Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Burla da Netcabo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
    mais uma burla bonita da tvcabo, já mandei mail mas ainda não responderam.

    basicamente o meu pai aderiu a tv 16canais + net 4megas e oferta de telefone, ficaria a pagar 35€/mes no primeiro ano mas 30€ nos primeiros 2 meses.
    ora veio a primeira factura e lá estão 50€ e tal euros. (a instalação e activação e tretas do costume estão lá a 0€ como tinham dito)

    quanto a tráfego ilimitado, fiquei a saber que é ilimitado até 300Gb, depois ou paras o download/upload ou metem a net megalenta, enfim que palhaçada.


    Na primeira factura vem geralmente o preço de 1 mês e mais uns dias do mês anterior, desde a partir da data de instalação. Vai à segunda página e tens lá as datas cobradas. Imaginando que te instalaram o serviço a 15 de Agosto vem na factura:

    Pacote clássico TV 15 Ago 08 - 30 Set 08
    e
    Netcabo 4Mb 15 Ago 08 - 30 Set 08

    Vai lá ver com mais cuidado a ver se não foi isso que se passou.

    Comentário


      #32
      Como disse, basta ir ao site da ZON...


      3. PRODUTOS SEM LIMITES DE TRÁFEGO ASSOCIADOS
      3.1. A disponibilização de Produtos sem limites de tráfego associados está sujeita a níveis de utilização razoáveis, para que seja possível garantir uma elevada qualidade na prestação do serviço da ZON TVCABO aos seus Clientes.
      3.2. Determinadas acções no âmbito da utilização do Serviço de Acesso à Internet, designadamente downloads e/ou uploads de ficheiros de elevado volume, streaming e outras poderão ter efeitos prejudiciais sobre a rede de banda larga na qual se suporta o serviço, bem como para os restantes Clientes/utilizadores da rede.
      3.3. Quando se verifique que os Clientes com Produtos com tráfego ilimitado excederam um nível de utilização razoável, a ZON TVCABO reserva-se o direito de informar os Clientes desse facto, podendo ainda accionar a garantia prevista na Cláusula 6 das Condições Gerais.
      3.4. Para além de informar os Clientes que excederam um nível de utilização razoável, e a par da referida comunicação, a ZON TVCABO poderá, mediante comunicação efectuada com a antecedência mínima de 5 (cinco) dias:
      3.4.1. Proceder à cobrança dos consumos adicionais relativamente ao nível de utilização aceitável, de acordo com o preçário ZON TVCABO em vigor;
      3.4.2. Reduzir a qualidade do serviço, designadamente diminuindo as velocidades de download e upload nos momentos de utilização acima do nível razoável;
      3.4.3. Proceder à suspensão do Serviço, com fundamento em violação grave e culposa das condições aplicáveis à utilização do Serviço, nos termos da Cláusula 8. das Condições Gerais dos Produtos e Serviços ZON TVCABO.
      3.5 O valor máximo de utilização aceitável é definido com base nos perfis de utilização dos Clientes e pode variar em função da evolução desses perfis.


      Está lá tudo explicado nas condições do serviço. Que vocês aceitaram e deviam ter lido... Se tinham dúvidas perguntavam antes de aderir.

      Comentário


        #33
        Já agora a Vodafone também tem a mesma cláusula denominada de Política de Utilização Responsável .

        De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus clientes, a Vodafone definiu uma Política de Utilização Responsável aplicável às chamadas a 0 cêntimos e ao tráfego ilimitado do tarifário Vodafone Casa Duplex ADSL.

        No âmbito desta política, a Vodafone notificará, mediante o envio de um SMS, os clientes que excedam um nível de utilização razoável do serviço, reservando-se o direito, após esse aviso, de cobrar as chamadas efectuadas ou o tráfego de dados, se o nível de utilização elevado persistir. Neste caso serão aplicáveis as tarifas de 2,5 cêntimos por minuto nas chamadas para as redes fixas nacionais e de €1,5/GB no tráfego de dados, IVA incluído.

