Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Regras ou....

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
    E que importa isso. Há aqui qualquer coisa que me está a escapar...
    Não importa para nada.....

    Apenas estou a afirmar para o caso de duvidarem do JGTB...só isso!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
      Pessoalmente, não estou muito preocupado.
      Agora manda a boa educação e respeito que se citem as fontes, ou estou enganado?
      Mas fontes de regras... Posso estar errado mais acho que isso é coisa que não existe.

      Comentário


        #33
        Mas alguém lê isso? Eu continuo a fazer do bom senso a minha regra única

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por carneiromalmorto Ver Post
          Mas alguém lê isso? Eu continuo a fazer do bom senso a minha regra única
          também nunca li

          Comentário


            #35
            Estas regras fazem me lembras as leis à Portuguesa... muito completas e ao minimo detalhe e prevendo tudo e excepcionando mt coisa conforme o "juiz" e o "arguido"!

            Ou seja têm a faca e queijo na mão...

            Concluindo eu digo, nao gostariam todos os foruns terem estes instrumentos? As regras tao la todas e se for preciso...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
              Já agora, e para aprenderem a ter calma e ver que a vida tem coisas bem mais importantes que este forum vejam este video que é um exemplo:

              http://www.youtube.com/watch?v=_tIyt8oSLVs

              Tenham calma! Vejam mesmo este video.
              Que grande lição.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                Não percebeste foi nada então.

                Pois o intuito não é o "Histerismo" do copy paste das regras, mas sim que alguns users constantemente revoltados, e esses sim, histéricos com as regras em vigor neste espaço, afinal constatem que estas até são modelo para outros espaços.

                Espaços esses que por aqui são muitas vezes comparados ao Aho como sendo o exemplo da perfeição.

                Então vocês sabem quem são os users deste fórum que fazem copy past das regras e que são uns revoltados por aqui.

                Eu não faço ideia quem são esses users,nem tão pouco que histerismos fazem eles por aqui.

                Talvez alguém possa dizer.

                Mas o problema (para algumas pessoas) não está nas regras, mas sim na aplicação das mesmas e no comportamento de quem modera para uns e para outros.

                Sim, eu sei que isto é privado bla-bla, quem não está bem vai-se embora...bla-bla

                escusam de repetir isso.

                acho que as pessoas ao verem certas coisas que não acham justas ficam desiludidas e podem dizer qualquer coisa sobre isso. Acho que ninguém tem de ir imediatamente embora do fórum por ver uma ou outra situação que não ache justa.

                Se assim fosse não andava por aqui muita gente.

                Comentário


                  #38
                  Não me admirada nada que as tivessem copiado, é muito mais fácil copiar o k está feito de k que se darem ao trabalho de as elaborar..

                  Mas isto é como tudo jà nada me espanta os chicos espertos andam por aí recorrem sempre há facilidade...

                  Comentário


                    #39
                    há coisas que não se percebem.... xx(

                    Era muito fácil resolver este "problema" (e que problema lol) modificando:

                    4. Este conjunto de regras é propriedade da Motorpress Lisboa, SA e não pode ser reproduzido sem autorização prévia.
                    (uuhhhh que medo)

                    para

                    4. Este conjunto de regras é propriedade da Motorpress Lisboa, SA e se já que o vão copiar, mesmo que nós não o queiramos, ao menos que agradeçam publicamente a toda a equipa do Forum AHO que elaborou e compilou estas regras.


                    mas creio que isto é demasiado simplista... e ainda corriam o risco de resolver mesmo o problema!
                    Editado pela última vez por Jacare; 04 March 2008, 14:59.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Jacare Ver Post
                      Era muito fácil resolver este "problema" (e que problema lol) modificando:

                      4. Este conjunto de regras é propriedade da Motorpress Lisboa, SA e não pode ser reproduzido sem autorização prévia.
                      (uuhhhh que medo)

                      para

                      4. Este conjunto de regras é propriedade da Motorpress Lisboa, SA e se já que o vão copiar, mesmo que nós não o queiramos, ao menos que agradeçam publicamente a toda a equipa do Forum AHO que elaborou e compilou estas regras.


                      Estiveste bem!

                      Comentário


                        #41
                        Opá! Metem mais uma regra!

