Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a melhor marca - Acer? HP? Asus?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Atenção que a assistência Acer melhorou agora um pouco mais, pois já existem centros de reparação em Portugal, não havendo agora a necessidade de os enviar para Samontá, Barcelona.

    No entanto a minha opinião sobre os seus produtos vai ao encontro da maioria que já o expressou aqui.

    Comentário


      #32
      Da Acer ouiço falar mal.

      Os portatis da minha empresa são HP e conheço várias pessoas com HP's e não têm razões de queixa.

      E eu tenho 1 Asus a mais de 2 anos e nunca meu deu problemas. Já está com vontade de ser formatado.

      Conclusão, das 3, escolhe HP ou Asus. Boa escolha.

      Comentário


        #33
        Asus é uma marca que sempre gostei , mas o meu ultimo asus não me tem satisfeito ....

        O portatil é bem estimado , apenas sofre de utilização algo intensiva , e num espaço de um ano e pouco desenvolveu varios problemas :

        A bateria ao fim de 6 meses nem carregava

        Apareceu uma mancha no ecrã visível em certos ângulos

        Colunas com interferências esquesitas e som distorcido

        Drive dvd por vezes fazia mais barulho que um diesel manco

        Nada disto era causado por problemas de software obvio , pois com essa parte eu entendo-me bem


        Em relação ao acer , estou neste momento num e não gosto muito .

        Hp não tenho muito contra mas apesar de ter tido azar com o ultimo asus acho que voltaria a comprar um

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Taurus Ver Post
          Asus é uma marca que sempre gostei , mas o meu ultimo asus não me tem satisfeito ....

          O portatil é bem estimado , apenas sofre de utilização algo intensiva , e num espaço de um ano e pouco desenvolveu varios problemas :

          A bateria ao fim de 6 meses nem carregava

          Apareceu uma mancha no ecrã visível em certos ângulos

          Colunas com interferências esquesitas e som distorcido

          Drive dvd por vezes fazia mais barulho que um diesel manco

          Nada disto era causado por problemas de software obvio , pois com essa parte eu entendo-me bem


          Em relação ao acer , estou neste momento num e não gosto muito .

          Hp não tenho muito contra mas apesar de ter tido azar com o ultimo asus acho que voltaria a comprar um
          Está visto que esse Asus foi feito numa sexta-feira a tarde...

          Boa sorte com ele.

          Comentário


            #35
            Já tive Acer e foi uma boa experiência, neste momento tenho um Asus EEE, e felizmente, também está a ser uma boa experiência.

            Como estamos a falar de equipamentos móveis, a possibilidade de avariar alguma coisa é bem maior do que com computadores de secretária.

            A fama da Acer não é muito boa, suponho que dependa da sorte de cada um.

            Comentário


              #36
              Entre outros, tenho alguns Acer e não tenho qualquer razão de queixa.

              Suspeito que as pessoas tratem do computador como tratam da vida, daí os problemas..

              Quanto a assistência técnica, pode ser horrível, mas como nunca precisei dela..

              Como não gosto do desenho dos actuais Acer, vou recomendar-te a Toshiba, linha A200. actualmente tem preços imbatíveis (segmento dos 900 euros para cima) e a qualidade de montagem e desenho, embora subjectivo, são muito superiores à média. diria que no topo.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                Entre outros, tenho alguns Acer e não tenho qualquer razão de queixa.

                Suspeito que as pessoas tratem do computador como tratam da vida, daí os problemas..

                Quanto a assistência técnica, pode ser horrível, mas como nunca precisei dela..

                Como não gosto do desenho dos actuais Acer, vou recomendar-te a Toshiba, linha A200. actualmente tem preços imbatíveis (segmento dos 900 euros para cima) e a qualidade de montagem e desenho, embora subjectivo, são muito superiores à média. diria que no topo.
                Agradeço o conselho, mas só tenho em escolha o HP, Acer ou Asus.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                  Agradeço o conselho, mas só tenho em escolha o HP, Acer ou Asus.
                  são as 3 marcas boas. já não há marcas más, melhor dizendo.

                  a Acer tem preços imbatíveis. os Asus são os mais robustos. os HP têm a melhor assistência técnica.

