Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revolução das telecomunicações - TAG,tudo que carregas, é saldo.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
    Se isso for verdade mudo já...

    Desde que é possível manter o número e mudar de operadora, não faz sentido o pessoal ficar "refém".


    E neste caso, não mudar é gostar de gastar dinheiro.


    Comentário


      Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
      Desde que é possível manter o número e mudar de operadora, não faz sentido o pessoal ficar "refém".


      E neste caso, não mudar é gostar de gastar dinheiro.



      Eu já mudei, isto vai ser muito bom mesmo... muito mesmo...

      Comentário


        É uma questão de esperar pela resposta das outras operadoras

        Comentário


          O pior de manter o número é aquela frase horrível ao inicio: "atenção, este número agora pertence á optimus".

          Isso já acabou ou ainda continua?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Real Ver Post
            É uma questão de esperar pela resposta das outras operadoras
            Nao concordo com esta atitude!

            Há que dar VALOR a quem quer mexer com o mercado e inovar... e nao do genero parasitas ( Tmn e Vodafone), que apenas vao atras do prejuizo.

            Parabens à Optimus mais uma vez!!!


            Ps: Sou Tmn ha mais de 10 anos mas... se calhar Ta na hora de mudasti

            Comentário


              Originalmente Colocado por Real Ver Post
              É uma questão de esperar pela resposta das outras operadoras
              Eu só não aguardo porque sou Optimus e este tárifário é musica para os meus ouvidos

              Comentário


                Eu é que fico "rodido" com esta treta. Então não é que não arranjo quem queira mudar comigo para esta porra de tarifário???

                É só cromos, desde amigos a família....

                Comentário


                  Epá... isto tá brutal

                  Desculpem atirar a toalha, mas desisto!

                  Já nem sei como pôr o esquema de carregamentos da Optimus (que agora é totalmente diferente dos outros) na tabela sem queimar um neuronio e sem cometer imprecisões.

                  Por isso quem se alguem quiser continuar a actualizar, tem aqui a folha:
                  http://rapidshare.com/files/11010925...arios.xls.html

                  A Optimus realmente passou-se e quer o mercado à força! Vamos ver as respostas da Vodafone e TMN! Mas por um lado até preferia que não respondessem. Fica "tudo" com TAG e acabou, quanto mais gente, mais chamadas mais baratas.

                  MAS eu vou esperar pelo final de Maio para dar o salto definitivo para um destes tarifários. Se for 91 mantenho o meu numero, se for TAG quero um numero novo 93, até porque em 3 ou 4 cartões TAG que tenho, um par deles tem numeros muito bons

                  Comentário


                    Sendo assim continuo como estou (Optimus com Limo+ e TMN com +perto e casa T), e espero pelo Moche da TMN.
                    10€ em chamadas não me dão para nada!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                      Sendo assim continuo como estou (Optimus com Limo+ e TMN com +perto e casa T), e espero pelo Moche da TMN.
                      10€ em chamadas não me dão para nada!
                      10€ não dão para nada? Tu podes carregar o valor que quiseres lol. E não te esqueças que são 10€ apenas para comunicações extra-TAG (e extra SMS para 93).

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por jts Ver Post
                        10€ não dão para nada? Tu podes carregar o valor que quiseres lol. E não te esqueças que são 10€ apenas para comunicações extra-TAG (e extra SMS para 93).
                        Se eu carrego duas vezes por semana com 5€ e só gasto 0,15€ no 1º minuto.
                        Tenho um total de duração de chamadas no meu telemóvel de 331h18 (tenho este telemóvel há relativamente pouco tempo...).
                        Esses 10€ davam para 10 minutos de conversação, e se calhar nem isso!
                        Achas mesmo que me compensa?
                        Editado pela última vez por RDSBorges; 24 April 2008, 18:34.

                        Comentário


                          Este tarifário é que nem ginjas, melhor é FANTA-BULÁSTICO. Os senhores da Optimus piraram de vez só pode.


                          Vodafone: Where are you????

                          TMN: Até Sempre.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Real Ver Post
                            É uma questão de esperar pela resposta das outras operadoras



                            Nem mais!

                            Quem tem "obrigação" de mexer com o mercado é a Optimus, a TMN é o maior operador de Portugal a Vodafone um dos maiores operadores europeus / mundiais se podem estar a ganhar 25€ de carregamentos não vão pedir só 10€ agora se o operador mais pequeno mexe nos tarifários eles acompanham e (ás vezes) fazem melhor.

