Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Processo Casa Pia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por paulofer Ver Post
    Quer gostes quer não isso chama-se justiça... não tem nada de orgasmico!
    Claro que a justiça pode falhar, neste caso tenho até certezas que falhou... muita mais gente devia estar presa! Como bem dizes há muita coisa mal contada neste caso, infelizmente.
    Quando se condena alguém como CC com o poder que tinha custa-me sequer pensar que possa haver erros na justiça, mais ainda com os recurso que existiram e com os advogados que teve.
    Sim mas em qualquer país do mundo a justiça está sujeita a erros, pelo que eu compreendo que as pessoas confiem na mesma, só que temos que estar cientes de que não é só preto nem branco, tambem há o cinzento.

    Quanto à minha 1º frase só queria referir que a malta quer é sanguem sei lá, parece-me uma reacção exagerada percebes, mas é só uma opinião, se calhar até acontece isto em mais casos mediáticos.

    Comentário


      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
      Por acaso a condenação é do Estado e por causa de uma norma processual que a Relação aplicou. Portanto tecnicamente quem andou mal foram os legisladores do código de processo penal.

      Ah e Cruz e os outros perderam uma data de recursos. Portanto mais uma vez a comunicação social a ser isenta - not.
      Oh, já na altura em que havia falsas suspeitas no início disto tudo, a comunicação social manchava logo determinados alvos mas quando se comprovava que era mentira....já não faziam tanto alarido...

      Comentário


        Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
        Mas o julgamento já foi e o Carlos Cuz até já cumpriu a pena e até já saiu da prisão...

        A satisfação não é por alguém ser preso, é por haver justiça para aqueles que sofreram abusos, pelo menos da minha parte.
        A tua, não a de tanta gente como se assistiu desde 2003 ou lá quando foi.

        Mas o ponto a que queria chegar é que não seria o 1º julgamento injusto. Mas mais uma vez digo não estou a defender ninguém simplesmente há muita coisa mal esclarecida.

        E depois claro a fantochada em que isto se tornou. Ao nível da MAddie ou agora da crise do sporting....os jornais adoram estas coisas para vender !

        Comentário


          Claro que os jornais abusam, mas por exemplo agora também abusaram no sentido contrário com esta noticia do recurso ganho pelo CC no tribunal europeu dos direitos do homem. Deram a entender que o CC tinha sido injustamente condenado, quando é apenas uma falha processual, e quando o CC já perdeu muitos outros recursos no mesmo tribunal.
          Portanto, a CS abusa para os dois lados, é conforme o que for mais bombástico no momento, já temos que entrar em conta com isso e não ligar aos titulos e noticias sensacionalistas.

          A verdade é que neste caso o CC foi mesmo condenado em tribunal, portanto não se pode acusar a CS de o perseguirem ou fazerem julgamentos em praça público, ele já foi mesmo condenado.
          Editado pela última vez por XlPower; 28 June 2018, 13:09.

          Comentário


            Sim eu referia-me ao que aconteceu nos anos antes do julgamento.

            Mas sim concordo contigo, a CS é conforme dá mais jeito. A cada título " bombástico " convem sempre ler-se a notícia e não apenas as gordas, porque se não é um vê-se-te-avias

            Comentário


              paulo pedroso antes deste processo era visto dentro do PS, da ala esquerda, como um futuro primeiro ministro

              agora ana gomes está a testar o pulso a um possivel regresso dele à politica

              será que ainda vai ser o sucessor de antónio costa?

              Comentário


                Originalmente Colocado por lll Ver Post
                paulo pedroso antes deste processo era visto dentro do PS, da ala esquerda, como um futuro primeiro ministro

                agora ana gomes está a testar o pulso a um possivel regresso dele à politica

                será que ainda vai ser o sucessor de antónio costa?

                Definitivamente não.
                Se ele fosse candidato às legislativas eu não tenho duvidas que o PS iria ter uma derrota histórica (provavelmente ficariam abaixo do BE em número de votos).

                A Ana Gomes com esta escolha acabou de perder o segundo lugar para o Ventura. É que é garantido que o Ventura vai puxar todos os dias do tema 'casa Pia' no ultimo mês que irá anteceder as presidenciais.

                Comentário


                  Também não percebi o que passou pela cabeça da Ana Gomes ao trazer o Pedroso para a candidatura dela. É dinamite autêntica na candidatura.

                  Comentário


                    o homem nem foi a julgamento sequer e o estado foi condenado, mesmo assim , nao se livra

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jktfah Ver Post
                      o homem nem foi a julgamento sequer e o estado foi condenado, mesmo assim , nao se livra
                      Livrou-se do julgamento mas não se livra do julgamento público porque toda a gente sabe em que moldes foi feita "justiça" ao Pedroso e ao Ferro Rodrigues com a ajuda do António Costa.

                      Infelizmente há uma fatia da população que não sente vergonha em ser governado por gente deste calibre

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por lll Ver Post
                        paulo pedroso antes deste processo era visto dentro do PS, da ala esquerda, como um futuro primeiro ministro

                        agora ana gomes está a testar o pulso a um possivel regresso dele à politica

                        será que ainda vai ser o sucessor de antónio costa?
                        O sucessor está bem à vista, Medina.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X