Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Video:Barafunda na aula de Francês na ES Carolina Michaelis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
    Então somos quase da mesma idade, sou de 85, tenho 23 anos. Andei numa escola pública em Loures, as "Verdes" que hoje é a Luis de Sttau Monteiro, onde fiz todo o meu preparatório, do 5º ao 9º. Era considerada uma escola problemática, muito alunos de bairros difíceis aqui do concelho de Loures e nunca vi nada deste nível. Barulho, palhaçada, isso vi muito e fiz alguma, agora medir forças com uma professora desta maneira nunca vi! Já agora uma coisa, as turmas onde andei foram sempre as turmas problemáticas da minha escola...

    Ou isto não era assim tão mau como nos diziam ou então não sei, mas disto nunca vi, nem sequer parecido!


    Quanto ao que está a bold, permite-me discordar mas mudou muita coisa. Hoje qualquer puto ou pita acha que tem o rei na barriga e vê-se no direito de insultar tudo e todos só porque lhe apetece. Não há o respeito que havia, eu vejo miudos hoje fazerem coisas que não via à tempos, seja na escola seja noutros locais públicos. Demasiada liberdade e Morangos com Açucar a mais!!!
    Tenho um par de anos a mais que tu e infelizmente enquanto lá andei vi igual, pior, e muito pior! E a escola onde andava supostamente nem era muito má. É preciso é ter mão nos problemas, porque se vão deixar andar, as coisas começam a piorar cada vez mais! E ai nem os melhores alunos, nem os melhores professores conseguem tirar partido da escola!

    Comentário


      Inacreditável. Inaceitável.


      Que futuro o deles...

      Comentário


        Originalmente Colocado por Mordor Ver Post
        Acredites ou não, este tipo de situações pode ocorrer e ocorre em qualquer escola. O que eu gostaria de saber (e já o perguntei anteriormente) era o que devia ter feito a professora naquele momento, para ter conseguido evitar o que se passou. Faça-me esse favor de dar a sua opinião qualificada.

        Mudando um pouco a perspectiva deste episódio, digo-lhe, também, que não aceitaria de bom grado ensinar alguém cujos pais, ao visionarem tal situação, responsabilizam a professora. Mais, tenho o direito de não aceitar ensinar uma aluna daquele tipo. Mais ainda, sinto que uma escola deve ter o direito de recusar ensinar esta aluna. A educação é um serviço que se presta à população, não são os alunos que fazem o favor de comparecer...

        Respondendo a 1ª pergunta a professora no momento em que percebeu que a aluna ofereceu resistência física e verbal grosseira, deveria ter evitado a confrontação física.
        Largado o telemóvel seguido os tramites dos estatutos, expulsava a aluna, marca falta e se não houver condições para continuar a aula parava.
        Caso reportado ao concelho directivo e director de turma que deveria decidir sobre o mesmo.

        Estudei talvez numa das escolas com pior reputação do concelho da Amadora,
        Vi de quase todo.

        Tens todo o direito a não ter de aturar as más educações, agressões e verborreias dos filhos dos outros,
        Mas tens todo o dever de ensinar a matéria do programa a todos os filhos dos outros.

        Comentário


          Bolas, das duas uma, ou eu andei numa escola muito boa ou vocês andaram em escolas muito más!!

          Problemas de falta de respeito soube de muitas na primária, nas escolas em que a minha mãe foi professora. Mas passavam sobretudo pelos alunos que andavam na escola porque a isso eram obrigados pois não tinham atingido os 14 anos. E miúdos de 13 anos na 3ª ou 4ª classe é obra!

          Durante o 2º ciclo houve situações esporádicas mais provocadas pelo feitio desbocado e quezilento de alguns nazarenos que pela pura vontade de provocar os professores. Havia bocas, brincadeiras etc mas não me recordo de, pelo menos na minha turma, termos chegado a vias de facto.

          No liceu, em Leiria, não se pode dizer que tenha andado numa escola problemática. Havia de tudo... "dreads", "rastas", "betos", "punks", "tias wannabe"... mas enquanto lá estive a situação mais complicada de que me recordo foi uma rusga. E sem qualquer relação com professores.

