Anúncio

Collapse
No announcement yet.

JOGOS OLIMPICOS Pequim 2008 - OURO!! NELSON ÉVORA! 17.67m PRATA-!! Vanessa Fernandes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    começou a 2ª parte do Brasil-Argentina

    Comentário


      Se a selecção de futebol tivesse passado teria sido uma injecção de futebol na TV. Para mim o futebol interessa tanto qto aos outras modalidds olimpicas. Por isso se não atingiram os minimos ou se não se qualificaram ou o que fôr, é bom que não vão de modo a garantir a presença das equipas que mereçem.

      Comentário


        Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
        Eu vi essa prova e a rapariga em cada salto na barreira de àgua perdia imenso tempo para todas as outras. Via-se que era a pior a saltar. Ou por falta de técnica ou por outra qualquer razão, mas a queda não foi propriamente um azar..
        Pois, mas cair naquela altura.... ao menos que tivesse caído umas voltas antes para dar tempo para recuperar...
        Eu não vi a prova, nem os resumos, nem a queda.

        A Argentina está com melhores estatísticas... vamos lá ver...

        Vi a meia-final dos 400m.... e já não me dá o gozo de à uns anos.... ver o Michael Johnson era outra coisa.... mais aproximado e que também gosto de ver é o Jeremy Wariner, que curiosamente é branco, coisa rara nestas corridas.

        Comentário


          Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
          começou a 2ª parte do Brasil-Argentina
          E vão dois....

          Comentário


            O Brasil respondeu bem ao 1º golo mas não teve sorte.

            Comentário


              E vão 2 bolas ao poste..

              Comentário


                Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                E vão dois....
                Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                O Brasil respondeu bem ao 1º golo mas não teve sorte.
                E vão dois?

                Presumo que para a Argentina, certo?

                Edit: Ou os sois são ao poste...?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por rum Ver Post
                  E vão dois?

                  Presumo que para a Argentina, certo?

                  Edit: Ou os sois são ao poste...?
                  Para a Argentina...

                  Comentário


                    Afinal não havia impedimento nenhum para Pato não jogar.

                    Meteu-o a perder 2-0, a verdade é que é injusto o 2-0, mas meter Pato no banco é de aselha!

                    Penalty para a Argentina...


                    O futebol é assim..

                    Comentário


                      3-0 e duas expulsões para o Brasil... não está fácil.

                      Comentário


                        O árbitro também é pouco tendencioso...

                        Primeiro começou nos pequenos pormenores, agora vai tudo a eito..

                        Comentário


                          Deu gosto ver este jogo


                          Dunga foi um nabo...a Argentina agradeceu

                          Comentário


                            Vai levar nas orelhas quando chegar ao Brasil...

                            Comentário


                              Este Dunga faz-me lembrar um colega dele dos lados da Invicta..

                              Fraquinho que Deus me livre..

                              Comentário


                                Não posso deixar de dizer que a desilusão é a palavra que melhor descreve o que está a acontecer!


                                Já se sabe que os portugueses em momentos de grande pressão costumam lidar bastante mal com isso, principalmente os atletas mais bem formados


                                Reparemos nos campeões portugueses, tipo Vanessa ou Rosa Mota, são sempre pessoas de origem humilde, com uma formação diria muito básica, mas que reagem melhor à pressão!


                                Os outros sofrem do sindroma português que exerce uma ansiedade incontrolavel nos momentos chave

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Echos Ver Post
                                  Não posso deixar de dizer que a desilusão é a palavra que melhor descreve o que está a acontecer!


                                  Já se sabe que os portugueses em momentos de grande pressão costumam lidar bastante mal com isso, principalmente os atletas mais bem formados


                                  Reparemos nos campeões portugueses, tipo Vanessa ou Rosa Mota, são sempre pessoas de origem humilde, com uma formação diria muito básica, mas que reagem melhor à pressão!


                                  Os outros sofrem do sindroma português que exerce uma ansiedade incontrolavel nos momentos chave
                                  Lá estão vocês a exagerar outra vez!

                                  Não se deve generalizar assim. Sim a Naíde esteve mal, outros podiam ter feito melhor, mas não considero que a prestação da comitiva até agora se possa classificar como má.

