Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Revolução das telecomunicações - TAG,tudo que carregas, é saldo.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por mago Ver Post
    acho isso um exagero então agora as taxas já chegaram aos telemoveis,10€ por mes com chamadas ilimitadas mais messenger para rede optimus,não obrigado,não estou para pagar uma mensalidade quer faça ou não chamadas,nunca costumo gastar 10€ por mes,se o tarifário desse para todas as redes sim isso valeria a pena
    nao se pode agradar a toda a gente... eu pelo menos vou usar e abusar das sms, mms, chamadas, videochamadas, etc...

    Comentário


      #62
      Alguém sabe se as outras operadoras têm algo na calha para responder ao Optimus TAG?

      Comentário


        #63
        Este tarifário até seria interessante se os optimus não Tag estivessem incluidos.

        Ex: Familia de quatro pessoas (pai, mãe, dois filhos) é fixe posso falar de borla etc, a optimus ganha 40€ mês de mensalidade nesta família.

        Porque que não dá para falar à "borla" (10€ mês) para optimus (sem carregamentos; não sei o nome será Livre)?

        Pois só ganhavam 10€ e assim ganham 20€.

        Porque que os tais 2,5€ para as outras redes não acumula? Assim somos obrigados a carregar o Tag pois mais cedo ou mais tarde vamos falar para não Tags (estes 2,5€ deviam dar para acumular mas não serviriam para pagar a mensalidade de 10€ seriam só para chamadas)!

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Rui dos Santos Ver Post
          Este tarifário até seria interessante se os optimus não Tag estivessem incluidos.

          Ex: Familia de quatro pessoas (pai, mãe, dois filhos) é fixe posso falar de borla etc, a optimus ganha 40€ mês de mensalidade nesta família.

          Porque que não dá para falar à "borla" (10€ mês) para optimus (sem carregamentos; não sei o nome será Livre)?

          Pois só ganhavam 10€ e assim ganham 20€.

          Porque que os tais 2,5€ para as outras redes não acumula? Assim somos obrigados a carregar o Tag pois mais cedo ou mais tarde vamos falar para não Tags (estes 2,5€ deviam dar para acumular mas não serviriam para pagar a mensalidade de 10€ seriam só para chamadas)!
          Por isso é que tenho um 96 que abrange segundo a operadora 6 milhões de pessoas

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
            Por isso é que tenho um 96 que abrange segundo a operadora 6 milhões de pessoas

            Pois eu tenho um 91 (Yorn) e um 96 (Pako).

            A minha Maria tem um 96 (Pako) e um 91 (Livre) quando quer falar comigo dá toque e eu ligo pois sou o unico com carregamentos obrigatórios e assim poupamos umas massas!

            Para nº fixos temos telefone TvCabo com 200 min borla...

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Rui dos Santos Ver Post
              Pois eu tenho um 91 (Yorn) e um 96 (Pako).

              A minha Maria tem um 96 (Pako) e um 91 (Livre) quando quer falar comigo dá toque e eu ligo pois sou o unico com carregamentos obrigatórios e assim poupamos umas massas!

              Para nº fixos temos telefone TvCabo com 200 min borla...
              Basicamente eu também uso maioritariamente para a Maria.

              Mas, mesmo tendo o tarifário mais barato que existia no mercado, tanto eu como ela gastávamos mais de 10€ por mês um para o outro.

              Agora, gastamos no máximo 7.5€ e deixamos de fazer concessões quanto ao tempo, nr de sms, etc.

              Ao final do mês vai dar para fazer melhor as contas, mas para o que é normal, vamos poupar de certeza. Agora se houver mais amigos nossos com esse tarifário, melhor ainda!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Rui dos Santos Ver Post
                Este tarifário até seria interessante se os optimus não Tag estivessem incluidos.

                Ex: Familia de quatro pessoas (pai, mãe, dois filhos) é fixe posso falar de borla etc, a optimus ganha 40€ mês de mensalidade nesta família.

                Porque que não dá para falar à "borla" (10€ mês) para optimus (sem carregamentos; não sei o nome será Livre)?

                Pois só ganhavam 10€ e assim ganham 20€.