        O valor máximo de utilização responsável é definido com base nos perfis de utilização dos clientes Particulares com os tarifários em causa e é revisto periodicamente em função da evolução desses perfis. Para obter mais informações contacte por favor o Serviço de Apoio a Clientes através do número 16912.
        Sendo que a da ZON também se aplica a serviços de VOZ!

        Comentário


          #34
          300Gb de tráfego por mês quanto a mim ultrapassa os limites razoáveis de utilização de um particular. Para esse volume de tráfego contratem pacotes profissionais.

          Esse volume de tráfego é superior a muitos servidores web...

          Por tudo isto concordo inteiramente com o TS.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
            300Gb de tráfego por mês quanto a mim ultrapassa os limites razoáveis de utilização de um particular. Para esse volume de tráfego contratem pacotes profissionais.

            Esse volume de tráfego é superior a muitos servidores web...

            Por tudo isto concordo inteiramente com o TS.
            Podiam anunciar pacotes de 300GB. Ilimitado é... Ilimitado!

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
              Podiam anunciar pacotes de 300GB. Ilimitado é... Ilimitado!
              Não é não. Lê lá as condições que eu meti.

              Tens de aceitar aquelas condições para aderir ao serviço. Logo estás sujeito a que sejam impostas!

              Comentário


                #37
                se estás assim por 6€, se te tivesse acontecido o que me aconteceu a mim ui ui. Eu tinha DD e FE com a Telepac, pacote esse que me dava 60Gb de trafego internacional, por motivos pessoais/financeiros, o banco devolveu 3 facturas e eu posteriormente pagava no MB ou por vale postal. Acontece que de um momento para o outro cancelaram-me o DD o que automaticamente me retirava o trafego adicional, eu sei que fiz as contas e teria cerca de 600€ de trafego adicional para pagar. Liguei-lhes e so lhes perguntei em que parte do contrato dizia que com 3 facturas devolvidas o DD era cancelado, engoliram em seco e não me souberam responder. Mandei um email ao provedor de cliente a expor a situação, o que é um facto é que esse valor não me foi cobrado.

                A netcabo, o provedor é o mesmo da telepac, se te sentes enganado, manda para lá um email.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                  Podiam anunciar pacotes de 300GB. Ilimitado é... Ilimitado!
                  O limite não é 300GB, isso não está escrito em lado nenhum. O tráfego é realmente ilimitado, a Netcabo pode é reduzir-te a largura de banda caso detecte que estás a consumir os recursos todos da rede e esse limite pode estar fixado nos 300GB (não sei se é verdade).

                  O corte do serviço é em situações especiais em que estás a degradar o serviço de todos os outros utilizadores e não é só pelo tráfego, podem cortar o acesso por estares a participar num ataque informático (até podes não estar a dar conta) ou estares a difundir material ilegal, está tudo bem descrito nas condições de utilização.

                  Não são só os ISPs que tem condições de utilizações de serviço.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    Não é não. Lê lá as condições que eu meti.

                    Tens de aceitar aquelas condições para aderir ao serviço. Logo estás sujeito a que sejam impostas!
                    Não deixa de ser publicidade enganosa! Ilimitado é o contrário de ter limites, sejam eles quais forem.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Motronic Ver Post
                      Não deixa de ser publicidade enganosa! Ilimitado é o contrário de ter limites, sejam eles quais forem.
                      Não...

                      O trafego é ilimitado. Mas se ocorrerem excessos a empresa tem de se precaver para não haver danos na rede nem para outros utilizadores. E então actua como está previsto no contrato e nas condições de utilização.

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
                        (...)

                        quanto a tráfego ilimitado, fiquei a saber que é ilimitado até 300Gb, depois ou paras o download/upload ou metem a net megalenta, enfim que palhaçada.

                        (...)
                        ilimitado adj., que não tem limites; indeterminado; infinito.

                        Se é até 300GB é limitado, quanto muito até 300GB não tem traffic shapping, a partir daí ele entra em força.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
                          ilimitado adj., que não tem limites; indeterminado; infinito.

