nesta ligas, apanhei um liga portuguesa para me treinar, espero eu, para entrar futuramente na AHO. Vou começar hoje fora, em Leiria. A minha equipa é o Nacional, equipa da qual não morro de amores, mas nestes dias vou ser nacionalista e até pertencer à claque feminina.

                                                            Uma questão de newbie : os jogos começam às 0.00 horas certo? Nós só saberemos o resultado no fim do jogo, ou existe uma descrição, tipo Hattrick dos golos e dos lances principais, à medida que vão acontecendo?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por grandeurso Ver Post
                                                              Como só agora me inscrevi nesta ligas, apanhei um liga portuguesa para me treinar, espero eu, para entrar futuramente na AHO. Vou começar hoje fora, em Leiria. A minha equipa é o Nacional, equipa da qual não morro de amores, mas nestes dias vou ser nacionalista e até pertencer à claque feminina.

                                                              Uma questão de newbie : os jogos começam às 0.00 horas certo? Nós só saberemos o resultado no fim do jogo, ou existe uma descrição, tipo Hattrick dos golos e dos lances principais, à medida que vão acontecendo?
                                                              Sem ter a certeza, acho que os jogos são às 23 horas.

                                                              Acho que não há essa descrição como no hattrick, ou pelo menos ainda não a descobri... já jogo há uma semana mas aidna sou maçarico no assunto.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X