                  Comentário


                    #39
                    Pelo que li as maquinas são usadas (penso eu).

                    Comentário


                      #40
                      A melhor marca é, sem duvida, a HP!
                      Isto apenas falando da marca em si...........

                      Quanto aos melhores portateis, depende muito de modelo para modelo, e nesse aspecto, e, tendo em conta a relação preço/qualidade, nenhuma é pior ou melhor em relação às outras! (Como acontece nos automoveis)!
                      A HP será melhor em alguns modelos, a Asus será melhor noutros e a Acer será melhor noutro; não há melhores absolutos!!!

                      Eu tenho Acer há mais de 2 anos e nunca tive qualquer problema e na altura que comprei, tenho quase a certeza que não havia nada no mercado com melhor relação qualidade/preço!
                      Agora até estão "ela por ela" a nivel de montagem com os HP e Asus, mas na altura que comprei notava-se que a montagem não era tão cuidada, mas pelo preço não havia milagres e eu preferi uma montagem pior, mas com especificações superiores e preço mais baixo e não me parece que tenha sido uma má escolha!
                      O portatil também não é para andar aos "tombos" pelo menos, no meu caso!

                      Já na altura alguns criticavam a Acer (muito por culpa da assistencia), mas muitos comparavam-nos com computadores que custavam o dobro do preço!!!
                      Um colega meu, ia comprar Acer e depois, optou por Asus; custou o dobro do preço do meu e, ao fim de um mês o disco do seu Asus "ardeu" e o meu ainda aqui está!
                      Sinceramente não gosto muito de Asus, mas reconheço que são bons computadores, com boa relação qualidade/preço e boa fiabilidade, mas não podem ser comparados com Acer de preços inferiores!

                      No meu "meio" há montes de Acer e já houve problemas em 2 ou 3, mas lá está: claro que é normal existirem mais problemas com Acer ou não fosse a Acer o 3º maior fabricante mundial de Pc's e o 2º de portateis!
                      Parece-me que vai chegar a nº1 este ano (passando a HP), depois da aquisição da Gateway e da Packard Bell.

                      A Asus foi fundada por 4 engs. da Acer!

                      Compraria novamente Acer e recomendo a qualquer um, assim como HP!
                      No geral, recomendo sempre HP aos meus amigos/colegas!
                      Não gosto de Toshiba nem de F. Siemens!
                      Editado pela última vez por ASAS; 22 March 2008, 17:07.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                        ainda bem que há alguém com coragem de chamar as coisas pelos nomes.
                        aqui parece que é sacrilégio falar mal da Asus.

                        ld
                        O problema é que haverá sempre gente a confundir qualidade/fiabilidade com a liderança de uma marca no mercado.

                        Apesar de ter uma "board" Asus com 3 anos e sem ter dado qualquer tipo de problema, não é por aí que considero uma grande marca em termos gerais.
                        O que a Asus pode gabar-se no mercado dos portáteis é de construir os seus próprios chassis e também os chassis para certas marcas de renome (Apple, Sony).

                        Não deixo de reparar que cada vez mais há pessoal possuidor de portáteis Asus que tem problemas com os mesmos, e falo de problemas de hardware.
                        Já nem sequer falo de quão feios eles são, mas o design não é para aqui chamado e um computador não é feito para decoração.

                        No que toca a ACER, o estigma não deixa de ser aquele que ainda perdura sobre a FIAT no mundo automóvel. Não quero dizer que os ACER's têm a robustez de um IBM Thinkpad, mas não são tão maus como muita gente pinta.

                        Comentário


                          #42
                          Bem, vou agora falar por mim.

                          Tenho um Asus G1 à cerca de um ano, na altura foi dos 1º a vir para PT (ainda não havia sequer à venda nas grandes superficies) e para já estou satisfeito.