          Comentário


            Isto é completamente Inaceitável !
            Valores como respeito , obediência foram trocados por XD´s , sensacoes de impunidade e falta de qualquer moral !

            Comentário


              Originalmente Colocado por joão vasco Ver Post
              Respondendo a 1ª pergunta a professora no momento em que percebeu que a aluna ofereceu resistência física e verbal grosseira, deveria ter evitado a confrontação física.
              Largado o telemóvel seguido os tramites dos estatutos, expulsava a aluna, marca falta e se não houver condições para continuar a aula parava.
              Caso reportado ao concelho directivo e director de turma que deveria decidir sobre o mesmo.

              Estudei talvez numa das escolas com pior reputação do concelho da Amadora,
              Vi de quase todo.

              Tens todo o direito a não ter de aturar as más educações, agressões e verborreias dos filhos dos outros,
              Mas tens todo o dever de ensinar a matéria do programa a todos os filhos dos outros.
              Pensas, portanto, que o caso se resolvia, como dizes, expulsando a aluna. Esta, serena, como demonstrou estar, acataria a decisão sem mais provocações e peixeiradas. Que ingenuidade. Fica sabendo que numa escola em que trabalhei, vi uma vez um aluno tentar entrar na sala de aula de onde tinha sido expulso (por uma colega minha de Matemática) aos pontapés. Tivemos que o retirar de lá a espernear. Não seria esta cena do telemóvel, seria outra do mesmo tipo ou pior.

              Quanto ao meu dever de ensinar a todos os filhos dos outros, estás muito enganado. Tenho o dever profissional de ensinar a quem cumpre com o que a escola estabelece. Para os restantes, encontrem os pais solução.

              Comentário


                só para dizer que os meus emails já foram recebidos nas televisões, e acabou de dar esta noticia na antena 3!
                Pode ser que logo a noite nos telojornais vejam alguma coisa!

                Comentário


                  Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                  só para dizer que os meus emails já foram recebidos nas televisões, e acabou de dar esta noticia na antena 3!
                  Pode ser que logo a noite nos telojornais vejam alguma coisa!


                  Agora só espero é que a solução avançada e debatida não sejam as camaras de video-vigilância nas salas de aula! Nem proibições ridiculas, senão qualquer dia até tem que os revistar à entrada das salas.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                    só para dizer que os meus emails já foram recebidos nas televisões, e acabou de dar esta noticia na antena 3!
                    Pode ser que logo a noite nos telojornais vejam alguma coisa!

                    Comentário


                      desapareceu do you tube...

                      e agora ?!?!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                        só para dizer que os meus emails já foram recebidos nas televisões, e acabou de dar esta noticia na antena 3!
                        Pode ser que logo a noite nos telojornais vejam alguma coisa!
                        Logo vou estar atento aos telejornais...

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por foo Ver Post


                          Agora só espero é que a solução avançada e debatida não sejam as camaras de video-vigilância nas salas de aula! Nem proibições ridiculas, senão qualquer dia até tem que os revistar à entrada das salas.
                          Não é com falinhas mansas que se vai lá.

                          Estas crianças foram assim habituadas e para eles é normal. É a mesma coisa que tentares convencer um crocodilo a comer saladas.

                          Comentário


                            o video acabou de ser removido pelo user..hahaha já foram..
                            ah ja agora a minha irma anda nas verdes e aquilo está pior..
                            eu andei na antónio carvalho de figueiredo e o ultimo ano que andei lá revelou-se o pior em termos de alunos problemáticos, ambiente muito mau..muita morangada com açúcar..x(

                            Comentário


                              A Escola onde fiz o secundário Já não há vídeo

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por ApenasEu Ver Post
                                desapareceu do you tube...

                                e agora ?!?!
                                http://www.downloadyoutubevideos.com...&goYT=Download

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por capitão iglo Ver Post

                                  também não da

                                  Comentário


                                    alguem gravou???

