Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Michael Page, recrutamento e selecção de pessoal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
    A efectividade faz-se mais sentir quando tentas contrair um empréstimo. Se fores temporário, vais ter grandes problemas em convencer o banco...
    Nesta altura até sendo efectivo tens de os convencer.

    Sei de casos que pediram tanto sendo efectivo como sendo temporário.
    Editado pela última vez por RDSBorges; 21 November 2008, 18:15.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por freefall2900 Ver Post
      A efectividade faz-se mais sentir quando tentas contrair um empréstimo. Se fores temporário, vais ter grandes problemas em convencer o banco...
      Até com contrato a termo certo, quanto mais temporário.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
        Nesta altura até sendo efectivo tens de os convencer.

        Sei de casos que pediram tanto sendo efectivo como sendo temporário.
        eu na altura que comprei casa nao era efectivo nem tinha se quer um contrato de trabalho

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
          eu na altura que comprei casa nao era efectivo nem tinha se quer um contrato de trabalho
          Como eu entendo as pessoas que trabalham no banco onde foste pedir o empréstimo, eu até te dava a casa se fosse preciso.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
            Como eu entendo as pessoas que trabalham no banco onde foste pedir o empréstimo, eu até te dava a casa se fosse preciso.



            Realmente... como é que é possível haver pessoas tão distantes da realidade...????

            Só de Marte!

            Comentário


              #66
              Até agora só tenho a dizer bem, desta empresa ao contrário de outra que ontem me fez perder um dia de trabalho pa ir a lisboa, e ter uma entrevista da treta.. enfim..

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por rum Ver Post
                Já passei por processos de seleção na MP e que eu me lembre, logo à partida sabia sempre de quanto é que estavamos a falar. Por uma questão de princípio e sigilo o nome da empresa só é revelado a quem preencha os requisitos para preencher o lugar e que tenha condições de passar à fase seguinte e ir a uma entrevista com o empregador.

                De resto não é muito diferente do que dizes, a atitude deles é realmente de distanciamento mas o mercado em que eles actuam é diferente de uma Adecco ou Select ou até mesmo da Egor. Querem-se posicionar num patamar superior e estabeleceram-se em Portugal com sendo uma empresa de headhunting e foram de facto um dos primeiros nessa área no mercado.
                Estás enganado. Esão actualmente estão no mesmo patamar da Hays, Egor, M_Search.
                Se queres ir para recrutamento de topo, vais para empresas exclusivamente de headhunting... Mercure, MRI, Trust&Hire etc

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X