Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Concerto dos Tokio Hotel adiado para 29 de Junho - LOL!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Como dizem as pitas de hoje:

    "******s por cem, ******s por mil!"

    Comentário


      #62
      Nem sabia quem eram ao certo mas fui a site deles.

      10 concertos deste o início do mês. Por toda a Europa.


      Muito deve ter aguentado o o xavalo...

      Como é que é possivel manter o aparelho vocal em ordem com tantos concertos?

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
        Nem sabia quem eram ao certo mas fui a site deles.

        10 concertos deste o início do mês. Por toda a Europa.


        Muito deve ter aguentado o o xavalo...

        Como é que é possivel manter o aparelho vocal em ordem com tantos concertos?

        desde o inicio do mês ou do início do ano????

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
          Mas quem é que são esses gajos?

          Que gritaria do caraças, devem ser mesmo populares.
          São uns putos alemães que há um par de anos lançaram um álbum lá no burgo deles que teve bastante sucesso. Depois lançaram outro e um outro em inglês, e a banda foi vendida como sendo a banda com "mais fãs na Europa", e daí até ao sucesso internacional foi um ápice De salientar que sempre pensei que esse Bill fosse uma gaja, já os conheço desde o primeiro álbum e só à pouco tempo descobri que era um gajo
          Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
          Música pimba é 1000x vezes melhor que a porcaria dessa música emo que só canta sobre tristeza, depressão, falta de amor-próprio e morte, criando nos nossos jovens sentimentos pouco saudáveis, numa altura em que são tão influenciáveis por tudo o que "consomem".
          Atenção que há musicas que "cantam" sobre esses temas que enumeraste e são mesmo muito boas. Só que são feitas para gente com cabecinha e apreciadores que sabem separar as coisas.
          Também me lembro de uma a chorar :" Eles são brutos! " 1 hora de Ministry a tocar industrila bem forte, sem pausas! A partir daí, foi fácil estar nas grades.
          Isso deve ter sido uma pomada É pena Ministry já ter terminado...

          Comentário


            #65
            Se calhar é pior ouvir uma mulher "adulta" que disse numa entrevista, para que o tony lhe fizesse uns 3 ou 4 filhos, do que ouvir pitas a chorar!

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
              desde o inicio do mês ou do início do ano????
              Vi bem: mês.

              Dia sim dia não.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                Vi bem: mês.

                Dia sim dia não.
                É muito mesmo!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                  É muito mesmo!
                  €€€€€€

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                    Oh que pena, cancelaram o concerto

                    Por acaso até foi giro ver as moranguinhas todas a chorar baba e muito ranho por causa de um bando de mariconsos adiarem o concerto

                    Em vez de verem o Tokio Hotel viram a Pensão Estrela
                    lol

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                      €€€€€€
                      Claro, em 2009 já se podem reformar...

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
                        http://www.youtube.com/v/oWaydRLs7MQ -> Fila para o concerto...

                        http://www.youtube.com/v/Phqrybp1sIY -> Pitas histéricas a entrar no Pavilhão...
                        A "banda sonora" destes vídeos lembra-me o Rollercoaster Tycoon, os parques tinham sempre estes guinchos :-D

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por blah Ver Post
                          A "banda sonora" destes vídeos lembra-me o Rollercoaster Tycoon, os parques tinham sempre estes guinchos :-D


                          hahahahaha.. nem mais

                          Comentário


                            #73
                            ate tenho medo de ter filhas...e ficarem como essas pitas!!!

                            numca doisa tenho q lhes dar razao....nao havia necessidade de em cima da hora do concerto cancelarem-no! de ceretza q horas antes estavam em condiçoes de darem a noticia!

                            é triste....

                            Comentário


                              #74
                              Muito bom esses dois videos do Pré-Suposto-Pseudo-Concerto

                              Comentário


                                #75
                                Mas o concerto era para ser à tarde??? Matiné para a pitalhada???

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por grindas Ver Post
                                  Mas o concerto era para ser à tarde??? Matiné para a pitalhada???
                                  claro q tinha q ser de tarde....para a maior parte daquela criançada toda, amanha é dia de aulas...nao podem andar na rua e de transportes publicos a partir de uma certa hora da noite/tarde...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Este fim de semana foi a Lisboa a um Congresso que foi na zona do parque das Nações. No domingo à tarde tive de fazer tempo até à hora do comboio e decidimos passear pelo parque das Nasçoes e pelo Centro comercial Vasco da Gama, mas foi um stress para mim porque aquilo estava completamente inundado por garotas estéricas, não se podia andar por lá. Sem falar que estavam sempre aos gritos, bastava uma dar um grito que ia logo tudo atrás. Fiquei com umas dores de cabeça por causa da gritaria delas à porta do pavilhão Atlantico.

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                      ate tenho medo de ter filhas...e ficarem como essas pitas!!!

                                      numca doisa tenho q lhes dar razao....nao havia necessidade de em cima da hora do concerto cancelarem-no! de ceretza q horas antes estavam em condiçoes de darem a noticia!

                                      é triste....

                                      As pessoas que andavam pelo Parque das Nações a passear ou a trabalhar até que agradeciam, o ambiente era muito mais calmo.

                                      Comentário


                                        #79
                                        Tenho uma amiga, que é emo, que foi ver o concerto. Quando ontem falou comigo tava INSUPORTAVEL. tive de a bloquear, sempre a mandarme videos, e coisinhas, e a dizer que muita gente desmaiou, e que nao sei o que..