                          Só o abri uma vez para por fita isoladora por debaixo do teclado (parecia que estava solto).De resto tudo bem, a bateria inclusivé ainda dura mais de de 2h (mas não muito mais)

                          Comentário


                            #43
                            Há casos e casos, mas ultimamente o que tenho notado nos Asus é que muitos vem com problemas na board.. Houve uma remessa de F3SC que aquilo só trabalhava com a placa de rede desligada na BIOS.. Ligava-se já não arrancava.. Em alguns F5 passava-se o mesmo mas era com a controladora USB.. Ligava-se a mesma na Bios, o portátil passava a levar para mais de 30m a arrancar.. Já para não falar num G2 que passado uns 2 ou 3 meses de luta com a Asus e de lá ir e vir na mesma, finalmente trocaram a board.. Enfim

                            Comentário


                              #44
                              Tenho 1 Acer Aspire 1694WLMi à 2 anos e uns meses e até agora tem estado a funcionar bem! Nunca avariou felizmente

                              Comentário


                                #45
                                Toshiba.

                                Comentário


                                  #46
                                  Estou neste momento a teclar do HP Pavilion dv4000.
                                  Optei por este

                                  Obrigado pelas "dicas".

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                    Estou neste momento a teclar do HP Pavilion dv4000.
                                    Optei por este

                                    Obrigado pelas "dicas".
                                    Eu, curiosamente, também...

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                      Fonix , comprei um Acer hã coisa de 1 mês, se soubesse não tinha comprado, ainda é muito cedo para avarias, mas espero que não as tenha, se soubesse informava-me mais cedo ...
                                      nao te preocupes com os problemas da acer eu tambem tenho um há já dois anos até agora nada a registar e a bateria ainda aguenta-me duas horas e meia,os problemas tanto pode ter os acer como sony,ou outro qualquer.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por LelodasTshirts Ver Post
                                        Eu, curiosamente, também...
                                        Não te dói os olhos?
                                        Isto tem é uma luz muito forte... Eu no meu Compaq tinha um programa que dava para regular a luz. pode ser que dê neste também.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Já disse isto noutros sitios, mas vou voltar a repetir.

                                          Como informatico que sou, já vi mais problemas em Asus, e Hp, do que em Acer.

                                          Mas como toda a gente gosta de elogiar a Asus, e bater na Acer, a maior parte dos comentarios que vais ver, irão ser desse genero.

                                          Todos podem avariar, não te iludas com marca nenhuma

                                          Comentário


                                            #51
                                            HP???? De quais??? Pavilion's daqueles da Vobis e afins??? Foge!!!! Não te metas nisso!!

                                            HP da linha empresarial? Belíssimos!

                                            Isto dito por muita gente do ramo...

                                            Comentário


                                              #52
                                              eu so posso dizer bem da acer tenho um a 4 anos esta sempre ligado 24h por dia e nunca tive problemas ,a maria tem um tambem sem problemas e o meu pai tem um tambem sem problemas se bem q este ultimo e raro trabalhar,ASUS sei de um q deu problemas e outro que nao deu ,HP ja ouvi falar mal assim com da ACER mas nunca vi nenhum avariado

                                              Comentário


                                                #53
                                                Dos vários que já tive, os Toshiba foram os que se portaram sempre melhor.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                                  Entre outros, tenho alguns Acer e não tenho qualquer razão de queixa.

                                                  Suspeito que as pessoas tratem do computador como tratam da vida, daí os problemas..

                                                  Quanto a assistência técnica, pode ser horrível, mas como nunca precisei dela..

                                                  Como não gosto do desenho dos actuais Acer, vou recomendar-te a Toshiba, linha A200. actualmente tem preços imbatíveis (segmento dos 900 euros para cima) e a qualidade de montagem e desenho, embora subjectivo, são muito superiores à média. diria que no topo.
                                                  Isso é verdade a Toshiba é actualmente a marca com melhor relação qualidade\preço

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Acer são temperamentais.

                                                    Temos que os deixar viver como eles querem, tipo animal de estimação.

                                                    Rachou a dobradiça? Esquece: não mandes para garantia. No fundo ele trabalha na mesma.

