Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enfermeiras de clínica espanhola perdem prémio de produt. se não usarem mini-saia.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por RTeixeira Ver Post
    queria dizer que acho os italianos os menos civilizados. Não são nenhuns porcos nem nenhum animais mas o Sul de Itália em algumas zonas aquilo mais parece a Albania.
    Ah aí estamos de acordo então.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Indigo Ver Post
      Machismo no seu melhor..
      Viva,

      Tens toda a razão, mas não deixa de ter a sua piada!

      Marco

      Comentário


        #33
        lindo, uma boa medida para implementar cá no burgo

        Comentário


          #34
          Fenomenal!

          Lembrei-me logo das moças da multiopticas. Será que também têm prémio de produtividade? Não sei se é mal generalizado, mas aqui prós meus lados é um bocado cómico. O material não é assim grande espingarda e os uniformes com perninha à mostra roçam um bocado a azeitisse! Não é ser esquisito, mas mais valia usarem calças ...
          Um dia temos em portugal uma clínica que paga às enfermeiras para não usar roupa interior. Que loucura!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por sleepl Ver Post
            Fenomenal!

            Lembrei-me logo das moças da multiopticas. Será que também têm prémio de produtividade? Não sei se é mal generalizado, mas aqui prós meus lados é um bocado cómico. O material não é assim grande espingarda e os uniformes com perninha à mostra roçam um bocado a azeitisse! Não é ser esquisito, mas mais valia usarem calças ...
            Um dia temos em portugal uma clínica que paga às enfermeiras para não usar roupa interior. Que loucura!
            Depois diz-me aonde é que isso fica

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X