Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Piadas de mau gosto na Cidade FM

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    A melhor rádio que ouvi até hoje foi a Energia, mas curiosamente foi ao "charco"...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
      Boa música?

      Música para miúdos com menos de 15 anos, ou então para aqueles fashions..

      ora nem mais!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ManymilesR Ver Post
        Eu ouço a Cidade, não é assim tão mau!!
        pois não...

        é péssima!

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
          A melhor rádio que ouvi até hoje foi a Energia, mas curiosamente foi ao "charco"...
          Pois, também gostava. Outra muito boa era a antiga 90FM, mais tarde adquirida pela MegaFM, com o seu magnífico slogan "Em Coimbra, não passes dos 90..."

          Comentário


            #35
            eu ja não oiço radio há anos, tirando uns sets do nosso dj vibe a passar na antena1

            Comentário


              #36
              As minhas rádios de eleição são sem dúvida a Antena 3 (variados generos musicais, priveligia a música nacional e locutores decentes) e a Rádio comercial, embora mais raramente que a primeira (música mais nostálgica e romântica ).
              A Rádio Cidade devia ser proibida de emitir...

              Cumps

              Comentário


                #37
                Que saudades da Rádio Comercial, a Rádio Rock! A melhor música e os melhores animadores. (In)felizmente o Pedro Tojal, ex-RFM, conseguiu destruir bem aquilo enquanto teve na Media Capital...

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                  A cidade FM tem essas características, boa música e comentários parvos, típicos da gaiatagem...
                  BOA MUSICA??? porra e so hip hop e musica de morangos com acucar

                  Comentário


                    #39
                    Cidade Fm, não sei como alguem consegue ouvir aquela m€rda, normalmente oiço a Antena 3 e Mix de resto cd mp3 no carro o dia todo, que ao menos ai tenho boa musica. Mas de radios curtia ouvir quando era puto a Super Fm, mas a meia noite só para ouvir o Carlos Paço D'Arcos e Violeta no m€rda na madrugada.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                      A cidade FM tem essas características, boa música e comentários parvos, típicos da gaiatagem...
                      Pé Leve espero que estejas a ser irónico!

                      Quanto ao tópico, a cidade FM é uma rádio? Desde quando aquela porcaria é considerada uma rádio?

                      Eu diria que os locutores daquilo é pessoal que tem por volta dos 20 anos, mas não tiveram infância e estão a vivê.la agora!

                      Aquilo quando era duns brasucas era bem fixe, tinha um programa à noite que era o Cidade By Night! Muito bom! Há uns anos entraram para lá aquelas coisas e aquilo perdeu tudo o que tinha de bom!

                      Enfim, odeio cidade FM!

                      Comentário


                        #41
                        O meu ponteiro encravou na Antena 3 e de lá não sai.

                        Comentário


                          #42
                          De manhã, tem de ser sempre na Antena 3. Linha avançada e o Nuno Markl são do melhor que se pode ouvir na rádio no capitulo da comédia. Eu custumo fazer muito zapping aos 6 canais que tenho memorizados: Antena 3, Comercial, RFM, Mix FM, Antena 1(para ouvir os relatos da bola e os 15 minutos de noticias) e M80.

                          Não gosto muito é das manhãs da Comercial... aquele gajo irrita-me um bocado...

                          E quando não dá nada de jeito, ouiço um cd.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                            Pé Leve espero que estejas a ser irónico!

                            Quanto ao tópico, a cidade FM é uma rádio? Desde quando aquela porcaria é considerada uma rádio?

                            Eu diria que os locutores daquilo é pessoal que tem por volta dos 20 anos, mas não tiveram infância e estão a vivê.la agora!

                            Aquilo quando era duns brasucas era bem fixe, tinha um programa à noite que era o Cidade By Night! Muito bom! Há uns anos entraram para lá aquelas coisas e aquilo perdeu tudo o que tinha de bom!

                            Enfim, odeio cidade FM!

                            a melhor era dessa Rádio, lembro-me que nos 90 só se ouvia era a Radio Cidade!! Agora nem oiço essa porcaria de Basofes .

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por andred Ver Post
                              De manhã, tem de ser sempre na Antena 3. Linha avançada e o Nuno Markl são do melhor que se pode ouvir na rádio no capitulo da comédia. Eu custumo fazer muito zapping aos 6 canais que tenho memorizados: Antena 3, Comercial, RFM, Mix FM, Antena 1(para ouvir os relatos da bola e os 15 minutos de noticias) e M80.

                              Não gosto muito é das manhãs da Comercial... aquele gajo irrita-me um bocado...

                              E quando não dá nada de jeito, ouiço um cd.
                              Sabes quando é que percebo que estou a ficar cota!?

                              Quando dou comigo de manha a ouvir a radio comercial...
                              LoOL

                              Aquele pedro ribeiro ja ta na radio a tanto tempo e eu sempre a ouvir a voz do gajo.... que cena!!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Huntelaar Ver Post
                                Sabes quando é que percebo que estou a ficar cota!?

                                Quando dou comigo de manha a ouvir a radio comercial...
                                LoOL

                                Aquele pedro ribeiro ja ta na radio a tanto tempo e eu sempre a ouvir a voz do gajo.... que cena!!
                                Olha quem é ele! Estás melhor?

                                Por acaso não gosto de ouvir gajo na radio... além da voz irritar-me um pouco, é também do FCP.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                  Alooooo

                                  Planeta Terra chama silat

                                  Andas mesmo distraido

                                  Ramos-Horta ferido em atentado

                                  Obrigado!! ando mesmo 10 horas de trabalho por dia sem direito a tempo de almoço nem da para ver televisao :P

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X