                Porque que os tais 2,5€ para as outras redes não acumula? Assim somos obrigados a carregar o Tag pois mais cedo ou mais tarde vamos falar para não Tags (estes 2,5€ deviam dar para acumular mas não serviriam para pagar a mensalidade de 10€ seriam só para chamadas)!
                O objectivo deles não é passar todos os clientes para Tag, é juntar os nossos amigos todos neste tarifário/serviço.
                O ideal era não pagar nada para Optimus e como alguém dizia, pagar nada para qualquer rede
                Só não sei que rede é que utilizam, que por norma tem-se de pagar 15€ por mês e na melhor das hipóteses têm sms de borla para a rede.


                Quanto à segunda parte, basicamente porque 2.5€ é uma oferta e como tal, limitaram em tempo.
                Possivelmente para não usares o Tag só com pessoal Tag, para não andares a gastar nada e daqui a 2, 3 anos mudavas de tarifário com esse dinheiro todo... não sei, foi a política deles, mas sinceramente, melhor darem 2.5€ para outras redes do que nada.

                A mim está-me a agradar o tarifário como está

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por VTEC Ver Post
                  O objectivo deles não é passar todos os clientes para Tag, é juntar os nossos amigos todos neste tarifário/serviço.
                  O ideal era não pagar nada para Optimus e como alguém dizia, pagar nada para qualquer rede
                  Só não sei que rede é que utilizam, que por norma tem-se de pagar 15€ por mês e na melhor das hipóteses têm sms de borla para a rede.


                  Quanto à segunda parte, basicamente porque 2.5€ é uma oferta e como tal, limitaram em tempo.
                  Possivelmente para não usares o Tag só com pessoal Tag, para não andares a gastar nada e daqui a 2, 3 anos mudavas de tarifário com esse dinheiro todo... não sei, foi a política deles, mas sinceramente, melhor darem 2.5€ para outras redes do que nada.

                  A mim está-me a agradar o tarifário como está
                  A mim tmb ainda há poucoi tivemos uns quantos minutos em videochamada

                  Comentário


                    #69
                    Tenho uma pergunta para o pessoal que já tem o tarifário Tag.

                    É o seguinte, quanto é que ficam as chamadas para as redes fora do Tag?
                    E dentro do grupo Tag paga-se o 1º minuto ou é mesmo à la borlix?

                    Thanks!

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                      Tenho uma pergunta para o pessoal que já tem o tarifário Tag.

                      É o seguinte, quanto é que ficam as chamadas para as redes fora do Tag?
                      E dentro do grupo Tag paga-se o 1º minuto ou é mesmo à la borlix?

                      Thanks!
                      Chamadas 20cent
                      SMS 6cent

                      Entre Tag é 100% borlix (salvo seja porque se paga mensalidade).

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por jts Ver Post
                        Chamadas 20cent
                        SMS 6cent

                        Entre Tag é 100% borlix (salvo seja porque se paga mensalidade).
                        Nas lojas da Optimus ainda estão a dar cartões ou agora é só mesmo mandando vir pelo site?

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                          Nas lojas da Optimus ainda estão a dar cartões ou agora é só mesmo mandando vir pelo site?
                          Acho que ainda dão mas a coisa está mais escassa. Podes ter sorte, podes não ter.

                          Por exemplo ontem no Norteshopping estavam esgotados na loja mas num corredor havia um quiosque TAG dedicado onde ofereciam cartões.

                          Cheguei a encontrar lojas Optimus onde diziam que estavam esgotados mas à espera de receber mais (não sabiam é quando).

                          Já agora as lojas Worten Mobile também são pontos de oferta de cartões.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por jts Ver Post
                            Acho que ainda dão mas a coisa está mais escassa. Podes ter sorte, podes não ter.

                            Por exemplo ontem no Norteshopping estavam esgotados na loja mas num corredor havia um quiosque TAG dedicado onde ofereciam cartões.

                            Cheguei a encontrar lojas Optimus onde diziam que estavam esgotados mas à espera de receber mais (não sabiam é quando).

                            Já agora as lojas Worten Mobile também são pontos de oferta de cartões.
                            Thanks!