                        "Não copiar estas regras para outros fóruns" Ban definitivo!

                        E "prontos" Problema resolvido!

                        Há! Podem copiar esta regra q eu inventei, a internet para mim é para partilhar!

                        Edit: Afinal alguém já antecipou a mim! lol

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                          (...)
                          Já agora, e para aprenderem a ter calma e ver que a vida tem coisas bem mais importantes que este forum vejam este video que é um exemplo:

                          http://www.youtube.com/watch?v=_tIyt8oSLVs

                          Tenham calma! Vejam mesmo este video.



                          Obrigado.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                            Foi tudo feito de raíz aqui. Aliás, temos provas disso.
                            Muitas, até!...

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                              Muitas, até!...
                              Do q isso adianta neste pais com o sistema judicial da treta! Até os familiares das vitimas da ponte q caiu desistiram de processar o estado pq admitem q é uma perca de tempo!

                              Comentário


                                #45
                                Mas não podem fazer copy paste? - Não é retórica, é mesmo uma pergunta. Copia-se tanta coisa da net... o que custa copiar uma página de um site que, como vocês tão bem sabem, ninguém lê...

                                (Mais importante que a lei, é a interpretação da lei)

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por OneLife Ver Post
                                  Mas não podem fazer copy paste? - Não é retórica, é mesmo uma pergunta. Copia-se tanta coisa da net... o que custa copiar uma página de um site que, como vocês tão bem sabem, ninguém lê...

                                  (Mais importante que a lei, é a interpretação da lei)
                                  Direitos de autor, no mínimo.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Dark_Sorcerer Ver Post
                                    Direitos de autor, no mínimo.
                                    Obrigado pela resposta. Percebido!

                                    Mas.... Já estou a imaginar titulo da TVI:

                                    "Forum da prestigia revista automovel AutoHoje em Tribunal porque outros sites copiaram o texto das suas regras de funcionamento".

                                    (Depois alguém se virá aqui queixar no forum que não percebe a razão pela qual os Tribunais portugueses estão entupidos).

                                    Comentário


                                      #48
                                      Regra nº 11

                                      Não cobiçarás a regra do próximo!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                        Foi tudo feito de raíz aqui. Aliás, temos provas disso.
                                        É verdade, mas who cares se as dos outros são copiadas?

                                        Até no mundo das leis "a sério", há países que copiam outros! Sem stress...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
                                          Regra nº 11

                                          Não cobiçarás a regra do próximo!
                                          owned

                                          Comentário


                                            #51
                                            Estou-me pouco marimbando para as regras, quem as faz, ou quem as copia. O Benchmarking é uma ciência e cada vez mais saber fazer benchmarkirng é uma mais valia para quem a usa.

                                            Agora se os outros fóruns copiam as coisas boas do AHO, para quando o AHO começar a copiar bons modelos de outros fóruns e outros sites??


                                            Dou um exemplo:
                                            http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=50229

                                            Para quando um moderador ou alguém com poder de decisão a participar nesse tópico?

                                            O que será mais valioso para o Grupo Motorpress? Colocar publicidade merdosíssima, ganhar umas patacas e forçar toda a gente a bloquear publicidade? E amanhã ficar a anhar?

                                            Ou será melhor escolher e definir critérios de publicidade, ganhar menos hoje, mas ganhar mais amanhã?
                                            Visão a longo prazo... hello... ring a bell??

                                            NOTA - ou sou apenas mais um com quem a motorpress não ganha mais um cêntimo devido à sua fabulosa política de "vamos colocar pub à bruta e sacar o máximo que pudermos"... o curioso é que até trabalho com publicidade on-line e é essa a minha fonte de rendimentos...
                                            Editado pela última vez por Rasec; 05 March 2008, 16:37.

                                            Comentário


                                              #52
                                              meus amigos chama-se a isso uma clonagem é o futuro não vejo mal nenhum ver as regras em duplicado,um dia cada um de nós também teremos um copy past e ai vamos ver como é

                                              Comentário


                                                #53
                                                Os supostos tascos, abertos na cave do prédio vizinho, afinal usam as mesmas bebidas intragáveis..eh eh eh.

                                                Comentário

                                                AD fim dos posts Desktop

                                                Collapse

                                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                                Collapse
                                                Working...
                                                X