Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do FC Porto.Tópico antigo encerrado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por fixxe77 Ver Post
    Sim 8 milhões, nem parece nada de outro mundo, mas o problema seria mesmo o salário! Não me admira que esteja em madrid a ganhar 250/300 mil euros por mês, e isso para o FCP é muita massa!!
    Por um jogador de 32 anos, parece de outro mundo sim. O Porto não tem arcaboiço para dar 8 milhões por um jogador que vai fazer 2 épocas com algumas lesões provavelmente, e depois arrumar as botas. É queimar 4 milhões por época que vai jogar, sendo indiferente se esse dinheiro vai ser pago ao jogador ou a outro clube.

    Comentário


      Deco despede-se da Europa: «Serei portista para sempre»


      Comentário


        Grande jogador

        http://www.youtube.com/watch?v=MMksD...eature=related

        recordar o golo da final de 2004.
        Editado pela última vez por DarthVader1933; 10 August 2010, 23:48.

        Comentário


          Grande, grande jogador o Deco. Dos melhores que já passaram pelo Porto.

          Comentário


            Deivid (ex-Sporting) fala sobre o João Moutinho:

            Deivid, seu antigo colega no Sporting, e que agora joga no Fenerbahçe, acredita que o “garoto” vai superar as expectativas no Dragão: “Quando eu estive no Sporting havia muita garotada por lá, mas via-se que o Moutinho e o Nani eram os melhores. Sabia que sairiam para clubes ainda maiores e isso aconteceu mesmo: o Nani foi para o Man. United e o João para o FC Porto. Aposto que vai marcar muitos golos e continuar a praticar o seu futebol rápido e seguro. Vai ser um jogador ainda melhor...”

            Fonte: Record

            Até os ex-jogadores do Sporting reconhecem a nossa superioridade.

            Cumps

            Comentário


              Hoje n'O Jogo, vem uma pequena entrevista ao Kleber sobre a Supertaça, onde o brasileiro afirma "estar feliz pelos companheiros".

              Esta semana falava-se em Renteria para o Marítimo (empréstimo) para compensar.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Scalius Ver Post
                Deivid (ex-Sporting) fala sobre o João Moutinho:

                Deivid, seu antigo colega no Sporting, e que agora joga no Fenerbahçe, acredita que o “garoto” vai superar as expectativas no Dragão: “Quando eu estive no Sporting havia muita garotada por lá, mas via-se que o Moutinho e o Nani eram os melhores. Sabia que sairiam para clubes ainda maiores e isso aconteceu mesmo: o Nani foi para o Man. United e o João para o FC Porto. Aposto que vai marcar muitos golos e continuar a praticar o seu futebol rápido e seguro. Vai ser um jogador ainda melhor...”

                Fonte: Record

                Até os ex-jogadores do Sporting reconhecem a nossa superioridade.

                Cumps



                E mai nada!

                Comentário


                  pelos vistos o vosso presidente cumprimenta os amigos com um:
                  Filho da p*ta estás bom?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
                    pelos vistos o vosso presidente cumprimenta os amigos com um:
                    Filho da p*ta estás bom?


                    deu para rir

                    Comentário


                      Ruben já viste o dicionario Lisboense -> nortenho ?

                      Eu costumo dizer "oh sua p*ta tá tudo?" á malta que conheço melhor lol. Se estiverem dois juntos: "Estão p*ta, que fazes com este gay".

                      Depois a conversa desenrola naturalmente com bitaites de um lado para o outro. É a nossa versão do "amanha vai chover... parece que sim".
                      Editado pela última vez por Spyshagg; 11 August 2010, 13:23.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
                        pelos vistos o vosso presidente cumprimenta os amigos com um:
                        Filho da p*ta estás bom?
                        Mas também todos sabemos que nem todos os exemplos são para ser seguidos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rubenm Ver Post
                          pelos vistos o vosso presidente cumprimenta os amigos com um:
                          Filho da p*ta estás bom?
                          [:d] [:d]

                          Comentário


                            Por acaso quando ele disse aquilo fiquei WTF? Nunca cumprimentei ninguém assim acho eu nem nunca ninguém me cumprimentou assim...felizmente.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Spyshagg Ver Post
                              Ruben já viste o dicionario Lisboense -> nortenho ?

                              Eu costumo dizer "oh sua p*ta tá tudo?" á malta que conheço melhor lol. Se estiverem dois juntos: "Estão p*ta, que fazes com este gay".

                              Depois a conversa desenrola naturalmente com bitaites de um lado para o outro. É a nossa versão do "amanha vai chover... parece que sim".
                              mas acho que é uma forma estranha de cumprimentar os amigos!
                              Acho que nunca cumprimentei ninguem assim... acho eu

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por RubenM Ver Post
                                pelos vistos o vosso presidente cumprimenta os amigos com um:
                                Filho da p*ta estás bom?
                                E esteve muito bem. Meteu o jornalista e o Correio da Manhã no bolso com uma pinta...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Spyshagg Ver Post
                                  Ruben já viste o dicionario Lisboense -> nortenho ?