                                  Ha que ter a noção do valor de cada um e dos respectivos adversários, e só aí analisar os resultados dos nossos atletas.


                                  Hà pouco esqueci-me de refeirir o 3º atleta do ténis de mesa.
                                  João Monteiro perdeu 3-4 com um nigeriano. Foi por pouco.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Macavenco Ver Post
                                    Lá estão vocês a exagerar outra vez!

                                    Não se deve generalizar assim. Sim a Naíde esteve mal, outros podiam ter feito melhor, mas não considero que a prestação da comitiva até agora se possa classificar como má.

                                    Ha que ter a noção do valor de cada um e dos respectivos adversários, e só aí analisar os resultados dos nossos atletas.


                                    Hà pouco esqueci-me de refeirir o 3º atleta do ténis de mesa.
                                    João Monteiro perdeu 3-4 com um nigeriano. Foi por pouco.
                                    Se o responsavel do COI Português diz que não se recandidata por causa das más prestações da comitiva Portuguesa que duvidas há a ter em relação ao (de)mérito da respectiva participação?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                      Se o responsavel do COI Português diz que não se recandidata por causa das más prestações da comitiva Portuguesa que duvidas há a ter em relação ao (de)mérito da respectiva participação?
                                      Talvez porque ele também se esteja a "apoiar" nalguns desaires mais notáveis/mediáticos, também nalguma falta de profissionalismo de um ou outro atleta (a julgar pelas declarações) e por toda a cobertura mediática que está a ter esta participação.

                                      Além de que talvez (talvez, porque não sou eu que tenho conhecimentos para a fazer esta análise) se tenham gerado espectativas demasiado altas para alguns atletas e para esta participação (para mim a Naíde não tem descupa, claramente).
                                      Mas não é preciso crucificar ninguém.

                                      Comentário


                                        Não deixa de ser curioso o que me pareceu:

                                        É q esta polémica parece ter vindo de dentro para fora. Parece que a faísca ocorreu lá dentro e dps claro, a comunicação social não mais largou o tema. Refiro-me nomeadamente ás declarações de um gajo da natação.

                                        Comentário


                                          E ninguém falou do Gustavo?
                                          A um ponto da medalha de bronze.
                                          Queixa-se de falta de apoio, e por isso.

                                          Comentário


                                            Já se falou do azar dele.

                                            Foi pena que um grande velejador tenha ficado a 1 ponto do pódio. Mas mesmo assim acho que um 4º lugar nuns jogos olímpicos é um lugar invejável!

                                            Comentário


                                              Em termos financeiros não se podem queixar nadinha.
                                              Agora quando a treinadores e tudo mais.
                                              Ele diz que se não fosse o seu treinador, ele treinava sozinho.

                                              Comentário


                                                Eu gostei foi de ver o CONTRATO feito com o estado.

                                                5 Medalhas.

                                                12 Diplomas

                                                18 Modalidades.


                                                Agora fazem-se contratos de resultados desportivos?
                                                Isso até nem deve ser legal a nível de apostas e verdade desportiva. LOL

                                                Comentário


                                                  estive à bocado a ver no EuroSport um programa dos JO e apareceram lá umas atletas que ate eram giras.
                                                  não ha por aí uma compilação das melhores?

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                    Filipe, saltaste de forma interesseira uma parte importante do meu post...Não exigo medalhas, nem recordes do mundo! Exigo respeito, profissionalismo, e competitividade...

                                                    Os meninos arruaçeiros dos sub-21 portaram-se mal mas mostraram garra dentro de campo...lançar o martelo por lançar, que fique em Portugal ora essa!Quem vai para férias é que lhe custa levantar cedo...

                                                    Eu nao estou a exigir o dinheiro pelos maus resultados é preciso que se note!!!!
                                                    não percebi nesse sentido o teu post, mas tudo bem!
                                                    mas não te pareceu nitidamente que ele estava a ser irónico?

                                                    correu mal...eles têm 3 hipóteses e nem sempre sai bem
                                                    tal como as atletas da ginástica que fazem o mesmo salto 100 vezes e corre bem, naquele dia pode não correr e cairem...
                                                    tem acontecido inúmeras vezes!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                      Eu gostei foi de ver o CONTRATO feito com o estado.

