Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Definição: Futebol Clube do Porto - fonte desciclopedia

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    hahahahha
    eu gosto é disto.

    andou por aí um cartoon ofensivo do maomé, que não foi retirado, apesar dos pedidos de um forunista, porque a maioria do fórum se opôs, argumentando que quem não quer ver não vê, há liberdade de expressão, etc....

    agora posta-se uma palermice escrita por alguém e já rolam cabeças, pedem-se bans, questiona-se a isenção dos moderadores, etc, etc....

    então, onde está a liberdade de expressão agora??

    ld

    Comentário


      #32
      chama-se igualdade de tratamento

      já vi tópicos fechados e users avisados por cenas idênticas mas relativas ao benfica

      agora como é o FCP tass bem, é só gozar

      MCunha

      note-se que por mim não se fechava um nem outros , mas ou há moralidade ou comem todos

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por marcunha Ver Post
        chama-se igualdade de tratamento

        já vi tópicos fechados e users avisados por cenas idênticas mas relativas ao benfica

        agora como é o FCP tass bem, é só gozar

        MCunha

        note-se que por mim não se fechava um nem outros , mas ou há moralidade ou comem todos

        mas isso não interessa para "eles".

        eles nem devem ter noção da diferença de tratamentos..que sempre existiu e parece que irá continuar a existir neste fórum.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
          esta criança anda pelo fórum a incendiar e à espera que alguém lhe dê atenção e algum troco.

          Não tenho dúvida que se alguém andasse a fazer o mesmo em relação a outros clubes levava um ban em menos de 5 minutos.

          Já sabemos do que a casa gasta.


          olha meu amigo, quem nao gosta não lê, e é assim se fosse contra o SLB voces achavam piada e riam... mas prontos...

          e já agora os Portistas acham-se tão bons e têem medo de que alguém venha postar um texto cómico com algumas verdades á mistura?



          há e bans merece quem insulta outro não é? então deves ver bem a quem chamas criança

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
            mas isso não interessa para "eles".

            eles nem devem ter noção da diferença de tratamentos..que sempre existiu e parece que irá continuar a existir neste fórum.
            No coment...

            Comentário


              #36
              Quando o Benfica faz *****, a culpa é sempre do Porto...

              Normal


              Eu agradeço que os Mouros continuem a apontar para Norte e a dizer: "apanha que é ladrão..."

              Comentário


                #37
                Embora se possam encontrar algumas coisas engraçadas na Desciclopédia, os artigos relativos ao FC Porto e ao Benfica não são certamente exemplos disso. Ambos são do mais fraquinho que há, limitam-se a recorrer ao insulto fácil e por vezes ao brejeirismo, não mostram ponta de gosto nenhuma mesmo sendo supostamente "a brincar".

                Já o artigo sobre a "lagartagem" me parece muito melhor que os dos outros dois grandes e demonstra alguma imaginação. Alguns exemplos:

                História Do Clube






                O Sporting foi fundado numa noite de grande bebedeira pelo Visconde de Alvalade. A partir daqui a história perde o interesse.
                • O número de vezes que o Sporting conquistou a Liga Dos Campeões é exactamente igual ao número de vezes que conquistou a Taça UEFA.
                • O lema do Sporting é "secundus primus est exceptus campeonibus", que em português quer dizer "O segundo lugar é o primeiro descontando o campeão"
                • 2 é o número oficial do Sporting.
                • Em cada duas pessoas, só a segunda é sportinguista.
                • O cargo administrativo mais elevado no Sporting é o de Vice-Presidente.
                • O animal que aparece no logotipo do clube é um leão, uma espécie que vem perdendo a sua corrida contra a extinção.
                • Um sportinguista tem 10 vezes mais hipóteses de perder as chaves do carro, ou qualquer outra coisa, que um adepto de outro clube.
                • Por falar em perder, durante os 18 anos em que o Sporting não ganhou qualquer campeonato cerca de 1,6 bilhões de pessoas perderam a virgindade.
                • O livro favorito do Visconde de Alvalade, o fundador do clube, era o "Amor de Perdição" de Camilo Castelo Branco.
                • Da ultima vez que o Sporting foi campeão, o Mourinho não prestava.
                O Sporting é famoso como escola de grandes futebolistas, facto que o clube nunca aproveita mas de que os seus adeptos sempre se vangloriam, vá-se lá saber porquê. Recentemente vários craques foram formados na sua famosa Academia de Alcochete, mas a tendência para nunca aproveitar o talento dos seus jogadores permanece. Entre os craques que aprenderam tudo o que sabem no Sporting mas nunca deram o doce, muito muito doce, sabor da vitória ao clube incluem-se:


