Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Trocar Vodafone por Tmn

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Já fui cliente das 2 e mantenho-me fiel à Vodafone/Telecel há 12 anos. Sou automaticamente suspeito para falar, mas não trocava por nada.

    Se por acaso costumas ir para o estrangeiro, aí então vais sentir e MUITO a diferença: Vodafone domina.

    Comentário


      #32
      Isso é passar de cavalo para burro...

      A qualidade da rede, é inferior, com um enorme índice de chamadas interrompidas, especialmente em andamento. Por exemplo, não consegues telefonar na Ponte Vasco da Gama, Cril junto ao túnel do Grilo, algumas zonas do eixo-norte sul e por vezes na ponte 25 de Abril.

      Os tarifários andam ela por ela a meu ver.

      Pela analise que faço para equipamentos para a minha empresa, a TMN é de longe a mais fraquinha.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
        Na vodafone não pago o apoio, nunca paguei!

        E não a vodafone não dá bonus nos carregamentos, quem dá é a TMN.

        Tens a certeza?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por K2000 Ver Post
          Continuas a imaginar WAP como aquelas páginas de texto em telemóveis a preto e branco, mas as coisas também evoluiram neste campo, vá, dá uma olhadela aqui:

          http://en.wikipedia.org/wiki/Wireles...ation_Protocol
          OK, então sendo assim o meu conselho fica já aqui:
          Fujam da TMN!

          A minha mãe recebe todos os meses a tal treta do bonus WAP renovado, e basta-me abrir o browser (com o i9) que já está a ser automaticamente cobrado!
          Eu pensava que o WAP era as velhas páginas a preto e branco, e que apenas isso seria grátis, mas sendo assim, segundo explicaram o portal da TMN é WAP e está a ser cobrado, portanto, o bonus não está a ser aplicado.

          Cumprimentos

          Comentário


            #35
            No meu tlm tenho 4 contas configuradas

            WAPgprs
            MMSgprs
            INTERNETgprs
            WAPgsm

            Comentário


              #36
              O tlm tem no menu 2 acessos diferentes, TMN i9 que utiliza a ligação WAPgprs, e Internet que utiliza a ligação INTERNETgprs

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                A minha mãe recebe todos os meses a tal treta do bonus WAP renovado, e basta-me abrir o browser (com o i9) que já está a ser automaticamente cobrado!
                Tens a certeza? Eu não pago.

                Comentário


                  #38
                  mudar pa tmn é a maior burrice que se pode fazer... ter antena no predio não quer dizer nada! se tivesses no prédio da frente... isso sim... mas no predio, não implica em nada

                  Comentário


                    #39
                    Mas atenção que é WAP por GSM e não por GPRS! Por defeito deves ter configurado WAP gprs daí estares a pagar. Por Wap Gsm é como se estivesse a fazer uma chamada. Mas é mais lento...

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por kolchak Ver Post
                      Tens a certeza?


                      dá sim senhora! e são bem menos chulos!


                      a TMN OBRIGA ao carregamento do telem no final do mes para dar o bonus!

                      a vodafone pura e simplesmente diz de quanto é o bonus e credita no saldo! so obriga de 6 em 6 meses um carregamento acho que de 7,5€ e a tmn de 5 mas n tenho a certeza da tmn

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                        Mas atenção que é WAP por GSM e não por GPRS! Por defeito deves ter configurado WAP gprs daí estares a pagar. Por Wap Gsm é como se estivesse a fazer uma chamada. Mas é mais lento...
                        Parece-me mais isso.
                        Mas sendo assim é enganoso falarem em bonus WAP, visto que actualmente todo e qualquer equipamento funciona por GPRS by default, aliás a TMN ao ofereer um bonus por GSM e falar em bonus WAP está a misturar um protocolo com um tipo de ligação, logo, segundo o K2000, deveria ser bonus GSM renovado e não bonus WAP renovado, porque senão o WAP por default funciona sobre GPRS e não tem bonus nenhum associado.
                        É que se o bonus é do WAP, deveria ser sobre o WAP independentemente do tipo de telemóvel ou ligação, seja ele GSM, GPRS ou 3G, WAP é sempre WAP e se o bonus é WAP porque é que não se aplica ao WAP mas sim ao GSM?