                            É só esperar, os outros também devem oferecer as mensalidades para as outras redes...

                            Comentário


                              Os 10€ funcionam como os 2,5€?
                              No final do mês não acumulam? Se acumula-se isso sim era ouro sobre azul!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Rui dos Santos Ver Post
                                Os 10€ funcionam como os 2,5€?
                                No final do mês não acumulam? Se acumula-se isso sim era ouro sobre azul!


                                Acumula

                                É ouro sobre laranja

                                Comentário


                                  Nem fazia sentido nenhum largar €10 por mês para ter comunicações gratuítas apenas para um número limitado de pessoas.

                                  Espero que na Vodafone façam o mesmo, assim os €10 sempre ficam para gastar em GPRS.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                    Se eu carrego duas vezes por semana com 5€ e só gasto 0,15€ no 1º minuto.
                                    Tenho um total de duração de chamadas no meu telemóvel de 331h18 (tenho este telemóvel há relativamente pouco tempo...).
                                    Esses 10€ davam para 10 minutos de conversação, e se calhar nem isso!
                                    Achas mesmo que me compensa?
                                    Explica-me lá essas contas dos 10 minutos.

                                    Se as chamadas para outras redes são 20cent por minuto
                                    Para Optimus são 18cent primeiro minuto e 5cent os recentes
                                    Para TAG são grátis

                                    Se fizeres em média chamadas de 1 minuto em igual proporção para estes 3 numeros, a média por minuto que gastas é de 38/3= 12,66cent por minuto. (10 euros dão para 79 minutos)

                                    Se fizeres chamadas de 2 minutos, a média é de 63/6= cent 10,5cent por minuto. (10 euros dão para 95 minutos)

                                    Chamadas de 3 minutos, 9,77cent por minuto, 103 minutos.

                                    Venha de lá essa matemática para explicar os 10 minutos
                                    Editado pela última vez por jts; 24 April 2008, 19:02.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                      Explica-me lá essas contas dos 10 minutos.

                                      Se as chamadas para outras redes são 20cent por minuto
                                      Para Optimus são 18cent primeiro minuto e 5cent os recentes
                                      Para TAG são grátis

                                      Se fizeres em média chamadas de 1 minuto em igual proporção para estes 3 numeros, a média por minuto que gastas é de 28/3= 9,3cent por minuto. (10 euros dão para 107 minutos)

                                      Se fizeres chamadas de 2 minutos, a média é de 63/6= cent 10,5cent por minuto. (10 euros dão para 95 minutos)

                                      Chamadas de 3 minutos, 9,77cent por minuto, 103 minutos.

                                      Venha de lá essa matemática para explicar os 10 minutos
                                      Se eu estiver a falar durante 10 minutos com um TMN não vou pagar apenas o 1º minuto, vou pagar todos os minutos.
                                      E isso a mim não me interessa porque tenho na TMN a pagar 0,15€ o 1º minuto e não pago mais nada!
                                      Eu não faço chamandas de 2 minutos... Se vires o total de durações de chamadas que meti no post anterior que tenho no meu telemóvel, já percebias do que falo.
                                      Editado pela última vez por RDSBorges; 24 April 2008, 19:06.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                                        Acumula

                                        É ouro sobre laranja

                                        Espera lá, se acumula esses 10€ (exempo num mês não os gasto para as outras redes) não podem ser usados para pagar a mensalidade. É isso?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                          Se eu estiver a falar durante 10 minutos com um TMN não vou pagar apenas o 1º minuto, vou pagar todos os minutos.
                                          E isso a mim não me interessa porque tenho na TMN a pagar 0,15€ o 1º minuto e não pago mais nada!
                                          Eu não faço chamandas de 2 minutos... Se vires o total de durações de chamadas que meti no post anterior que tenho no meu telemóvel, já percebias do que falo.
                                          Pagas isso para todas as redes? Se for, é um bom tarifário sem dúvida.

                                          Na TAG podes fazer chamadas eternas sem pagar um tostão... mas claro que vai depender de quantas pessoas TAG se conhecem.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por jts Ver Post
                                            Pagas isso para todas as redes? Se for, é um bom tarifário sem dúvida.