                                    Comentário


                                      Acabei de ouvir a notícia na TSF.

                                      Ia mostrar isto ao meu irmão mas já foi.

                                      Espero que a cabrazita tenha vergonha na cara e seja enxovalhada na escola. Mas, infelizmente, no meio de macacos, quem faz as maiores macacadas é rei.

                                      Também espero que os pais dela vejam o vídeo no Telejornal quando estiverem a jantar e ela leve uma valente chapada no trombil enquanto está a comer arroz com ervilhas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Movyk Ver Post
                                        alguem gravou???
                                        Tenho o video gravado.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Mordor Ver Post
                                          Tenho o video gravado.
                                          MAnda ai se puderes.
                                          Pode ser preciso re-enviar para a redação da SIC, se bem que eu acho que eles já tratarm de gravar!!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                            MAnda ai se puderes.
                                            Pode ser preciso re-enviar para a redação da SIC, se bem que eu acho que eles já tratarm de gravar!!
                                            Como queres que o envie? Algum alojamento que possa utilizar?

                                            Comentário


                                              bota no rapidshare www.rapidshare.com :P

                                              Comentário


                                                http://www.mediafire.com/?jvbevk2zzc9

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mordor Ver Post
                                                  Como queres que o envie? Algum alojamento que possa utilizar?
                                                  Se poderes faz o upload do video e mete online sff..

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Mordor Ver Post
                                                    Pensas, portanto, que o caso se resolvia, como dizes, expulsando a aluna. Esta, serena, como demonstrou estar, acataria a decisão sem mais provocações e peixeiradas. Que ingenuidade. Fica sabendo que numa escola em que trabalhei, vi uma vez um aluno tentar entrar na sala de aula de onde tinha sido expulso (por uma colega minha de Matemática) aos pontapés. Tivemos que o retirar de lá a espernear. Não seria esta cena do telemóvel, seria outra do mesmo tipo ou pior.

                                                    Quanto ao meu dever de ensinar a todos os filhos dos outros, estás muito enganado. Tenho o dever profissional de ensinar a quem cumpre com o que a escola estabelece. Para os restantes, encontrem os pais solução.
                                                    É lógico que a aluna não iria aceitar a expulsão, iria haver peixeirada e talvez uma lota inteira, aquela aula já não teria condições de continuar no momento em que passou a haver confronto físico.
                                                    O que eu digo é qualquer caso em que um aluno não aceita uma decisão de um professor partindo para agressão verbal ou física o professor não deve responder da mesma moeda, estará a rebaixar-se e ser alvo de represálias.

                                                    Em relação ao aluno que tiveram de retirar por a espernear ,isso não é nada onde fiz o secundário cheguei a ver esperas, ameaças físicas, verbais e com arma branca e nunca vi um professor a responder de igual para igual, transformando a sala de aula numa batalha campal, como foi o que aconteceu.

                                                    Em relação a tua ideia de selecção natural de alunos, ainda bem que pensas dessa maneira
                                                    Assim a minha mulher tem trabalho a ensinar os alunos que vossas excelências os Srs. Drº do ensino recorrente não querem ensinar.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por capitão iglo Ver Post
                                                      O capitão iglo já aqui o deixou.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Mordor Ver Post
                                                        O capitão iglo já aqui o deixou.
                                                        Não dá para visualizar como no youtube mas dá para fazer download do .flv

                                                        Comentário


                                                          Essa professora que tenha medo, muito medo, por causa...































                                                          ... da Ministra da Educação!

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post

                                                            Também espero que os pais dela vejam o vídeo no Telejornal quando estiverem a jantar e ela leve uma valente chapada no trombil enquanto está a comer arroz com ervilhas.

                                                            Os pais vêm o vídeo e vão atrás da professora e não é para pedir desculpa pela filha...quando lá andei também existiam cenas tristes, mas nada que se parecesse com isto, tão grave...

                                                            Comentário


                                                              voltem a meter no youtube, enquanto foi para se gabarem o video esteve online, agora que é para apanharem nas orelhas escondem?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X