Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rede4/Optimus sem rede em GAIA?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Aqui pelo Barreiro continua uma bela *****... Raramente consigo mandar e receber mensagens e chamadas tá quieto...
    Tá tudo normal pelas vosssas bandas?

    Já são mais de 12 horas sem rede... Eu que gosto tanto da optimus e sou cliente há uns 8 ou 9 anos, mas isto é de mais!!!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por RGomes Ver Post
      Aqui pelo Barreiro continua uma bela *****... Raramente consigo mandar e receber mensagens e chamadas tá quieto...
      Tá tudo normal pelas vosssas bandas?

      Já são mais de 12 horas sem rede... Eu que gosto tanto da optimus e sou cliente há uns 8 ou 9 anos, mas isto é de mais!!!
      Vai a uma loja da Optimus e pergunta o que se passa.

      Já me aconteceu o mesmo há uns tempos quando houve uma falha grande de rede, e depois de tudo ter voltado ao normal o meu não tinha.

      Fui a uma loja e disseram-me que por o me cartão já ser antigo, não recuperou, pedi a 2ª via e o problema ficou resolvido.

      Aconteceu ontem o mesmo ao meu pai e já está resolvido.

      Comentário


        #93
        Já reiniciaste o telemóvel desde a falha de rede de ontem?

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por NunoS Ver Post
          Já reiniciaste o telemóvel desde a falha de rede de ontem?
          Era o que eu ia perguntar.. Ou, pelo menos, fazer o telefone voltar a registar-se na rede.

          Comentário


            #95
            Ontem foi um procaria a falha na rede, precisava de falar com a minha mae e não tive possibilidade.

            Agora coloco a hipotese de uma urgencia e a pessoa nao ter outra forma de comunicar se nao o telemovel da optimus??!!!

            Queria saber quem se responsabilidaza por isso??!!!

            Comentário


              #96
              Boas

              O meu e optimus e recomenda-se da perfeitamente sms telefonemas etc.

              Comentário


                #97
                O 112 funciona sempre ou não? Pelo menos o meu telemóvel mesmo sem cartão tenta a chamada.

                Não sei se consegue porque obviamente não o deixo prosseguir...

                Comentário


                  #98
                  112 funciona sempre (nem que utilize outra rede), penso eu de que.


                  Como já foi dito, desde ontem por volta 22h está tudo Ok. Se alguém tem problemas, são casos pontuais (reiniciar o telemóvel ou mesmo avaria)

                  Comentário


                    #99
                    Sim o 112 funciona sempre, mas penso que as situações de urgência que a/o () Vilina se estava a referir seriam outras. Por exemplo, tanto eu como o meu marido temos 93. Se ontem, entre as 19 e as 22, eu precisasse falar com ele com urgência como seria?

                    Eu já sei que antigamente não existiam tlm e tal, mas tb não existia o prazo certinho para carregar e tal .

                    Enfim, é tudo uma cambada de mamões

                    Comentário


                      Reiniciei o telemovel montes de vezes durante a noite e manha mas a partir das 10h30 lá normalizou tudo...

                      Também já me aconteceu essa do cartão e ontem à tarde até pensava que tinha pifado de novo, mas não...

                      A Optimus, por respeito aos seus clientes, deveria ao menos lançar um comunicado no site sobre o que se passou!


                      Cumps

                      Comentário


                        O pior disto é nem uma justificação ter sido dada.

                        Comentário


                          Nem um mail,uma msg.......a pedir descultas nem nada!!!!!
                          Tristes....assim ganham muitos clientes!!!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                            Nem um mail,uma msg.......a pedir descultas nem nada!!!!!
                            Tristes....assim ganham muitos clientes!!!!
                            Já me aconteceu semelhante com a TMN(julgo que foi só a nivel regional) e também não tive direito a nenhum aviso e não é por isso que a tmn deixa de ter clientes pois não?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por RGomes Ver Post
                              Reiniciei o telemovel montes de vezes durante a noite e manha mas a partir das 10h30 lá normalizou tudo...

