Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A função "pesquisa" serve para alguma coisa?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
    1º que tudo, tu não me conheces de lado nenhum para me mandares calar!

    2º Comigo a pesquisa SEMPRE funcionou com as Aspas ou não. E como uso apenas o meu login nunca vi a Pesquisa não funcionar!

    3º Pelos vistos para muitos não funciona a utilização das "aspas", vou ter de falar com o administração para saber o que se passa!


    Quando souber algo dou noticias!
    Muitos dizem que a pesquisa não funciona, pq não a sabem usar. A pesquisa bem usada funciona a 100%. É preciso é aprender a usar!
    E viva a prepotência!

    E tu conheces-me de algum lado para me chamares de burro? Ou ao Jarod? Ou a outros tantos?

    Ganha juízo oh rapaz!

    Comentário


      #62
      Eu disse que MUITO dizem que não funciona pq não a sabem usar. E é verdade. Já ficou mais provado que não a sabem usar! E muitos são muitos, o que não quer dizer que sejas tu ou o jarod.

      De resto continuas com a tua atitude de má educação.

      Comentário


        #63
        comigo a pesquisa tá a funcionar bem!



        e não me digam que só funciona bem para admins, mods e consultores

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
          comigo a pesquisa tá a funcionar bem!



          e não me digam que só funciona bem para admins, mods e consultores


          Caso seja isso que acontece, já está a ser analisado

          Comentário


            #65
            Não, aqui sempre utilizei a pesquisa e sempre funcionou direito, tanto em casa, como em casa de amigos, como na faculdade...

            Comentário


              #66
              Acho que, a menos da falta de educação, o worldtiki mostrou que há imperfeições na pesquisa e houve mais users a queixarem-se do mesmo.

              A questão premente é: o problema está a ser resolvido, ou não?


              E Silver, afinal funciona a 100%? Parece que não!
              Editado pela última vez por LuisMiguel; 09 March 2008, 16:32.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                Acho que, a menos da falta de educação, o worldtiki mostrou que há imperfeições na pesquisa e houve mais users a queixarem-se do mesmo.

                A questão premente é: o problema está a ser resolvido, ou não?


                E Silver, afinal funciona a 100%? Parece que não!
                Está a ser analisado e resolvido, sim, caso se chegue à conclusão de que é necessário!

                Comentário


                  #68
                  Malta, como já disse no meu 1.º post, "afinal a função Pesquisa Avançada" funciona, e bem.

                  Porém, quando fazemos Pesquisa Avançada, e usamos a opção "Pesquisar Apenas Por Títulos", os resultados que aparecem são os que DEVIAM aparecer na pesquisa simples (menu drop-down que aparece quando clicamos em "pesquisa" na barra de controlo do Forum (que começa por Painel de Controlo do Utilizador).

                  Por isso em nome da simplicidade, peço em nome dos users do Forum Auto Hoje que a funcionalidade da função Pesquisa seja alterada para que os resultados possam ser iguais aos da Pesquisa Avançada com opção "Pesquisar Apenas Por Títulos".

                  Isto sim é humildade!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Jarod Ver Post
                    Malta, como já disse no meu 1.º post, "afinal a função Pesquisa Avançada" funciona, e bem.
                    Pois disseste, depois de te terem informado.

                    Até ver, parece não haver problemas mesmo com os users normais.

                    De qualquer forma está-se a verificar o funcionamento da pesquisa, para garantir que corre tudo como é suposto.

                    Terminando, o fórum disponibiliza um conjunto de ferramentas aos seus utilizadores, mas são os utilizadores que têm de ser capazes de fazer uso dessas mesmas ferramentas. Claro que, sendo isto um fórum, sempre que alguém pedir ajuda sobre aspectos particulares do sistema, haverá alguém pronto a colaborar.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                      Acho que, a menos da falta de educação, o worldtiki mostrou que há imperfeições na pesquisa e houve mais users a queixarem-se do mesmo.

                      A questão premente é: o problema está a ser resolvido, ou não?


                      E Silver, afinal funciona a 100%? Parece que não!
                      Não está a ser resolvido, pq já foi resolvido!

                      Peço então que tentem o uso da pesquisa com e sem aspas!


                      Eu continuo na minha, a pesquisa a mim sempre funcionou a 100% esta era uma questão de programação base do fórum, do seu criador. Logo para mim era impossível saber se só alguns ou não conseguiam usar a pesquisa.

                      Mas de um certo ponto de vista ela sempre funcionou a 100% procuras por alfa no título e ela dá-te todas as hipóteses com alfa no título. Ou seja funciona bem. Agora a "função" das aspas é uma mais valia.

                      Comentário


                        #71
                        Aqui a pesquisa sempre funcionou.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Eu continuo na minha, a pesquisa a mim sempre funcionou a 100%
                          Continuas na tua?

                          Haja birra. Entre ontem e hoje isto foi alterado <- facto. E tu, estando na posição onde estás, já o devias saber.

                          esta era uma questão de programação base do fórum, do seu criador. Logo para mim era impossível saber se só alguns ou não conseguiam usar a pesquisa
                          Pena que essas incertezas não te tenham coibido de chamares a quem não a conseguia utilizar de burros.

                          btw, grande transparência que há por cá. É o próprio gajo que insulta que bane.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                            Executa de novo a pesquisa e envia-me o link da mesma, por favor.
                            (Hoje) Já aparecem os resultados correctos.

                            Na pesquisa da imagem utilizei o link que colocaste mais atrás (podes ver na as aspas).

                            Comentário


                              #74
                              Problema resolvido, tópico fechado para acabar com o bate-boca e as "birras"

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X