                Taça da Liga 2008, o jogo de eleição entre os sportinguistas

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                  Quando o Benfica faz *****, a culpa é sempre do Porto...

                  Normal


                  Eu agradeço que os Mouros continuem a apontar para Norte e a dizer: "apanha que é ladrão..."
                  Da mesma maneira que qdo o porto fazia merd# há uns anos atrás,tb dizia que o mal seriam os supostos beneficios concedidos ao benfica! Por isso não vás por aí,isto é um ciclo vicioso...

                  Comentário


                    #39
                    epá apaguem lá isso se faz favor ou a Maria jose morgado ainda pega no artigo e o inclui como prova no Processo apito dourado.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                      Embora se possam encontrar algumas coisas engraçadas na Desciclopédia, os artigos relativos ao FC Porto e ao Benfica não são certamente exemplos disso. Ambos são do mais fraquinho que há, limitam-se a recorrer ao insulto fácil e por vezes ao brejeirismo, não mostram ponta de gosto nenhuma mesmo sendo supostamente "a brincar".

                      Já o artigo sobre a "lagartagem" me parece muito melhor que os dos outros dois grandes e demonstra alguma imaginação. Alguns exemplos:

                      [/list][/list]

                      Taça da Liga 2008, o jogo de eleição entre os sportinguistas
                      Até estava a achar piada ao tópico...

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por RIC_TD Ver Post
                        Da mesma maneira que qdo o porto fazia merd# há uns anos atrás,tb dizia que o mal seriam os supostos beneficios concedidos ao benfica! Por isso não vás por aí,isto é um ciclo vicioso...

                        Continuem a assobiar para o ar e não reparem que vos estão a roubar a casa.

                        Mas o Ladrão está sempre a Norte, Hum, hum, hum


                        Comentário


                          #42
                          O FC Porto foi fundado no dia 28 de Setembro de 1893 por António Nicolau d'Almeida, um triste alcoólico com insónias e perturbações mentais
                          Isto é de ir às lágrimas!!!

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                            olha meu amigo, quem nao gosta não lê, e é assim se fosse contra o SLB voces achavam piada e riam... mas prontos...

                            e já agora os Portistas acham-se tão bons e têem medo de que alguém venha postar um texto cómico com algumas verdades á mistura?



                            há e bans merece quem insulta outro não é? então deves ver bem a quem chamas criança
                            E agora entendemos a real intenção do autor do tópico, não lhe interessa que seja cómico, o que interessa é mostrar "as verdades".

                            Comentário


                              #44
                              Mesmo sendo Benfiquista, acho este tópico despropositado, por mim fechava!

                              Comentário


                                #45
                                Ainda não fechou?

                                Comentário


                                  #46
                                  Eu sou simpatizante do FCP. Não duvido que tenha havido algumas situações duvidosas.
                                  Mas são mesmo anjinhos os que pensam que só o FCP que recorreu a estes estratagemas!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Gongax Ver Post
                                    eu sei, mas nao sou o autor do texto... qualquer texto pode chocar alguns...

                                    e este tem a fonte indicada.

                                    eu do Porto? sou da cidade, mas Sou do GLORIOSO até morrer
                                    Deixa-te estar que tás bem

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X