Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mestrados vs critério de selecção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Cada univ. tem as suas próprias regras critérios e exigências, só quem tá por dentro de como funciona a univ em questão é que pode saber.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
      Cada univ. tem as suas próprias regras critérios e exigências, só quem tá por dentro de como funciona a univ em questão é que pode saber.
      ok, obrigado

      Pensei que seria geral o criterio de selecçao para o mestrado de bolonha.

      Comentário


        #33
        Algumas das questões aqui colocadas não têm resposta em regras gerais de acesso, carecendo de uma análise caso a caso por parte dos responsáveis pelos cursos a que é feita a candidatura , em especial na parte da avaliação das equivalências à formação já obtida.

        Quanto às regras gerais, cada universidade tem as suas e tem o dever de as publicitar por questões de transparência. Podem aqui (http://www.fct.uc.pt/)
        ver um exemplo (candidaturas ao 2.º ciclo/regras).

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por NMiguel Ver Post
          Boas!

          Tenho uma dúvida que já não é recente.

          Tendo eu uma Licenciatura de Bolonha, para concorrer ao segundo ciclo, necessito de nota minima?

          Para os antigos mestrados sei que era necessário nota minima de 14 valores. Para este segundo ciclo de bolonha pelo que me consta, parece que nao, mas nao sei, daí a minha pergunta.

          Como é feita a colocaçao? quais sao os critérios de selecçao? O numero de anos necessários para obter a licenciatura?

          Cumprimentos

          Obrigado
          Isso depende dos critérios do curso e da faculdade para onde te candidatas. Não existe uma regra geral.

          Comentário


            #35
            deleted

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por TILT Ver Post
              Já agora, acham que fazer o mestrado integrado, ainda que no mesmo curso, numa faculdade diferente daquela em que se tirou a licenciatura (ou 1º ciclo) será vantajoso em termos de currículo ou será irrelevante?
              Pessoal, sem querer sem chato, mas se alguém souber responder a isto ou tiver alguma opinião, agradecia

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X