Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Entre marido e mulher não se mete o TWINGO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Golden_GrahamZ Ver Post
    Se calhar pode estar sobe ameaça por parte do "macho" ou então é a maneira que ela encontra para escapar a outra tareia de morte...

    ou entao nao, ao que parece aquilo nao passou duma farsa, para adequirirem algumas regalias...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por T&R Ver Post
      ou entao nao, ao que parece aquilo nao passou duma farsa, para adequirirem algumas regalias...
      Há gente para tudo!!!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Blourenco Ver Post
        EU ENTRE MARIDO E MULHER NÂO METO A COLHER! METO ANTES O TWINGO AHAHHAHAHHAHAH


        e sim ando sem guia e sem carta, a culpa não é minha! não me a dão! tou a espera da guia e nada!
        Não sou de cá, vim só ver o futebol...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Golden_GrahamZ Ver Post
          Há gente para tudo!!!
          o problema é que o meu pai e os colegas é que estao a apanhar por tabela...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por T&R Ver Post
            o problema é que o meu pai e os colegas é que estao a apanhar por tabela...
            Paga o justo pelo pecador. Nem sempre a justiça consegue ser competente...

            Comentário


              #36
              pois este país e um puder!

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                Não gosto de comentar situações que não percebo, porque deve haver alguma razão para uma mulher continuar a ser violentada pelo marido sem fazer nada...

                ...mas faz-me imensa confusão um casal em que o homem bate na mulher e pouco depois "já estão bem". Será que alguma vez ficarão bem, nesses casos?

                Será, como se costuma dizer, que é para ter sexo depois da porrada?
                Porque gostam tanto que mesmo assim não os deixam? Dependência monetária?
                Na maioria dos casos sim, muitas sujeitam-se pk n teem apoio de ninguem...
                Existem essas casas de apoio da segurança social em k elas vão pra lá e coitadas sujeitam-se a tudo pk precisam de um tecto pra dormir, perdem o trabalho arrancam os filhos das escolas, os miúdos ficam tramatizados isto aconteçe com as mulheres de classe mais baixa claro...

                Não teem recursos nem dinheiro para reconstruir as suas vidas e na maioria dos casos voltam para o marido pk é a unica saida... O sofrimento e o medo tomam conta delas, pk ninguem as compreende, ninguem as salva daquele pesadelo...
                Editado pela última vez por dails; 21 February 2008, 10:06.

                Comentário


                  #38
                  é uma situação muito complicada e delicada, mas acho que a cobardia é dos homens! Baterem na mulher... a mulher que a uns anos diziam que amavam... No COMENT!

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X