Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Krav Maga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Alguns comentários que li neste topico sao anedoticos.
    Quanto ao Krav maga, bem...há melhores opçoes.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por ZeManel Ver Post
      Alguns comentários que li neste topico sao anedoticos.
      Quanto ao Krav maga, bem...há melhores opçoes.
      como por exemplo?

      Uma das coisas que gosto do krav maga e me está fazer inclinar por essa e não por outra, é, primeiro, parece ser mais pratica, muitas outras têm alguns movimentos mais para show off que outra coisa.
      Outra coisa é que é mais virada para situações reais, pode não fazer milagres numa situação real, mas ao menos sempre ensina o que fazer, e principalmente o que não fazer.

      Uma das coisas que já li algures, e que certamente alguém poderá confirmar ou não, é que o krav maga tem uma vantagem que é como vale tudo, ficasse melhor preparado para defender golpes nos olhos/testículos que outras artes marciais em que isso como é proibido não se preparam tanto.

      Comentário


        #63
        nao ha artes marciais melhores ou piores que outras, com isto quero dizer que a arte nao faz o lutador.
        mas uma melhor opçao que krav maga seria muay-thai.
        e atençao que krav maga nao e considerada arte marcial nem desporto de combate, é apenas uma mistura de tecnicas para defesa pessoal.


        cumpts

        Comentário


          #64
          Nem mais, isto não é uma arte marcial nem (que eu saiba) um desporto com competições como o karaté, muay-thai, boxe, etc, etc.
          São um conjunto de movimentos/técnicas, que tentam aproveitar ao máximo a anatomia e os movimentos naturais do corpo, para proporcionar a defesa e a saída de situações mais perigosas/menos convenientes por parte das pessoas.

          Comentário


            #65
            Mas que misturada que se faz. Nem eu que nunca pratiquei a modalidade já percebi através de pesquisa que o krav maga é completamente distinto de qualquer desporto de combate.
            É certo que o dominio e utilização perfeita das técnicas está ao alcance de um grupo muito restrito de pessoas mas julgo que não será por acaso que várias forças militares de elite adoptaram esta modalidade.

            Comentário


              #66
              Até agora estou a gostar.

              O "aquecimento" e por vezes os "alongamentos" são bastante longos e um pouco puxados, não espera uma parte fisica tão puxada.

              As tecnicas, são realmente repetidas até a exaustão (só do estrangulamento frontal já treinei pelo menos 3 tecnicas diferentes, e repetido em quase todas as aulas, e ainda é sem avanço), mas também se não ser assim tão repetido não se interioriza.

              Só meto 2 defeitos, falta "agressividade" nos treinos, isto é, a malta leva aquilo na desportiva, num golpe real não se vai estar assim tão na desportiva.
              Outro defeito que meto, é que treinamos muito em técnica, mas muito pouco em força. A malta do kickboxing p.e. bem que os vejo aulas inteiras só a dar pontapés/socos ali com a máxima força.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Hecho Ver Post
                Até agora estou a gostar.

                O "aquecimento" e por vezes os "alongamentos" são bastante longos e um pouco puxados, não espera uma parte fisica tão puxada.

                As tecnicas, são realmente repetidas até a exaustão (só do estrangulamento frontal já treinei pelo menos 3 tecnicas diferentes, e repetido em quase todas as aulas, e ainda é sem avanço), mas também se não ser assim tão repetido não se interioriza.

                Só meto 2 defeitos, falta "agressividade" nos treinos, isto é, a malta leva aquilo na desportiva, num golpe real não se vai estar assim tão na desportiva.
                Outro defeito que meto, é que treinamos muito em técnica, mas muito pouco em força. A malta do kickboxing p.e. bem que os vejo aulas inteiras só a dar pontapés/socos ali com a máxima força.

                para kickboxing não é preciso uma grande técnica como na maior parte das outras, logo é treinar forte e feio.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X