Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os putos são maus!!"Manelsito inside"Ele Voltou!!:/

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por João bernardo Ver Post
    Os putos ainda lhe devem pagar uns copos!!!!
    Mas é triste ás portas de um hospital e nimguem faz nada!!!
    Se calhar até os médicos já o conheçem!!!
    Se calhar? De certeza que conhecem! Aliás arriscava-me a dizer que mais de 90% dos casos que entram nas urgências dos hospitais entre as 2 e as 7 da manhã são bêbados, ou em coma alcoólico ou todos partidos porque se enfaixaram (a pé ou de carro) contra um poste ou contra outra coisa qualquer. É triste mas é a realidade...

    Eu sinceramente não percebo onde é que os putos são maus... Olha pelo menos ligam-lhe. Repara que o gajo está com a cabeça partida a 10 metros de uma urgência e ninguém o levou para dentro...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
      Se calhar? De certeza que conhecem! Aliás arriscava-me a dizer que mais de 90% dos casos que entram nas urgências dos hospitais entre as 2 e as 7 da manhã são bêbados, ou em coma alcoólico ou todos partidos porque se enfaixaram (a pé ou de carro) contra um poste ou contra outra coisa qualquer. É triste mas é a realidade...

      Eu sinceramente não percebo onde é que os putos são maus... Olha pelo menos ligam-lhe. Repara que o gajo está com a cabeça partida a 10 metros de uma urgência e ninguém o levou para dentro...


      Pois é !!!
      Nem tinha reparado!!!!!
      Será mesmo sangue aquilo,ou será terra????

      Comentário


        #33
        O Homem pareçe que está morto!!!!!

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X