Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estádios portugueses."Cada vez mais vazios, Porqué????" Sporting menos 8000 gamebox!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Preço dos bilhetes e os jogos nao teem sido grandes espetaculos...

    Comentário


      #92
      Eu fui ver o ultimo jogo do sporting a epoca passada mesmo para me despedir do paulo bento...

      Como não saiu e depois deste triste inicio de epoca nem que fosse de borla lá me apanhavam...

      Comentário


        #93
        é por essas e por outras que só ponho os pés nos jogos da Champions...

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
          O custo de vida aumentou. Não há dinheiro para excessos. E ir ao futebol é um excesso. Não é um bem essencial.

          Quando os clubes portugueses perceberem que é igual (€) terem 10000 espectadores a 20€ cada um a terem 20000 espectadores a 10 € cada um, então talvez baixem os preços.

          A Liga e Ferderação também têm culpa. As equipas pequenas sobem os preços para 5x mais quando recebem um grande...
          Partilho da tua opinião.
          Era isso que também queria dizer no meu post.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Speedy Ver Post
            Partilho da tua opinião.
            Era isso que também queria dizer no meu post.
            Concordo. E os clubes tb têm de se mentalizar que os estádios têm condições muito más .

            Há uns anos, fui ver um Setubal-Marítimo e fiquei numa bancada atrás de uma baliza. Se não estou em erro, aquilo tinha uma pista entre a bancada e a baliza, havia um painel de publicidade a ocupar parte da bancada (nos lugares mais próximos do relvado). Não me recordo se tinha cadeiras ou se era bancada. Como tinha chovido, vimos o jogo em pé, encostados ao muro no topo dessa bancada.

            Felizmente eu tinha convite para ver esse jogo, por isso nem reclamei. Mas estava lá um adepto do Setúbal que tinha pago 10 euros. Há malucos para tudo.

            Comentário


              #96
              Bom, vou ser-vos honesto. Eu tenho lugar anual no Dragão, e pago a enormidade que são 125€ por ano (15 jogos da Liga + 3 da Champions). Mais 8€ de quotas por ano (sou sócio desde 1893).

              Tudo junto, 96 + 125 = 221€ por 18 jogos = 12.3€ por jogo.

              Não acho caro para o tricampeão nacional e incluindo três jogos da CL.

              EDIT: onde se lê 1893, deve ler-se 1993. Os restantes valores estão correctos.
              Editado pela última vez por DarkSorcerer; 08 October 2008, 15:29.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                Bem malta é triste ,mas de época para época ,o nosso futebol erstá mais triste!!!!
                Estádios cada vez mais vazios!!!!
                Estrela da Amadora com 250pessoas na primeira divisão???!!!
                Muito triste.........................
                O Sporting que tem menos 8000 gamebox em comparacão com a epoca passada!!!!!!

                O unico que aumentou a média de assintencias foi o Benfica!!!!
                Até o Famalicão (entre outros) nos Distritais leva mais gente ao estádio


                Penso que já o disse neste tópico e volto a dizer: preços absurdos e jogos fora de horas não dá.

                Eu sou adepto do Benfica e bem gostava de ir ver de vez em quando ver um jogo por estes lados. Oportunidades nem faltam: Braga, Vitória, Leixões, Trofense, Rio Ave, Paços, etc mas pagar 25€ (no mínimo) ainda por cima na maior parte das vezes em estádios com condições que no mínimo deixam um bocado a desejar... custa. E depois se for com o meu pai ou até a minha irmã já são 25€ x2 (ou x3 e por aí adiante, depende de quantos forem...). E com esse dinheiro faz-se muita coisa.

                25€ paga-se na Luz para ver jogos da UEFA...

                O factor jogos à segunda à noite também não ajuda. Quem é que leva a família ao futebol à segunda à noite? O futebol ao Domingo à tarde convida muito mais gente.

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                  Bom, vou ser-vos honesto. Eu tenho lugar anual no Dragão, e pago a enormidade que são 125€ por ano (15 jogos da Liga + 3 da Champions). Mais 8€ de quotas por ano (sou sócio desde 1893).

                  Tudo junto, 96 + 125 = 221€ por 18 jogos = 12.3€ por jogo.

                  Não acho caro para o tricampeão nacional e incluindo três jogos da CL.
                  ah velhote ,

                  MCunha

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por marcunha Ver Post
                    ah velhote ,

                    MCunha


                    Queria dizer 1993.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por marcunha Ver Post
                      ah velhote ,

                      MCunha

                      Quantos anos tens????

                      140..............???????????

                      Comentário


                        Deve-se ao preço!


                        Como o desgaste pelo visionamento de um adepto é quase nulo, creio que a forma de aumentar as idas aos estádios passaria por uma campanha publicitária eficaz e abrangente anunciando:

                        "vá ver o seu FCP, SLB, Sporting, Belenenses, etc por 10€ (por exemplo) de forma a ganharem substancialmente mais do que é habitual por via da quantidade

                        Comentário


                          O problema passa pela liga. A liga deveria de regulamentar os preços e não o faz.

                          Comentário


                            O futebol em Portugal é uma miséria por várias razões.

