Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escuteiros sentem-se insultados pela Media Markt

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
    Não percebi...
    O BES tem no ar uma nova campanha de TV onde retrata de forma humorística os vendedores de automóveis.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
      O BES tem no ar uma nova campanha de TV onde retrata de forma humorística os vendedores de automóveis.
      Não conheço...

      Também quando li o teu post, confundi ACAP com ACAPO... e não estava a perceber...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
        Não conheço...

        Também quando li o teu post, confundi ACAP com ACAPO... e não estava a perceber...
        Nãã!! Nada disso!! Vi ontem à noite pela primeira na TV (não me recordo em que canal). Devem voltar a passar nos próximos dias. É um anúncio aos produtos BES Auto.

        Comentário


          Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
          Os gajos da MM é que não são parvos, tiram o parvónio do escuteiro e deixam lá os outros que não se queixam e têm sentido de humor.

          Realmente fiquei com uma impressão muito negativa dos escuteiros. Se tivessem ficado calados e entendessem isto como uma piada (que a é) tinham feito melhor figura.
          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
          Parabéns?

          Assim só mostraram que não conseguiram entender a campanha... E o que isso diz da sua inteligência não é abonatório.

          Mais uma vez, volto a frisar que não sou escuteiro, nem nunca fui...

          Mas gostava de ver uma capanha pub. a gozar convosco...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
            Mais uma vez, volto a frisar que não sou escuteiro, nem nunca fui...

            Mas gostava de ver uma capanha pub. a gozar convosco...
            Goza-se com os padres, com os políticos, com as freiras, com os cozinheiros, com os caçadores, com os mecânicos, com as prostitutas, com os trolhas, com as secretárias, com os patrões, com os jogadores da bola, com os treinadores de futebol, etc... e não se pode gozar com os coitadinhos dos escuteiros porque se sentem ofendidos?!?!?

            Além do que a publicidade do MM não era a gozar especificamente com os escuteiros...

            Estranhamente não vi nenhum movimento nacional protagonizado pelos escuteiros contra o sketch protagonizado pelo Ricardo Araújo Pereira e pelo Zé Diogo Quintela no Perfeito Anormal... o mínimo que podiam fazer era serem coerentes....

            Comentário


              Originalmente Colocado por Mooch Ver Post
              Goza-se com os padres, com os políticos, com as freiras, com os cozinheiros, com os caçadores, com os mecânicos, com as prostitutas, com os trolhas, com as secretárias, com os patrões, com os jogadores da bola, com os treinadores de futebol, etc... e não se pode gozar com os coitadinhos dos escuteiros porque se sentem ofendidos?!?!?

              Além do que a publicidade do MM não era a gozar especificamente com os escuteiros...

              Estranhamente não vi nenhum movimento nacional protagonizado pelos escuteiros contra o sketch protagonizado pelo Ricardo Araújo Pereira e pelo Zé Diogo Quintela no Perfeito Anormal... o mínimo que podiam fazer era serem coerentes....
              Eu como prostituta bato palmas a este comentário .

              Comentário


                Originalmente Colocado por Mooch Ver Post
                Goza-se com os padres, com os políticos, com as freiras, com os cozinheiros, com os caçadores, com os mecânicos, com as prostitutas, com os trolhas, com as secretárias, com os patrões, com os jogadores da bola, com os treinadores de futebol, etc... e não se pode gozar com os coitadinhos dos escuteiros porque se sentem ofendidos?!?!?

                Além do que a publicidade do MM não era a gozar especificamente com os escuteiros...

                Estranhamente não vi nenhum movimento nacional protagonizado pelos escuteiros contra o sketch protagonizado pelo Ricardo Araújo Pereira e pelo Zé Diogo Quintela no Perfeito Anormal... o mínimo que podiam fazer era serem coerentes....
                Porque os padres, com os políticos, com as freiras, com os cozinheiros, com os caçadores, com os mecânicos, com as prostitutas, com os trolhas, com as secretárias, com os patrões, com os jogadores da bola, com os treinadores de futebol, etc... não estão organizados...

                Um ou outro, podem-se revoltar, agora todos, não dá... Já os escuteiros, têm essa vantagem.

                Comentário


                  A verdade é que a MediaMarkt retratou-se, já passa na TV um pequeno spot sem o escuteiro e o mesmo foi retirado do site http://www.mediamarkt.pt/fun

                  Fossemos (nós os portugueses) mais interventivos e reinvidicativos no resto das coisas que nos afectam como sociedade e país e estariamos todos muito, mas muito melhor.

                  Infelizmente é sempre o "ahh e tal...não vale a pena, para quê? não dá em nada...."

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                    Mais uma vez, volto a frisar que não sou escuteiro, nem nunca fui...

                    Mas gostava de ver uma capanha pub. a gozar convosco...
                    Já fizeram e não me afectou minimamente... Aliás, se ficasse ofendido era sinal que não tinha o mínimo sentido de humor

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
                      A Medimarkt consegui levar a estupidez que um anuncio pode ter ... a um nivel bem superior ...
                      Põe estupidez nisso,é dos anuncios mais agressivos e com falta de ética que vi até hoje,só não entendo como é que náo há uma auturidade pa controlar estas coisas

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por alfasilvas Ver Post
                        Põe estupidez nisso,é dos anuncios mais agressivos e com falta de ética que vi até hoje,só não entendo como é que náo há uma auturidade pa controlar estas coisas
                        Eu já trabalhei com a Medi Markt, e o espírito "agressivo" é o mesmo a todos os outros níveis.

                        A disposição da loja, a escolha da cor vermelha para causar impacto, o formato dos newsletters/flyers, e a negociação com fornecedores .

                        Até o slogan é agressivo... "Eu é que não sou PARVO".

                        Agressividades à parte, eu até vou lá de vez em quando, mas como NÃO sou Parvo, comparo noutras lojas e on-line antes de investir

                        Comentário


                          Terei de ver novamente essa publicidade...é que não percebo o porquê de tanta indignação

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X