                                  Eu costumo dizer "oh sua p*ta tá tudo?" á malta que conheço melhor lol. Se estiverem dois juntos: "Estão p*ta, que fazes com este gay".

                                  Depois a conversa desenrola naturalmente com bitaites de um lado para o outro. É a nossa versão do "amanha vai chover... parece que sim".
                                  Eish, o verdadeiro tripeiro não diz gay, diz pan.eleiro!

                                  Comentário


                                    :.: Pinto da Costa defende Queiroz - Vídeos - Jornal Record - o melhor do desporto :.:


                                    http://www.youtube.com/watch?v=CtmGmSCfk9A



                                    Por acaso também não me lembro de cumprimentar, ou ser cumprimentado assim...ele lá sabe
                                    Editado pela última vez por Lippe; 11 August 2010, 14:03.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PortuguesAoVolante Ver Post
                                      E esteve muito bem. Meteu o jornalista e o Correio da Manhã no bolso com uma pinta...
                                      É verdade, indirectamente chamou FDP ao jornalista do Correio da Manhã, e ao jornal para o qual trabalha, mas com classe e elevação

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por JUDEU Ver Post
                                        É verdade, indirectamente chamou FDP ao jornalista do Correio da Manhã, e ao jornal para o qual trabalha, mas com classe e elevação
                                        O vídeo é lindo. Chama-o de fdp e o tipo ainda fica todo contente a levar com o insulto. Isto é só para quem sabe muiiito...

                                        Comentário


                                          frases insultuosas sem o intuito de ofender tambem é muito bom

                                          Comentário


                                            Afinal, já era...e agora, quem virá?

                                            Kalil põe ponto final no negócio por Kléber
                                            Avançado vai ser eintegrado no Atlético Mineiro


                                            :.: Kalil põe ponto final no negócio por Kléber - FC Porto - Jornal Record - o melhor do desporto :.:


                                            Dragões já estão em busca de novo ponta-de-lança

                                            http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=218002
                                            Editado pela última vez por Sansoni7; 12 August 2010, 10:46.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                              Kalil põe ponto final no negócio por Kléber
                                              Avançado vai ser eintegrado no Atlético Mineiro


                                              :.: Kalil põe ponto final no negócio por Kléber - FC Porto - Jornal Record - o melhor do desporto :.:


                                              Dragões já estão em busca de novo ponta-de-lança

                                              abola.pt
                                              Mercado nacional... Não estou a ver quem...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Hugo1984 Ver Post
                                                Mercado nacional... Não estou a ver quem...


                                                Saviola?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Dragao Ver Post
                                                  Saviola?
                                                  O Mantorras anda desgostoso....
                                                  Não sei é o que vale aquele joelho...provavelmente muito pouco.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Sansoni7 Ver Post
                                                    O Mantorras anda desgostoso....
                                                    Não sei é o que vale aquele joelho...provavelmente muito pouco.
                                                    Nem a jogar de borla, quanto mais a pagar!

                                                    Comentário


                                                      Villas-Boas: «As bestas passaram a bestiais»André Villas-Boas voltou a insurgir-se contra a forma como a crítica alterou o seu discurso após o triunfo da sua equipa na Supertaça. O treinador do FC Porto entende que foram injustas as apreciações negativas feitas durante a pré-época.
                                                      "As bestas passaram a bestiais e o contrário aconteceu em relação ao nosso adversário. Se calhar, para a semana, o Benfica passa para cima outra vez. Às vezes, as avaliações não são tão racionais como deveriam ser", revelou o técnico.
                                                      Para justificar o seu ponto de vista, Villa-Boas deu um exemplo concreto do que significa a pré-epoca para os clubes:
                                                      "O Bordéus ganhou o Torneio de Paris e perdeu na primeira jornada do campeonato. Para nós, era mais importante ganhar esse torneio ou derrotar o Benfica na Supertaça? Para o Benfica, era mais importante marcar 29 golos na pré-época ou ganhar o troféu? É preciso fazer juízos de valor corretos. O Benfica vinha de um campeonato onde jogou bem, com qualidade inegável, e a nós compete-nos não entrar em euforias e manter o nível de jogo alto."
                                                      Afirmações justas e sérias...

                                                      Depois de sábado há grande expectativa para a estreia, espero uma vitória, senão, lá voltam as bestas.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por mjm Ver Post
                                                        Afirmações justas e sérias...

                                                        Depois de sábado há grande expectativa para a estreia, espero uma vitória, senão, lá voltam as bestas.
                                                        Ahhhh!!!

                                                        Estava tudo estudado.....só perdendo esses 2 jogos(Paris) é que poderiam ganhar ao Benfica.

                                                        Comentário


                                                          Tem tudo a ver.

                                                          Comentário


                                                            Qual é o primeiro jogo do Porto a ter transmissão na TVI ou na RTP?

                                                            Comentário


                                                              Tópico encerrado. Continua aqui:

                                                              http://forum.autohoje.com/off-topic/...k-penalti.html

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X