                              Também já me aconteceu essa do cartão e ontem à tarde até pensava que tinha pifado de novo, mas não...

                              A Optimus, por respeito aos seus clientes, deveria ao menos lançar um comunicado no site sobre o que se passou!


                              Cumps
                              Penso o mesmo, podiam ter enviado uma mensagem a relatar o problema e a pedir desculpas, era o mínimo que se pedia `optimus por tanto tempo sem rede.

                              Comentário


                                Nós notamos a falha, e poderiam ter dito alguma coisa. Possivelmente muita gente não chegou a reparar e iam avisar que falharam. No site, mesmo não clientes iam ver... É uma faca de dois gumes para eles, o melhor era mesmo não acontecer, mas nada é infalível.

                                Mas como foi dito, se acontecesse na concorrência era igual, no telefone fixo, ADSL, cabo já me aconteceu n vezes, algumas durante horas, outras que eram avarias e demoraram dias e nunca as empresas pediram desculpas... só quando tive Clix é que deram-me um mês gratuito por causa da avaria

                                Comentário


                                  SMS recebida de 93 às 11:27:

                                  "Caro Cliente, lamentamos a instabilidade nas comunicações devido a ocorrencia tecnica pontual, no final do dia 02.07. Obrigado pela compreensäo"


                                  Menos mal...

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                                    Nem um mail,uma msg.......a pedir descultas nem nada!!!!!
                                    Tristes....assim ganham muitos clientes!!!!
                                    Originalmente Colocado por RGomes Ver Post
                                    SMS recebida de 93 às 11:27:

                                    "Caro Cliente, lamentamos a instabilidade nas comunicações devido a ocorrencia tecnica pontual, no final do dia 02.07. Obrigado pela compreensäo"


                                    Menos mal...

                                    Também recebi essa mensagem por parte da Optimus à hora do almoço.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por RGomes Ver Post
                                      SMS recebida de 93 às 11:27:

                                      "Caro Cliente, lamentamos a instabilidade nas comunicações devido a ocorrencia tecnica pontual, no final do dia 02.07. Obrigado pela compreensäo"


                                      Menos mal...
                                      Também por aqui, eles leram aqui no fórum as reclamações...

                                      Comentário


                                        Eu hoje também recebi essa mensagem.

                                        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                                        Também por aqui, eles leram aqui no fórum as reclamações...
                                        Já sabes, o fórum AHO está entranhado em todos os sítios do país...somos pior que a máfia.

                                        Comentário


                                          Encontrei agora este tópico mas nunca me acontece tal coisa e vivo precisamente em Vilar do Paraíso, Gaia!

                                          Comentário


                                            Onde andam os detratores a acusarem a falha de gravissima e nem um pedido de desculpas?

                                            Já fui cliente Vdf/Yorn, sou TMN e Optimus e das falhas de rede(regionais) que já apanhei sabem qual das 3 alguma vez pediu desculpa?

                                            Comentário


                                              Recebi ontem uma explicação/pedido de desculpa por parte da Optimus.

                                              Calculo que vocês também...

                                              Comentário


                                                Sim, toda a gente deve ter recebido. Parece que me enganei quando disse que eles se iam manter calados

                                                Comentário


                                                  Dois dias depois tem uma utilidade bastante relativa... Mas é melhor do que nada...

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por cuica Ver Post
                                                    Olá a todos, só pedia a quem tiver Rede4/Optimus que me confirme se tem rede em Vilar do Paraíso/Gaia.
                                                    É que estou à espera de chamadas urgentes e olhei para o tlm e este não tem rede! Hoje de manhã funcionou bem e não caiu nem nada...
                                                    Aconteceu isto precisamente ontem á hora de almoço em Vilar do Paraíso, Gaia.

                                                    Não havia rede optimus no local onde eu estava, é bastante estranho.

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X