Anúncio

Collapse
No announcement yet.

alarmado!! colestrol elevado aos 22 anos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por rum Ver Post
    Eu quando cheguei aos 260, a médica só me proibiu de comer ovos.
    O que faz mal é a gema. A clara podes comer à vontade.

    Comentário


      #32
      eu quando era "gordo" (95 kg) nunca tive colestrol acima dos limites máximos.

      à coisa de uma ano, começo numa de vida saudável, comer melhor, fazer exercicio, fiquei com 80 kg e ganhei colestrol 210 nas últimas análises, mas a médica disse para não me preocupar, foi o resultado de fazer análises depois da época oficial de casamentos, 4 casamentos seguidos em Agosto tinham que fazer estrago


      grave grave é casos de pessoas que conheço com o colestrol acima dos 300 e uma delas já o teve bem perto dos 500 e tinha menos de 30 anos, quando isso aconteceu.

      Comentário


        #33
        O meu colesterol era de 179 no dia 3 ou 4 de fevereiro. E o valor máximo a que o tive foi 183.
        ah, é verdade tenho 30 anos e peso 130 Kg.
        E também conheço quem seja bem mais atlético que eu e tenha o colesterol a 300...

        Comentário


          #34
          Corta no McLixo...

          Comentário


            #35
            186 é mt elevado tendo em conta a tua idade!! Se estivessemos a falar de um individuo de 40-50 anos era optimo.....

            Tens que mudar os teus habitos alimentares.... vai ser dificil mas é a unica opção alem do exercicio fisico regular(tipo correres ou caminhar pelo menos 20min!!! A partir deste tempo é q o organismo começa a eliminar o mau colestrol; jogar futebol e outros desportos similares nao sao tao bons porque nao se faz exercicio em continuo)

            Comentário


              #36
              resumindo, li todo os postos e cheguei a uma conclusão, os mais gordos é q tem o colesterol mais baixos!!!!!

              VIVA OS GORDOS!!!!

              Comentário


                #37
                Para a tua idade seria desejável que o valor de colesterol total fosse um pouco mais baixo mas daí a teres que ficar alarmado vai uma enorme distância. Enorme mesmo. Se no teu dia a dia puderes de alguma forma fazer uma alimentação mais equilibrada - mais vegetais, peixe e menos fritos e alguns produtos lácteos - juntamente com algum exercício físico verás que os valores serão mais baixos.

                Aconselho a todos que vão fazer análises ao sangue e nas quais se vai dosear o colesterol que não bebam alcool na noite anterior.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
                  Para a tua idade seria desejável que o valor de colesterol total fosse um pouco mais baixo mas daí a teres que ficar alarmado vai uma enorme distância. Enorme mesmo. Se no teu dia a dia puderes de alguma forma fazer uma alimentação mais equilibrada - mais vegetais, peixe e menos fritos e alguns produtos lácteos - juntamente com algum exercício físico verás que os valores serão mais baixos.

                  Aconselho a todos que vão fazer análises ao sangue e nas quais se vai dosear o colesterol que não bebam alcool na noite anterior.

                  Tenho 28 Anos, fumador e tenho 176 colestrol :D

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                    Tenho 28 Anos, fumador e tenho 176 colestrol :D
                    Ainda bem! Agora só te falta deixares de fumar.

                    Comentário


                      #40
                      186 o limite é 200, podes acelerar mais um pouco k o radar ainda não tira foto. ;)
                      Ainda és novo para te preocupar com isso. Lembra-te que podes ter abusado mais um pouco das gorduras na noite anterior às análises, daí esse valor.

                      Comentário


                        #41
                        O colesterol é algo a ter atenção, mas esses valores digo já que são perfeitamente normais! Eu tenho colesterol elevado desde os 13 anos!
                        E o meu irmão com 9 anos vai pelo mesmo caminho..no meu caso não é tão simples como fazer exercicio e alimentação correcta...coisa que eu muitas vezes não faço, diga-se de passagem..no meu caso é medicação mesmo, disse-me logo a cardiologista.. Como tenho esta particularidade, o meu desde que esteja abaixo dos 220 se estiver sem medicação, já é muito bom..

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por CMiguelQ Ver Post
                          Eu tenho 26 anos.... e tenho o colesterol sempre nos 200... tendo inclusivamente uma vez alcançado os 220.....



                          220.......
                          Fizeste alguma repro?????????



                          Cump´s!!!!!!!

                          Comentário


                            #43
                            Eu no ano passado ja estive nos 218

                            Agora estabilizei nos 190 e a medica diz que está tudo ok.

                            Comentário


                              #44
                              Pensei que estivesses mesmo alarmado, mas esse valor parece-me bem aceitável.
                              Tenho 26 anos e à dias fui ver as minhas analises. Eu é que tenho razões para me preocupar. Colesterol total = 213 e o Hdl a 67

                              Acho que a culpa é dos chocolates suiços... Dão-me muitos e à noite tinha o hábito de dar umas trincas nas tabletes. Tenho 82 kg e até à data nunca tive problemas. à pouco mais de 1 ano estive quase com 90 kg mas mesmo nessa altura o colesterol estava bem. Tenho que pedalar mais...

                              Comentário


                                #45
                                bam... acho que posso tar descansado... mas dentro em breve vou ao medico mostrar as análises para ver o que ele me diz

                                Comentário


                                  #46
                                  bam... acho que posso tar descansado... mas dentro em breve vou ao medico mostrar as análises para ver o que ele me diz
                                  sim podes estar completamente descansado

                                  mas apenas para te roeres um bocadinho, 28 anitos, 124 de colesterol

                                  Comentário


                                    #47
                                    O meu ha um ano estava a 207, mas o médico disse que nem valia a pena preocupar-me que não estava em risco de morte...


                                    Aconselhou-me a praticar mais exercicio, e uma alimentação sempre o mais saudável possivel, mas que dado o nosso quotidiano, pode-se considerar um valor normal...


                                    Entretanto comecei a tomar kefir, e raramente como fritos...


                                    Esta a chegar a altura de um check-up anual novamente.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Isso é alarmante?

                                      Eu com 18 anos tinha 267! Desde essa altura que tomo diariamente uma estatina para controlar o colesterol e olha que também não era gordo e não comia nada de extraordinário, tenho é genes ruins na família...

                                      Relativamente aos valores o máximo é 200 mas o ideal é 160. Aliás acho que nos USA não se fazem seguros de vida a pessoas com valores acima dos 160.

                                      Resumindo, é só teres mais cuidado com os ovos (bolos incluídos) e com os fritos. Ah, e usa e abusa do azeite mas sem o aquecer.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Estou a ver que não é unica e exclusiva problema meu... tenho 28 e o meu colestrol estava acima dos 200!

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X