Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preçário do BES

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por mjm Ver Post
    Atenção que esses 5€ devem de ser relativos ao pagamento ao estado do imposto de selo por teres aderido a um cartão de crédito...
    Este valor é obrigatório em qualquer banco.
    Não é legítimo que o valor seja debitado se ele nunca demonstrou interesse em ficar com o CC.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Mrs X Ver Post
      Não é legítimo que o valor seja debitado se ele nunca demonstrou interesse em ficar com o CC.
      Pois.
      Aliás, esses 5€ só deviam de ser debitados se o cartão fosse activado...
      Pelo que há aqui algum gato que está a escapar.

      Mas, quantos de nós já não recebeu CC de "oferta", eu quando não os quero não os activo.

      Comentário


        #63
        O BES também já teve a "gentileza" de me enviar um cartão de crédito sem este ter sido requisitado, simplesmente não o activei. Mas não me debitaram nada na conta.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por smi1e Ver Post
          O BES também já teve a "gentileza" de me enviar um cartão de crédito sem este ter sido requisitado, simplesmente não o activei. Mas não me debitaram nada na conta.
          Também o recebi, mas no final do ano cobraram-me uns 70 centimos ou uma coisa assim do género....isto sem nunca o ter usado.

          Comentário


            #65
            Já me mandaram um silver (mandaram um silver a um pelintra), que não activei.
            Se me tivessem mandado um platinum seria a minha secretária que estaria aqui a escrever isto algures num lugar secreto

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por kushinadaime Ver Post
              Já me mandaram um silver (mandaram um silver a um pelintra), que não activei.
              Se me tivessem mandado um platinum seria a minha secretária que estaria aqui a escrever isto algures num lugar secreto
              Então?
              Tinhas dado o cartão à tua secretária, para que comprasse uma viagem para um lugar secreto e um PC para postar no fórum?

              Não deixes de encher chouriços, não...

              Comentário


                #67
                BES = Chulos...

                Tinha lá o CH e tudo o resto...mas como mesmo ouvi do gestor quando o confrontei com uma simulação na NET de um crédito habitação do próprio BES, em que o Spread dava metade do que tinha me respondeu: "Ah e tal isso é para clientes novos, blá, blá, blá..."

                Resultado: Troquei de Banco, transferi o CH e ainda fiquei com um spread inferior. Não quiseram mamar menos...deixaram de mamar totalmente.

                Agora estou no SantanderTotta e na CGD e não pago comissões de gestão em qualquer uma delas...

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por mablopes Ver Post
                  BES = Chulos...

                  Tinha lá o CH e tudo o resto...mas como mesmo ouvi do gestor quando o confrontei com uma simulação na NET de um crédito habitação do próprio BES, em que o Spread dava metade do que tinha me respondeu: "Ah e tal isso é para clientes novos, blá, blá, blá..."

                  Resultado: Troquei de Banco, transferi o CH e ainda fiquei com um spread inferior. Não quiseram mamar menos...deixaram de mamar totalmente.

                  Agora estou no SantanderTotta e na CGD e não pago comissões de gestão em qualquer uma delas...
                  Tem atenção aos espanhóis...custos dissimulados é o pão nosso de cada dia.
                  E a CGD também já sabe umas coisas, mas ainda permanece calma.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X