                            1º, há essencialmente 3 clubes (Porto, Benfica, Sporting), secundados por mais 3 ou 4 (Braga, Guimarães e mais um ou outro) que conseguem levar gente ao estádio.

                            2º, a esmagadora maioria das pessoas, sejam elas de que cidade forem, têm um clube grande, e o clube da terra é o segundo clube por afinidade. Se o clube da terra não lhes desperta a paixão que o clube principal (o clube grande) lhe desperta, a pessoa não vai ao estádio.

                            3º, não se criam condições, principalmente nos clubes pequenos, por parte das autarquias, para levar gente ao futebol. Campanhas de incentivo, de apelo ao "patriotismo" da terra/cidade.

                            4º, o futebol português tem uma qualidade miserável.

                            5º, só se fala de arbitragem. Parecendo que não, há muitas pessoas (Aquelas que realmente gostam do desporto) que detestam essa vertente do futebol que tanta polémica dá.

                            6º, preço exorbitante dos bilhetes. Mesmo em jogos entre equipas que lutam para descer, pagam-se valores incompreensíveis.


                            No entanto, acho que o grande factor para a "desertificação dos estádios" é mesmo a falta de paixão clubística pelo clube da cidade/terra. Infelizmente, em Portugal, é Porto, Benfica, Sporting e o resto é paisagem.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
                              Ontem estava a ver um resumo de uma jornada do nosso campeonato na RTP Memoria,isto no ano 1993,e vi jogos do chaves,Estoril,Maritimo etc...
                              Todos com os estádios cheios,ou practicamente cheios,até na 2ªdivisão em muitos jogos estavam cheios!!!!
                              Hoje temos estádios novos com 700pessoas


                              O que poderia ser feito para levar mais publico aos estádios????
                              E porqué que cada vez temos menos gente nos estádios???

                              Existem campeonatos na europa mais fracos que o nosso e tem sempre os estádios cheios!!!



                              Cump´s!!
                              1º - juros;
                              2º - futebol da treta, sem "condimento";
                              3º - facilmente se vê na televisão;
                              4º - um pouco de status.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                O custo de vida aumentou. Não há dinheiro para excessos. E ir ao futebol é um excesso. Não é um bem essencial.

                                Quando os clubes portugueses perceberem que é igual (€) terem 10000 espectadores a 20€ cada um a terem 20000 espectadores a 10 € cada um, então talvez baixem os preços.

                                A Liga e Ferderação também têm culpa. As equipas pequenas sobem os preços para 5x mais quando recebem um grande...
                                Não concordo nada com esta frase.
                                Hoje em dia as pessoas querem lá saber do futebol, por isso, só se os bilhetes fossem grátis é que as pessoas enchiam o estádio, logo os clubes sabem que há um X número de pessoas que pagam os tais 20€, mas não têm a certeza se baixando o preço para 10€, conseguem ter o "lucro".

                                Eu não concordo com esta "política", preferia que estivessem mais pessoas nos estádios em todos os jogos, do que apenas nos clássicos e derbies. Mas pelo que vejo de amigos, até podem gostar muito do clube, mas dar dinheiro para ir vê-lo ao vivo?

                                Comentário


                                  1. os jogos são maus
                                  2. os bilhetes são caros para a qualidade dos jogos
                                  3. a probabilidade de levar porrada é elevada, tal a quantidade de grunhos que se desloca a esses eventos
                                  4. dá na tv, mais conforto, não levas porrada, e é de graça. e se não gostares do jogo, mudas de canal ou vais fazer outra coisa.

                                  Comentário


                                    Em Guimarães é assim:

                                    11.25€ de cota mensal;

                                    15€ pela cadeira na bancada central descoberta para a época toda.

                                    150€/15 jogos = 10€/jogo

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mozarth Ver Post
                                      Em Guimarães é assim:

                                      11.25€ de cota mensal;

                                      15€ pela cadeira na bancada central descoberta para a época toda.

                                      150€/15 jogos = 10€/jogo


                                      Em comparacão com os outros clubes está muito barato!!!!!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                                        => Preços exorbitantes

                                        => Espectáculos sofríveis
                                        Simples.

                                        Comentário


                                          Quero acreditar que estamos a ficar mais inteligentes... mas creio o problema é mesmo dos preços e de só termos adeptos de 3 clubes.

                                          Comentário


                                            Este ano ainda está pior!!!
                                            Acho temos o campeonato europeu com piores médias de assintência!!!!

                                            Comentário


                                              é a crise

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                1. os jogos são maus
                                                2. os bilhetes são caros para a qualidade dos jogos
                                                3. a probabilidade de levar porrada é elevada, tal a quantidade de grunhos que se desloca a esses eventos
                                                4. dá na tv, mais conforto, não levas porrada, e é de graça. e se não gostares do jogo, mudas de canal ou vais fazer outra coisa.
                                                Pumba, na mouche. Imbatível! É a minha opinião também, sem tirar nem por.

                                                Comentário


                                                  E claro, não esquecer a SportTv...

                                                  Comentário

                                                  AD fim dos posts Desktop

                                                  Collapse

                                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                                  Collapse
                                                  Working...
                                                  X