Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Correios...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    pois, eu conheço bem essa zona, já morei aí perto. mas já têm armazém na Maia? conseguem-me explicar onde vai ser?

    Comentário


      #32
      Atenção, esta marcada para os próximos dias 19.e 20 (Quarta e Qiunta-Feira Santa) uma greve nos CTT.

      Esta greve marcadas pelo maioe sindicato dos Correios o SNTCT, e por outros de menor expressão, tem a ver com a assinatura do novo Acordo da Empresa (AE), que a administração dos CTT vai amanhã assinar com os restantes sindicatos liderados pelo SINTELCO.

      O novo acordo vai em algumas materias retirar regalias e compromissos que datavam de a 26 anos. A Empresa oferece a quem assinar este acordo á cabeça um prémio de adesão de 400 euros, mais um aumento no vencimento e diuturnidades de 2.8%, mais 1,6% nos restantes subsidios, e mantem a IOS (Assistência de Saude - a melhor do País).

      Se têm que enviar correspondência, enviem o mais cedo possivel. Embora estejamos a implementar um plano de contingência para esses dias, é normal que se venham a registar algumas anomalias nos mesmos.

      Comentário


        #33
        Fiz uma encomenda de França dia 3 de Fvereiro e ainda não chegou...perguntei ao homem e ele diz que já enviou, deve ser alguma coisa dos correiros, que em Janeiro recebi dois livros que devia ter recebido em Dezembro...

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
          Fiz uma encomenda de França dia 3 de Fvereiro e ainda não chegou...perguntei ao homem e ele diz que já enviou, deve ser alguma coisa dos correiros, que em Janeiro recebi dois livros que devia ter recebido em Dezembro...
          Isso do dizer só de boca é facil. Se realmente ele enviou a encomenda deve ter um documento passado pela "La Poste" (Correios Franceses), que justifica o envio.

          Se relamente a encomenda foi enviada o remetente deve ir onde depositou a EP, e mediante o referido documento reclamar junto PTT franceses.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Akagi Ver Post
            Isso do dizer só de boca é facil. Se realmente ele enviou a encomenda deve ter um documento passado pela "La Poste" (Correios Franceses), que justifica o envio.

            Se relamente a encomenda foi enviada o remetente deve ir onde depositou a EP, e mediante o referido documento reclamar junto PTT franceses.
            Pois já mandei mail, estive a ver os comentários dos outros clientes do dito senhor e a grande maioria acha-o excelente, mas são franceses, logo é natural o envio ser mais rápido - se bem que recebi hoje também de França algo que encomendei só na segunda,e regra geral só se atrasa umas 3 semanas quando mando vir do mesmo país.

            Nos comentários dizia-se que um dos clientes foi reembolsado, secalhar não chegou a receber...

            Comentário


              #36
              já recebi uma carta com ano e meio de atraso relativamente ao selo dos correios. acho que tenho o record.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                já recebi uma carta com ano e meio de atraso relativamente ao selo dos correios. acho que tenho o record.
                Essas coisas acontecem. Olha, eu quando estive no antigo EPA (Entreposto Postal Aereo), no Aeroporto de Lisboa, e quando mudamos para a actual Central de Correios de Lisboa (CTCL), ao retirar-mos os moveis divisores, encontramos atras destes algumas cartas com alguns anos, que cairam para tras dos moveis por uma ranhura, e só foram encontradas nessa altura. É claro que seguiram ao seu destino depois de devidamente notadas.

                São chamados os "acidentes de percurso", que acontecem em todas as activades.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X