                        Cumprimentos

                        Comentário


                          #42
                          Sim nesse ponto devia ser mais clara e dizer na mensagem WAPgsm

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                            Sim nesse ponto devia ser mais clara e dizer na mensagem WAPgsm
                            Ou então no site, visto que andei por lá a pesquisar e nem sequer encontrei referência ao dito bonus

                            Cumprimentos

                            Comentário


                              #44
                              Em equipamentos mais ou menos recentes, até penso que não venha em nenhum a pre-configuração para ligações de dados GSM (aquelas contabilizadas em tempo)

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                Tenho telefone Vodafone. E por acaso criticando apenas umas alturas em que me dá muitas vezes sinal de rede ocupada. E alguma falta de rede em minha casa (tenho antena no prédio) e a proximidade em vez de ajudar só dá problemas.

                                Mas de resto todos os problemas que tive sempre foram bem resolvidos com o apoio a clientes, há uns tempos que já não há fila de espera no número de apoio!


                                Agora por motivos pessoais ando a pensar em mudar para a TMN.

                                Acham que vou cometer um erro? Como é o apoio da TMN? Quando há problemas fica-se muito tempo em fila de espera?

                                Abraços
                                Eu tenho cartões de todas as operadores, e aquela com que mais trabalho é a Vodafone.
                                É a meu ver a melhor operadora a nivel de apoio ao cliente, campanhas, equipamentos, tarifários. A ÚNICA vantagem da TMN é ter uma qualidade de voz superior quando em conversação.
                                A Optimus é muitas vezes ignorada mas tem tarifários bastante interessantes (e diferentes) e o serviço de apoio ao cliente é bastante bom.

                                Conheço a politica de Call Center das três empresas e posso-te dizer que a Vodafone e a Optimus têm uma larga vantagem sobre a TMN, no que a profissionalismo e qualidade de atendimento diz respeito.

                                Resumindo, a meu ver ou deves ficar com a Vodafone ou muda para a Optimus. Esquece a TMN.

                                Cumps.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por GJP Ver Post
                                  dá sim senhora! e são bem menos chulos!


                                  a TMN OBRIGA ao carregamento do telem no final do mes para dar o bonus!

                                  a vodafone pura e simplesmente diz de quanto é o bonus e credita no saldo! so obriga de 6 em 6 meses um carregamento acho que de 7,5€ e a tmn de 5 mas n tenho a certeza da tmn
                                  A vodafone não em bónus em todos os tarifários. Nem sei se tem em algum.

                                  Eu carrego sempre com 40€ e nunca recebo bónus nenhum...

                                  E não confundam as promoções da Yorn com as da Vodafone.

                                  Promoções da Vodafone só houve a do BMW e do Mercedes. Todas essas das Mesadas, Saldos duplicados, Etc Etc são sempre exclusivas YORN

                                  Comentário


                                    #47
                                    A unica diferença que talvez notes, será em termos de rede, onde a Vodafone na minha opinião terá melhor cobertura e qualidade.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      A vodafone não em bónus em todos os tarifários. Nem sei se tem em algum.

                                      Eu carrego sempre com 40€ e nunca recebo bónus nenhum...

                                      E não confundam as promoções da Yorn com as da Vodafone.

                                      Promoções da Vodafone só houve a do BMW e do Mercedes. Todas essas das Mesadas, Saldos duplicados, Etc Etc são sempre exclusivas YORN


                                      o meu pai tem o vita light bonus!
                                      https://loja.vodafone.pt/tarifarios/...gth+Bónus.htm


                                      o bonus é automáticamente ao fim do mes! - é o único com bonus




                                      vodafone rula muito!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Eu uso optimus para tudo.
                                        Quanto em tarifários são mais ou menos equivalentes entre as três.
                                        Quanto a serviços a tmn sobretudo nos prépagos dá problemas com mensagens; em Lisboa á certas areas em que a optimus tem melhor cobertura (há certos sitios em que a tmn e vodafone não tem rede em condições), em sintra cascais e odivelas não há distinção.
                                        Assistencia a clientes da vodafone é excelente e da optimus come-se

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                          Tenho telefone Vodafone. E por acaso criticando apenas umas alturas em que me dá muitas vezes sinal de rede ocupada. E alguma falta de rede em minha casa (tenho antena no prédio) e a proximidade em vez de ajudar só dá problemas.

                                          Mas de resto todos os problemas que tive sempre foram bem resolvidos com o apoio a clientes, há uns tempos que já não há fila de espera no número de apoio!


                                          Agora por motivos pessoais ando a pensar em mudar para a TMN.

                                          Acham que vou cometer um erro? Como é o apoio da TMN? Quando há problemas fica-se muito tempo em fila de espera?

