Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2 Indivíduos apanhados em flagrante, 1 deles é baleado e PSP abriu inquérito - LER

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Militar da GNR atingido durante assalto a fábrica em Santa Maria de Lamas

    Lá ver o que aconteçe a estes...

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por ebay Ver Post
      E porque não abater o taxista do Porto que atropelou as miúdas..? Esse até estava em fuga...
      Não vejo porque não! Hoje foram 4 raparigas, amanhã posso ser eu ou alguém que eu conheça...

      Os ladrões é a mesma coisa, hoje roubam fábricas, amanhã apartamentos, depois até já de roubos violentos são capazes!

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por ebay Ver Post
        "Mas havia o perigo de fuga

        Só é pena que as armas não sejam mais vezes utilizadas nestes casos.
        Certamente que os criminosos pensariam duas vezes antes de fazer algo."

        E porque não abater o taxista do Porto que atropelou as miúdas..? Esse até estava em fuga...
        Isto faz-me lembrar o caso do "coitadinho" que levou um tiro durante uma perseguição policial há uns tempos atrás.
        Eh pá, a Polícia identifica-se, se os assaltantes continuam a fuga, problema deles, correm o risco de levar umas chumbadas. Não pára a bem, pára a mal, este teve o azar de levar com um certeiro...

        Comentário


          #64
          ebay dou.te toda a razao ao dizeres "E porque não abater o taxista do Porto que atropelou as miúdas..? Esse até estava em fuga..."

          epah peço desculpa de algum de voces e taxista.. epah mas porra essa gente deve ter a mania q sao os reis da cidade.. malditos fugareiros q andam spr no aço fazem manobras perigosas pensam q sao os reis do gado.. epah nem consigo arranjar nome pa esse cobarde q atropelou as crianças e q fugiu.. pa mim e no meu ver.. esse fulaninho nc mais devia de ter ordem de pegar num carro
          afinal o carro tb e uma arma.. e essa armas atingiu crianças..
          Editado pela última vez por AndreMacarico; 17 March 2008, 03:25.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X