Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A mentira dos ambientalistas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Digam-me lá uma coisa.

    O premio vale a pena? Qual é?

    Comentário


      Então mas O CO2 contriui ou não para o aumento do efeito estufa e do aquecimento global? é que se a resposta for sim, como sempre pensei, metade deste video é puro desperdicio de tempo! E se o CO2 realmente contribuir para este aumento de temperatura realmente temos de continuar a baixar estes valores, poque mesmo que tudo seja ciclos, esses ciclos estiveram sempre niveis de CO2 normais e naturais. Se nós aumentarmos muito esses valores vamos mudar os ciclos. Se este aumento de temperatura é um ciclo ou não, não se sabe. Até pode ser as 2 coisas, mas que mudamos o planeta com mais CO2 mudámos. E o problema não é só o CO2 que mandamos para o ar.

      De qualquer das formas gostei de ver, porque admitam, é raro estes documentarios contra o aquecimento global, e quando há um, os autores são fuzilados.

      Outra questão é: independentemente qual das teorias está certa ou errada, de quanto esta exagerada ou não, acho que temos de mudar os nossos hábitos.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
        Estou a ser mal educado? Mas educado em quê?
        Em não aceitar o teu ponto de vista?
        Em dizer que honestamente, apesar de achar que se deve poluir o mínimo possivel indespensável, que a maior parte das pessoas que falam em concessões são as que não as fazem?? (governo pede a povo para apertar o cinto e compra 20 ou 25 Mercedes da serie S lembra-te alguma coisa??)

        Em relação ao Quadrado acho quem está a ser quadrado é quem acredita piamente em tudo o que dizem na TV.....
        Eu não acredito e vejo tudo com uma BOA dose de cepticismo.....
        Até agora NINGUÈM consegui provar que o aquecimento global é uma ameaça real. Quando conseguirem, quem tem realmente de fazer alguma coisa, fará.....

        Quem tem de apostar nas energias renováveis são os grandes poluidores....
        Mas, apesar de tudo, Portugal até dos países menos poluidores da Europa (per capita). Mas isso deve-se a: Uso dos recursos hidricos para energia eléctrica (temos uma das maiores percentagens de uso de energias renovaveis para produção de electricidade do mundo) e falta de industrialização do nosso país, mas, se calhar, eu até defendo que Portugal podia poluir mais um bocadinho..... para ver se criava mais riqueza.....
        Mal educado porque estás a fazer acusações sem fundamento.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
          Mal educado porque estás a fazer acusações sem fundamento.
          A quem?

          Comentário


            Isto é um assunto tão, tão sério e complexo que é muito difícil dar, para já, certezas absolutas.
            Contudo podem estar certos que:
            - Em certas partes do mundo a temperatura desce e noutras sobe.
            - Em certos locais as variações estão a ser demasiado rápidas e sem precedentes, aspecto esse que pode fomentar extinções em massa e mudanças sérias para a nossa vida.
            - As emissões poluentes MUDAM o clima
            - Os oceanos mesmo em locais remotos estão a ficar contaminados.
            - Não se pede para não usar água e papel, mas pede-se para os usar racionalmente.
            - Se cada um plantasse uma ou mais árvores o mundo seria um sítio muito melhor.
            Editado pela última vez por Firefly; 29 March 2008, 17:10.

            Comentário


              Dizem que uma imagem vale por mil palavras, talvez muitas imagens em conjunto e som possam ajudar a esclarecer.

              http://www.youtube.com/watch?v=oJAbATJCugs

              Não tem legendas, mas a locutora fala devagar o que deve facilitar a vida.

              Comentário


                Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                A quem?
                Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                Falsos moralismos são tão bons....... se calhar fazes menos pelo ambiente do que a maioria dos que aqui estão, se calhar nem reciclas em casa, se calhar nem tens carro.....
                Chega?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                  Dizem que uma imagem vale por mil palavras, talvez muitas imagens em conjunto e som possam ajudar a esclarecer.

                  http://www.youtube.com/watch?v=oJAbATJCugs

                  Não tem legendas, mas a locutora fala devagar o que deve facilitar a vida.
                  Ou talvez assim:

                  http://www.youtube.com/watch?v=Zpu7IZcdzXE

                  Comentário


                    Para aqueles que firam apenas as partes que estão no tópico inicial, aconselho a veres a totalidade das partes do documentário, que são 9 partes!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                      Chega?
                      Eu usei o Se calhar....
                      Mas se a carapuça te serviu, ok.....

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X