                            Comentário


                              #74
                              Ontem esqueci-me de perguntar uma coisa...
                              Visto o Tag ser um produto Optimus, as chamadas feitas de um Tag para Optimus são a pagar?

                              Thanks!

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                Ontem esqueci-me de perguntar uma coisa...
                                Visto o Tag ser um produto Optimus, as chamadas feitas de um Tag para Optimus são a pagar?

                                Thanks!
                                Só entre Tags é gratuito, para tudo o resto é 0,20€, mas como a maioria das pessoas que conheço tão a mudar os seus tarifários isso vai abranger uma boa parte dos Optimus.

                                Comentário


                                  #76
                                  Mas há alguma forma de "ver" que um número é TAG sem termos de perguntar à pessoa a quem ele pertence?

                                  Por exemplo, a numeração aponta para isso como no caso dos uzo e os 000 iniciais do número?

                                  Eu acho o tarifário muito interessante, estou é a ter dificuldade em encontrar amigos e familiares que adiram...O facto de não possibilitar (acho eu) portabilidade do número dificulta a coisa...
                                  Editado pela última vez por NunoS; 14 April 2008, 15:04.

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por NunoS Ver Post
                                    Mas há alguma forma de "ver" que um número é TAG sem termos de perguntar à pessoa a quem ele pertence?

                                    Por exemplo, a numeração aponta para isso como no caso dos uzo e os 000 iniciais do número?

                                    Eu acho o tarifário muito interessante, estou é a ter dificuldade em encontrar amigos e familiares que adiram...O facto de não possibilitar (acho eu) portabilidade do número dificulta a coisa...
                                    Dá para pedir portabilidade sim, informa-te numa loja Optimus do que é necessário... Quanto ao facto de ser ou não TAG isso acho que de momento ainda não se sabe quem é ou não...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por NunoS Ver Post
                                      Mas há alguma forma de "ver" que um número é TAG sem termos de perguntar à pessoa a quem ele pertence?

                                      Por exemplo, a numeração aponta para isso como no caso dos uzo e os 000 iniciais do número?

                                      Eu acho o tarifário muito interessante, estou é a ter dificuldade em encontrar amigos e familiares que adiram...O facto de não possibilitar (acho eu) portabilidade do número dificulta a coisa...
                                      É necessário perguntar à pessoa se é ou não.
                                      Eu por exemplo sou e mantenho o mesmo número (mudei de tarifário, basicamente).


                                      Quanto à portabilidade, claro que é possível.
                                      De qualquer rede.

                                      E em menos de 24 horas (pelo que me disseram), tens o número de sempre mas agora a operar na rede Optimus com um tarifário XPTO

                                      Comentário


                                        #79
                                        Obrigado pelos esclarecimentos...

                                        Então o site falha nessa parte...Ao pedir os cartões quando pergunta se é cliente optimus ou não, devia informar que é possível a portabilidade e não apenas o envio de novo cartão (no caso de não ser cliente optimus, claro..).

                                        Pedi que me enviassem 2 cartões quando teria bastado a portabilidade....é que com isto muita gente que eu conheço adere já ao produto, que é de longe o melhor tarifário que anda por aí, se muitos dos conhecidos aderirem...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Originalmente Colocado por NunoS Ver Post
                                          Obrigado pelos esclarecimentos...

                                          Então o site falha nessa parte...Ao pedir os cartões quando pergunta se é cliente optimus ou não, devia informar que é possível a portabilidade e não apenas o envio de novo cartão (no caso de não ser cliente optimus, claro..).

                                          Pedi que me enviassem 2 cartões quando teria bastado a portabilidade....é que com isto muita gente que eu conheço adere já ao produto, que é de longe o melhor tarifário que anda por aí, se muitos dos conhecidos aderirem...
                                          Mas atenção que precisas desse novo cartão uma vez que existe a portabilidade do número mas não do cartão (físico).

                                          Ou seja, para fazer portabilidade é necessário possuir um cartão Optimus(neste caso, o Tag).

                                          De qualquer maneira, sim, podiam ter lá a falar da portabilidade.
                                          Editado pela última vez por VTEC; 14 April 2008, 15:33.

