Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ninguém se lembra das Osgas?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Omega Ver Post
    Animais interessantes estes, não ?....

    O que fariam se estivessem calmamente a jantar com a familia na esplanada de um restaurante no sul do País, à beira mar e de repente vissem 3 osgas a descer a parede mesmo ao pé das crianças (que claro começaram a chorar e não comeram mais nada....):

    - Riam-se, diziam às crianças que as osgas estavam ali para apanhar as moscas e continuavam a comer ?
    - Vinham-se de imediato embora sem pagar ?
    - Pediam a conta, pagavam e vinham-se embora de imediato ?
    - Pediam o livro de reclamações ?
    - Participavam à ASAE ?

    Digam-me lá o que é que faziam .....
    Opção 4 e 5 completamente fora, já por mais que uma vez fui presenteado com um animal destes nas paredes do meu quarto. Basta deixar a janela aberta do quarto a arejar, quanto mais num restaurante sempre de porta aberta e ainda por cima numa esplanada.
    Agora, eu não sei se era capaz de continuar a comer tranquilamente, e a opção 2 também não acho correcto.
    Provavelmente a 3 ou a 1.

    Comentário


      #92
      Opção 1

      Se bem que a minha mulher fugiria a sete pés

      Comentário


        #93
        já fiz um pin de solidariedade para com as osgas!! é um bichinho tao fofo!!

        Comentário


          #94
          Opçao 3, mas avisava o empregado do bicharoco! Eu detesto estes bichos!! Sp q os via tentava sp enxuta-los!! QUE NOJO!!!

          Comentário


            #95
            São um animal nojento não haja dúvida. Quando vejo uma em local que possa dar acesso ao interior da casa, é chumbo nela. As que tenho lá por casa são bem gordas, mas houve uma que vi um dia que era extraordinariamente repugnante e parecia saída de uma central nuclear. No meu quintal tenho um monte de lenha para queimar e um dia andava a arrumar essa mesma lenha. Então não é que la do meio sai uma osga gordissima, que parecia um rato inchado. Era uma osga castanha escura que parecia que tinha engolido uma bola de ténis. Horrível!!! Quando vejo uma arrepio-me todo. Arrrgghhh!!

            Comentário


              #96
              ah descobri ontem que tenho 2 na garagem, e deixo'as estar! Não me fazem mal nenhum por isso não tem logica nenhuma matar os animais.

              Comentário


                #97
                Há aqui users que devem ser daqueles que quando vêm uma cobra a atravessar a estrada, fazem os possíveis para as matar

                Há quem tenha animais da mesma Família taxonómica, os Geckos:









                Que por sinal são uns bichos muito bonitos, com padrões fantásticos e alguns com "olho de gato".

                Ah, e não são pessonhentos, ao toque parecem bonecos de borracha

                Comentário


                  #98
                  Bem bonitos Texuga.
                  De vez em quando tenho uns encontros imediatos com uma de estimação que "dorme" dentro da caixa de correio. De facto, ao toque são como dizes, parecem de borracha.

                  Nunca vi à venda em lojas. Comercializam-se em Portugal?

                  Comentário


                    #99
                    Tenho muito nojo das osgas, mas mata-las está completamente fora de questão. Tomaram elas que não lhes façam mal, por isso deixem-nas sossegadas que elas não nos fazem mal.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                      Bem bonitos Texuga.
                      De vez em quando tenho uns encontros imediatos com uma de estimação que "dorme" dentro da caixa de correio. De facto, ao toque são como dizes, parecem de borracha.

                      Nunca vi à venda em lojas. Comercializam-se em Portugal?

                      É raro, felizmente, ver em lojas, acho mesmo que nunca vi. Mas conheço muitas pessoas que os têm, e algumas que fazem criação.
                      Na expo onde estivemos no ano passado, vieram uns espanhóis a nosso convite, que trouxeram imensos para venda .

                      Eu acho muita piada ao geckos, e só não tenho por causa da alimentação, eles alimentam-se 100% de insectos, e não tenho pachorra para os ter em casa (grilos p.ex.), e tenho um certo "nojo" da classe insectívora...

                      Comentário


                        Ainda ontem fui à minha arrecadação é estava uma à porta, à minha espera.......enorme e gorda, aposto que já comeu a bicharada toda...
                        Coitadita, mal me viu, parecia um foguete...

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X