                                        Mas percebe-se. Acho que o problema do cantor não é algo que acontece de um dia para o outro. Acho que podiam já ter dito qualquer coisa.

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por ELgatu Ver Post
                                          claro q tinha q ser de tarde....para a maior parte daquela criançada toda, amanha é dia de aulas...nao podem andar na rua e de transportes publicos a partir de uma certa hora da noite/tarde...
                                          Os ciclos já tão de férias da pascoa

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Andreh Ver Post
                                            Tenho uma amiga, que é emo, que foi ver o concerto. Quando ontem falou comigo tava INSUPORTAVEL. tive de a bloquear, sempre a mandarme videos, e coisinhas, e a dizer que muita gente desmaiou, e que nao sei o que..

                                            Mas percebe-se. Acho que o problema do cantor não é algo que acontece de um dia para o outro. Acho que podiam já ter dito qualquer coisa.
                                            Uma amiga minha foi ver (sim, gozei MUITO com ela) e viu 2 raparigas desmaiarem mesmo a frente delas... Elas vivem para aquilo

                                            Comentário


                                              #82
                                              Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                                              Porra, é preciso insultar tudo e todos?

                                              A musica desses putos é uma treta, mas toda a gente sabe como sao os adolescentes.

                                              Agora, acho que mais "imbecis" e "anormais" são as pessoas que partem, sem mais nem menos, para o insulto gratuito.

                                              Enfim, se querem criticar, ao menos saibam fazê-lo.
                                              Ora aí está uma pessoa com cabeça...

                                              Passar de criança a adulto, não é só esperar e distanciar-se das crianças. É percebe-las, o que implica aceitar como elas são, e que essa idade é muito complicada, pois durante muitos anos, quer nos apercebemos, quer não, vamos sentir as consequências do que fizemos dos 12 aos 18, e essa idade também vai moldar muito a nossa personalidade e vida...

                                              Agora se ser assim: emo, e chorar baba e ranho porque o puto com aspecto de gaja, está doente, opá, quer dizer, paneleirices e essas cenas de cortar os pulsos são más, ok, mas há bem pior, que dizer, eu gostava de saber como viveram a vossa infância, dizem mal do colégio militar, dizem mal dos drogados, dizem mal dos tipos que só vêm bola á frete, dizem mal dos barrascos, dizem mal dos que tão sempre colados ao computador, etc... é óbvio que tá mal, mas eles são... putos... são assim e pronto...







                                              Originalmente Colocado por tjose Ver Post
                                              Essas pitas mereciam que as enfiassem num barco com destino a África a fim de passar uma semana de férias para qualquer onde há verdadeiros dramas humanos...

                                              Os pais que não lhes dêem educação e lhes abram os olhos que daqui a uns anos vão ser umas autênticas crianças em ponto grande.

                                              Edit: relativamente ao tópico se o vocalista estava com a tal complicação poderiam ter cancelado as coisas mais cedo, é de lamentar esta atitude.
                                              Deixa de te armar em mau! Se tás com pena dos pobrezinhos de África, então fica contente com a tua vida, e porque é que não vais para lá para os ajudar, tu...

                                              Não, eles AGORA são crianças, depois vão ver que isso é coisa dos "putos do x-1º ano", e acaba...

                                              E não, os músicos não cancelam os espectáculos com antecedência... qualquer que o seja... só mesmo na hora, e se tiver que ser...

                                              Comentário


                                                #83
                                                Mas vocês ainda não perceberam que estão lá pessoas com cerca de 17, 18 anos a chorarem pelos tokio hotel?

                                                com 18 anos ainda a fazerem essas figuras? Não exagerem também. Uma pessoa com 18 anos a ter esse comportamento é porque não bate bem da tola.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  A choradeira, os gritos e os desmaios por uma banda ter cancelado um concerto são algo verdadeiramente inenarrável seja com 12, 14, 16 ou 20 anos.

                                                  Eu não era assim, os meus amigos não eram assim. Esta nova geração vai ser um desastre. Salve-se quem puder.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por Leash Ver Post
                                                    A choradeira, os gritos e os desmaios por uma banda ter cancelado um concerto são algo verdadeiramente inenarrável seja com 12, 14, 16 ou 20 anos.

                                                    Eu não era assim, os meus amigos não eram assim. Esta nova geração vai ser um desastre. Salve-se quem puder.
                                                    Eu também não sou nem fui assim.

                                                    Hoje em dia as crianças desenvolvem.se mais rapidamente fisicamente, mas psicologicamente....

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Vi ontem no telejornal as gajas todas histéricas a chorar lol! Que figuras tristes meu Deus! Mas daqui a pouco tempo já vão adorar outros e já não se lembram mais destes...

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        e videos delas a chorar??xD

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Alguém falou em "Emos"?!

                                                          http://www.viralvideochart.com/youtu...id=fJPeffMSzVA

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            como disse um amigo meu: "era meter tokio hotel e 30 secs to mars num barco e mandar para o fundo do mar"

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Só para evitar criar um novo tópico sobre esta grande banda, aproveito este.

                                                              http://thabrantes.blogspot.com/

                                                              Gosto especialmente do programa! Alguém alinha numa comitiva do AHO para ir lançar uns balões?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X