                                          Comentário


                                            #81
                                            Ah, é necessário ter um telemóvel desbloqueado ou Optimus. (que tb se arranjam baratos).

                                            Comentário


                                              #82
                                              Não sabia que era preciso um novo cartão para manter o número...

                                              Mas realmente não fazerem menção disso é um grave erro, porque pode afastar potenciais clientes..

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por NunoS Ver Post
                                                Não sabia que era preciso um novo cartão para manter o número...

                                                Mas realmente não fazerem menção disso é um grave erro, porque pode afastar potenciais clientes..
                                                Isso é completamente falso, pelo menos para números optimus. A minha namorada já tinha um número optimus e a única coisa de que necessitou foi ligar para o apoio ao cliente e mudar o tarifário.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por nfh Ver Post
                                                  Isso é completamente falso, pelo menos para números optimus. A minha namorada já tinha um número optimus e a única coisa de que necessitou foi ligar para o apoio ao cliente e mudar o tarifário.
                                                  Confirmo manter um número da optimus, implica apenas uma simples mudança de tarifário!

                                                  Se for portabilidade de outra rede é que a coisa já deve ser diferente, mas se for não é nenhuma especificidade do TAG... será assim com todas as redes e tarifários.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por nfh Ver Post
                                                    Isso é completamente falso, pelo menos para números optimus. A minha namorada já tinha um número optimus e a única coisa de que necessitou foi ligar para o apoio ao cliente e mudar o tarifário.
                                                    Confirmo!
                                                    Aliás se marcarem o número *111# do vosso telemóvel da Optimus e depois forem a parte dos tarifários aparece logo Tag, para o caso de quererem aderir ao Tag. Ou seja, é um tarifário Optimus, e podem mudar de tarifário para Tag tal como fariam se fosse para mudar para outro tarifário qualquer da Optimus. Não se precisa nada de mudar de número e muito menos de ter um cartão Tag!

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Parece que deixei aqui umas pontas soltas.


                                                      Como já referi, sou Optimus e apenas tive de mudar "de tarifário", obviamente mantendo o mesmo número, o mesmo cartão e passando a usufruir de imediato dos serviços Tag a partir do momento que aderi.
                                                      Trata-se de um tarifário/serviço 100% Optimus.


                                                      Quando se falou em portabilidade, estava a referir-me, obviamente, a clientes de outras redes que queriam manter o número de telemóvel (91,92,96) e nesse caso precisam de um cartão Optimus (podem aproveitar os cartões Tag que oferecem na net ou nas lojas) e se aderirem na loja, o processo demora cerca de 24 horas (pelo que me disseram), se não, é possível enviar uma carta para a Optimus pedindo a portabilidade (de números não 93, obviamente)

                                                      http://www.optimus.pt/Particulares/S...bilidade/oquee

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Então, estão contentes com o tarifário e com a rede?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por NunoS Ver Post
                                                          Então, estão contentes com o tarifário e com a rede?

                                                          Com a rede, cá em casa à quase 10 anos a usar, estamos completamente satisfeitos.

                                                          Boa cobertura, qualidade, bom atendimento e rápido, etc.

                                                          Com este tarifário, apesar de ter aparecido à pouco mais de uma semana, por enquanto muito satisfeito.
                                                          Dentro do Tag à borla e para fora parecem-me um preço bem bom.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Eu também acho. Estou é a tentar convencer gente a mudar senão não faz sentido como é óbvio

                                                            Hoje vi uma pita a usar a videochamada e fiquei logo a pensar que deveria ser TAG, pois essa malta alinha é nas sms...

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Originalmente Colocado por NunoS Ver Post
                                                              Eu também acho. Estou é a tentar convencer gente a mudar senão não faz sentido como é óbvio

                                                              Hoje vi uma pita a usar a videochamada e fiquei logo a pensar que deveria ser TAG, pois essa malta alinha é nas sms...

                                                              A mim bastou-me 1 número para mudar logo.


                                                              Agora, cada um tem de ver a melhor solução. Possivelmente tentar convencer 2/3 amigos(as) que mais fala ou quem sabe arriscar e ser pioneiro. lol

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X