                                                      5 Medalhas.

                                                      12 Diplomas

                                                      18 Modalidades.


                                                      Agora fazem-se contratos de resultados desportivos?
                                                      Isso até nem deve ser legal a nível de apostas e verdade desportiva. LOL
                                                      E 15 milhões de Euros.

                                                      Sendo que um atleta como o Gustavo Lima, recebeu 1000€ mensais.
                                                      Estava a ouvir por alto, mas isso cobre os gastos com treinadores, material, etc?
                                                      E como ele diz, treinar sozinho a evolução é muito pouca...

                                                      Comentário


                                                        não sei se isto já foi comentado...

                                                        mas gostei de ouvir o senhor da vela criticar a vanessa fernandes...(não diretamente ela, mas a "comitiva" dela)


                                                        isto quando de manhã nas noticias vejo ela a falar e dizer que os atletas portugueses não levam os jogos olimpicos a sério...



                                                        tristesa....

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                                                          não sei se isto já foi comentado...

                                                          mas gostei de ouvir o senhor da vela criticar a vanessa fernandes...(não diretamente ela, mas a "comitiva" dela)


                                                          isto quando de manhã nas noticias vejo ela a falar e dizer que os atletas portugueses não levam os jogos olimpicos a sério...



                                                          tristesa....
                                                          Eu concordo com os dois , ou seja:

                                                          O Gustavo Lima o que o ouvi dizer foi, que a Vanessa Fernandes tinha uma equipa que trabalhava com ela (treinadores e outros atletas), enquanto ele só tem em PT mais um atleta com quem treinar... a critica não terá sido propriamente à atleta, mas sim a algumas criticas que leu na net...

                                                          Ela tb tem razão, o que li no DN, foi ela dizer que ir para lá apenas por ir, não fazia o estilo dela e que se tem que saber que os jogos são duros e requerem muitos sacrificios, para se tentar obter a melhor qualificação.

                                                          Dou ontem depois do telejornal uma entrevista, onde para a 1ª prova de trialto na Austrália ela estava com um treinador (da selecção ou federação) que era tb o preparador fisico e com dois atletas masculinos com quem treinava nas mesmas condições.
                                                          O preparador do Gustavo Lima viu a ultima regata em casa da mãe dele, pela TV, segundo percebi

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Valium Ver Post
                                                            Eu concordo com os dois , ou seja:

                                                            O Gustavo Lima o que o ouvi dizer foi, que a Vanessa Fernandes tinha uma equipa que trabalhava com ela (treinadores e outros atletas), enquanto ele só tem em PT mais um atleta com quem treinar... a critica não terá sido propriamente à atleta, mas sim a algumas criticas que leu na net...

                                                            Ela tb tem razão, o que li no DN, foi ela dizer que ir para lá apenas por ir, não fazia o estilo dela e que se tem que saber que os jogos são duros e requerem muitos sacrificios, para se tentar obter a melhor qualificação.

                                                            Dou ontem depois do telejornal uma entrevista, onde para a 1ª prova de trialto na Austrália ela estava com um treinador (da selecção ou federação) que era tb o preparador fisico e com dois atletas masculinos com quem treinava nas mesmas condições.
                                                            O preparador do Gustavo Lima viu a ultima regata em casa da mãe dele, pela TV, segundo percebi
                                                            ter apoios, ou não ter...eis a questão... muito embora a culpa é muito também do nosso portugal que só dá valor(temporário) quando vê medalhas...


                                                            olha que só se ouve falar de para-olimpicos quando regressam já de medalhas ao peito...porque cobertura de eventos = 0

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                                                              ter apoios, ou não ter...eis a questão... muito embora a culpa é muito também do nosso portugal que só dá valor(temporário) quando vê medalhas...


                                                              olha que só se ouve falar de para-olimpicos quando regressam já de medalhas ao peito...porque cobertura de eventos = 0
                                                              E tens razão... não digo o contrário.
                                                              Conseguimos nos para olimpicos um número assinalável de medalhas.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X