                                                    Deixou de ler cartões de memória? Esquece, ligas a máquina por USB: não é o fim do mundo.

                                                    Touch pad pifou? Epá tb não é o fim do mundo e só uso rato.

                                                    De resto funciona às mil maravilhas vai para 3 anos.

                                                    Tudo o que avariou foi na garantia e nunca o mandei arranjar. E somando tudo até tou stisfeito com ele dado a porrada que leva.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Tomahawk Ver Post
                                                      Já disse isto noutros sitios, mas vou voltar a repetir.

                                                      Como informatico que sou, já vi mais problemas em Asus, e Hp, do que em Acer.

                                                      Mas como toda a gente gosta de elogiar a Asus, e bater na Acer, a maior parte dos comentarios que vais ver, irão ser desse genero.

                                                      Todos podem avariar, não te iludas com marca nenhuma
                                                      Sim, todos podem avariar. Mas a Acer tem bastantes problemas em alguns modelos. E claro, um modelo menos bem concebido pode arruinar uma marca inteira.


                                                      Quanto a mim a Asus tem-se portado lindamente. Um deles tem 6 anos e apesar dos plásticos desbotados ainda funciona lindamente.

                                                      Quanto aos HP empresariais e servidores, muito bons. Tenho ali 50 deles.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                                                        Acer são temperamentais.

                                                        Temos que os deixar viver como eles querem, tipo animal de estimação.

                                                        Rachou a dobradiça? Esquece: não mandes para garantia. No fundo ele trabalha na mesma.

                                                        Deixou de ler cartões de memória? Esquece, ligas a máquina por USB: não é o fim do mundo.

                                                        Touch pad pifou? Epá tb não é o fim do mundo e só uso rato.

                                                        De resto funciona às mil maravilhas vai para 3 anos.

                                                        Tudo o que avariou foi na garantia e nunca o mandei arranjar. E somando tudo até tou stisfeito com ele dado a porrada que leva.
                                                        Exactamente, fiz o mesmo com o meu...
                                                        O monitor de vez em quando desliga, nada como apertar o parafuso do meio atrás.
                                                        A ventoinha de vez enquando arranha, mas é só quando a temperatura está
                                                        abaixo dos 12ºC, é tipo termometro
                                                        A drive de DVD não lê, nada que um murro no sitio certo não resolva.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Tenho também um Acer há já coisa de 4 anos em que não me tem dado quaisquer problemas... a bateria continua também em bom estado, apesar de não ter muito uso.

                                                          Por outro lado, tenho tb um HP do meu serviço do qual apenas me queixo da bateria que em pouco tempo e apesar de muitos cuidados, já está boa para o lixo.

                                                          Entre os dois, o Hp é mais moderno, mais leve e mais silencioso... mas é uma gama diferente e foi escolhido de acordo com parametros diferentes.

                                                          Aqui pelo serviço têm passado muitos Acer e, regra geral, até nem ouço as pessoas dizer mal deles ou queixarem-se de problemas, o que me leva a crer que o grande problema era mesmo a assistência (que se espera que melhore agora com centro de reparação cá em Portugal).

                                                          Ah... e realmente a drive de DVD do Acer já teve melhroes dias. É chato para ler e reconhecer CD's/DVD's e practicamente já não grava DVD's! Ainda assim, é de chamar a atenção que a drive em si é da Panasonic e não fabricada pela própria Acer...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                                            HP???? De quais??? Pavilion's daqueles da Vobis e afins??? Foge!!!! Não te metas nisso!!

                                                            HP da linha empresarial? Belíssimos!

                                                            Isto dito por muita gente do ramo...
                                                            Não comprei na Vobis!
                                                            E caso haja algum problema com este, a qualquer momento posso ir buscar outro

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                              Não comprei na Vobis!
                                                              E caso haja algum problema com este, a qualquer momento posso ir buscar outro
                                                              Isso é porreiro!

                                                              esperemos que não tenhas de ir buscar outro! Seria mau sinal!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X