                                            Na TAG podes fazer chamadas eternas sem pagar um tostão... mas claro que vai depender de quantas pessoas TAG se conhecem.
                                            Para TMN e rede fixa só pago isso!
                                            No TAG são chamadas eternas para quem for TAG.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AJS Ver Post
                                              Nao concordo com esta atitude!

                                              Há que dar VALOR a quem quer mexer com o mercado e inovar... e nao do genero parasitas ( Tmn e Vodafone), que apenas vao atras do prejuizo.

                                              Parabens à Optimus mais uma vez!!!


                                              Ps: Sou Tmn ha mais de 10 anos mas... se calhar Ta na hora de mudasti
                                              Concordo plenamente!

                                              Não mudar para uma melhor opção, actualmente é comodismo, parece que ter chamadas à borla ou a 1€ é indiferente porque não se muda de maneira nenhuma.


                                              Eu tomei iniciativa e mudei, agora o pessoal vai mudando e vamos todos ganhando. Se ficamos à espera, continua tudo igual.


                                              PS: Mesmo que haja pessoal que nunca vá utilizar Optimus, uma coisa parece-me certa. Foi à custa desta que as telecomunicações evoluíram como são hoje e como serão pelo menos a curto espaço.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Rui dos Santos Ver Post
                                                Espera lá, se acumula esses 10€ (exempo num mês não os gasto para as outras redes) não podem ser usados para pagar a mensalidade. É isso?
                                                Tens sempre a obrigatoriadade de carregar com os 10€ mês, ou 5 € de 15 em 15 dias. Mesmo que não gastes

                                                Comentário


                                                  As mensagens para Optimus são à borla para sempre, enquanto por enquanto nas outras só até Setembro está confirmado.

                                                  Comentário


                                                    Vou esperar para ver se a concorrência se mexe. Neste caso a Vodafone. Se bem que o mérito é todo da Optimus. Se a Vodafone mudar para este sistema do dinheiro carregado reverter em chamadas para outras redes, já me compensa mudar. Tenho até 31 Maio para ver no que isto vai dar... Gosto desta animação.

                                                    Comentário


                                                      Eu não percebi ainda uma coisa...

                                                      Em qualquer um dos operadores, se eu carregar com 10€ e nesse mês nem ligar o telemovel, que acontece ao fim do mes? Fico sem esses 10€ ou fico com eles mas tenho que por mais 10€ mas só para manter o tarifário?

                                                      Abraço

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                                                        Eu não percebi ainda uma coisa...

                                                        Em qualquer um dos operadores, se eu carregar com 10€ e nesse mês nem ligar o telemovel, que acontece ao fim do mes? Fico sem esses 10€ ou fico com eles mas tenho que por mais 10€ mas só para manter o tarifário?

                                                        Abraço
                                                        Por enquanto no caso da Optimus os €10 ficam lá e tens que carregar com mais €10, nas outras (TMN e Vodafone) tiram-te os €10. Vamos ver se na TMN e Vodafone isto muda como resposta à Optimus, se não mudarem eles mudo eu de operador, easy.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por AJS Ver Post
                                                          Nao concordo com esta atitude!

                                                          Há que dar VALOR a quem quer mexer com o mercado e inovar... e nao do genero parasitas ( Tmn e Vodafone), que apenas vao atras do prejuizo.

                                                          Parabens à Optimus mais uma vez!!!


                                                          Ps: Sou Tmn ha mais de 10 anos mas... se calhar Ta na hora de mudasti
                                                          tmb concordo, mas é preciso que o pessoal adira!
                                                          eu já tenho o meu TAG pedido, mas o pessoal amigo não se mudou para Optimus
                                                          assim, mais vale esperar pelas outras operadoras

                                                          Comentário


                                                            Expliquem lá uma coisa ao "primo", no site na parte dos carregamentos aparece entre 20€ e 24,99€ 60 dias de comunicação 20€ de saldo para outras redes.

                                                            Isso quer dizer se eu carregar com os 20€ já tenho pagas duas mensalidades do serviço e no final dos primeiros 30 dias já não retiram, a mensalidade?

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                                                              Acumula

                                                              É ouro sobre laranja

                                                              Desculpa lá mas onde viste que acumula?
                                                              Se acumular há uma altura que tens saldo a dar com um pau...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X