                                          Abraços



                                          o meu pai ja teve bastantes problemas com os contratos da emrpesa com a TMN porque o apoio a clientes ( que nos tem atendido ) não tem a minima competência para o fazer...


                                          se lhe mandares um faz, quando receberes a resposta até ja te esqueceste que o tinhas enviado.


                                          SO digo que sou TMN porque 90% da minha familia o é ( cerva de 20 pessoas ) se não já tinha mudado. e mais nao digo

                                          Comentário


                                            #51
                                            Eu uso a Vodafone, a minha mulher usa a TMN.

                                            A única diferença que noto entre Vodafone e TMN é que a rede da Vodafone parace ser melhor. As chamadas estabelece-se mais rápidamente; a Vodafone dá o custo da chamada logo após a ligação, a TMN não; coisas desse género.

                                            De resto, tarifários, suporte... é tudo muito parecido.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Sou cliente da Vodafone ainda do tempo da Telecel e nunca tive grandes razões de queixa (tirando alguns atrofios que a rede de vez em quando gosta de presentar, como dar sinal de tlm desligado em tlms ligados, e entregar SMS horas depois, coisa que acontece raramente), tanto no atendimento por telefone, como no das lojas como no atendimento online sempre me resolveram tudo rapidamente. Eu cá não trocava

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                Eu uso a Vodafone, a minha mulher usa a TMN.

                                                A única diferença que noto entre Vodafone e TMN é que a rede da Vodafone parace ser melhor. As chamadas estabelece-se mais rápidamente; a Vodafone dá o custo da chamada logo após a ligação, a TMN não; coisas desse género.

                                                De resto, tarifários, suporte... é tudo muito parecido.
                                                liga 12045 e activa o resumo no final da chamada

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por X-Flies Ver Post
                                                  liga 12045 e activa o resumo no final da chamada
                                                  Estas-te a referir a isto:
                                                  http://www.tmn.pt/portal/site/tmn/me...xtfmt=default8

                                                  Se sim, no site diz que esse serviço só está disponível para clientes com cartões recarregáveis. De qualquer maneira tenho a ideia de que esse serviço apenas informa o saldo no final da chamada.

                                                  Liguei agora mesmo para o suporte a clientes e perguntei se havia alguma maneira de após uma chamada receber-se imediatamente uma mensagem com a duaração e custo dessa chamada (como faz a Vodafone). Foi-me dito que não...

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Sim, é esse o serviço e é apenas para cartões recarregáveis.

                                                    Descrição
                                                    O serviço "Informação de Saldo no Final da Chamada" permite-lhe saber, no final da cada chamada de voz efectuada (não gratuita), o custo e a duração da chamada que efectuou, bem como o saldo do seu cartão tmn.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Não posso comparar TMN com a Vodafone porque nunca tive esta rede móvel. Mas tenho TMN desde 1998 e Optimus desde 2001, e perdi a conta aos locais em que o 93 tem o sinal forte e a chamada limpa, enquanto o 96 está à procura de sinal ou a conversa tem corte. O inverso é raríssimo.

                                                      Por isso, tenho TMN porque quase todos os meus contactos têm. Se fosse pela qualidade da rede, nunca seria a minha opção.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por X-Flies Ver Post
                                                        Sim, é esse o serviço e é apenas para cartões recarregáveis.
                                                        De qualquer maneira obrigado pela informação porque eu nem para os pré-pagos conhecia esse serviço.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Alguém que seja Vodafone, se souber, que me responda a isto: se eu tiver um cartão da Yorn, posso muda-lo para um tarifário da Vodafone? É que no site da Vodafone, a Yorn aparece como sendo um dos tarifários da Vodafone...

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                                                            Alguém que seja Vodafone, se souber, que me responda a isto: se eu tiver um cartão da Yorn, posso muda-lo para um tarifário da Vodafone? É que no site da Vodafone, a Yorn aparece como sendo um dos tarifários da Vodafone...

                                                            sem 100% de certeza mas acho que sim

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Fadista Ver Post
                                                              Alguém que seja Vodafone, se souber, que me responda a isto: se eu tiver um cartão da Yorn, posso muda-lo para um tarifário da Vodafone? É que no site da Vodafone, a Yorn aparece como sendo um dos tarifários da Vodafone...
                                                              Sim, podes. Eu já mudei várias vezes entre Vitaminas e Yorn.

                                                              A Yorn é apenas um tarifário da Vodafone.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X