                          Se é até 300GB é limitado, quanto muito até 300GB não tem traffic shapping, a partir daí ele entra em força.
                          Exacto. O serviço até 300Gb funciona sem limites. Depois eles acham que o serviço está em overload e reduzem. Mas não limitam, continua-se a poder fazer downloads.

                          mas como disse, está tudo nas condições.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
                            1º o primeiro post já é antigo, não precisam de responder a ele.

                            2º tinham razão, a factura é do dia 8 de Agosto até dia 30 de Setembro, tinha visto mal até porque nem faz sentido já pagar Setembro adiantado

                            3º 300Gb numa casa particular sim, mas como tinha dito de estudantes onde a internet é para todos, ora 18megas de velocidade com tráfego ilimitado 300gb é efectivamente pouco, para isso punham tráfego limitado a 250 ou lá quanto eles quisessem e escusavam de andar a enganar as pessoas.
                            De facto o PUA é uma vergonha...

                            Eu tb tenho 18 Mb da Netcabo e posso dizer que sozinho, só este mês já saquei algo a rondar esses valores... Se virmos bem as coisas, apenas utilizei 5% daquilo a que tenho direito e estou a pagar, senão vejam:

                            Tenho net a 18Mb.
                            Com esta largura de banda, posso atingir um máximo de download de 2,25MB/s.
                            Fazendo as contas para um mês de 30 dias, com a minha largura de banda e tendo em conta que tenho tráfego ilimitado, posso efectuar o download de 5700GB.

                            Ou seja, estou a pagar 5700GB, mas quando chego aos 300GB já me estão a pedir + dinheiro e a reduzir o serviço

                            A mim ainda não me aconteceu essa situação, mas vamos a ver....
                            Editado pela última vez por RuiBarata; 25 September 2008, 16:18.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Rui Barata Ver Post
                              De facto o PUA é uma vergonha...

                              Eu tb tenho 18 MB da Netcabo e posso dizer que sozinho, só este mês já saquei algo a rondar esses valores... Se virmos bem as coisas, apenas utilizei 5% daquilo a que tenho direito e estou a pagar, senão vejam:

                              Tenho net a 18MB.
                              Com esta largura de banda, posso atingir um máximo de download de 2,25MB/s.
                              Fazendo as contas para um mês de 30 dias, com a minha largura de banda e tendo em conta que tenho tráfego ilimitado, posso efectuar o download de 5700GB.

                              Ou seja, estou a pagar 5700GB, mas quando chego aos 300GB já me estão a pedir + dinheiro e a reduxir o serviço
                              Tas a pagar 5700gb??? Nem a 2000eur por mes pagavas 5700gb por mes!!!

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Nightwisher Ver Post
                                Tas a pagar 5700gb??? Nem a 2000eur por mes pagavas 5700gb por mes!!!
                                Já dizia o outro: "É só fazer as contas!"

                                Agarra lá na calculadora, e para uma ligação de 18Mbps sem limites de tráfego, vê lá qual o máximo que a ligação te permite por mês...

                                Se eu estou a pagar um máximo de 18Mbps sem limites de tráfego, então estou a pagar para ter o máximo que a ligação me permite, que são 5700GB/mês!

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Rui Barata Ver Post
                                  Já dizia o outro: "É só fazer as contas!"

                                  Agarra lá na calculadora, e para uma ligação de 18Mbps sem limites de tráfego, vê lá qual o máximo que a ligação te permite por mês...

                                  Se eu estou a pagar um máximo de 18Mbps sem limites de tráfego, então estou a pagar para ter o máximo que a ligação me permite, que são 5700GB/mês!
                                  Não...

                                  Tu estás a pagar 18Mbps com Tráfego Ilimitado COM NÍVEIS DE UTILIZAÇÃO RAZOÁVEIS

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Rui Barata Ver Post
                                    Já dizia o outro: "É só fazer as contas!"

                                    Agarra lá na calculadora, e para uma ligação de 18Mbps sem limites de tráfego, vê lá qual o máximo que a ligação te permite por mês...

                                    Se eu estou a pagar um máximo de 18Mbps sem limites de tráfego, então estou a pagar para ter o máximo que a ligação me permite, que são 5700GB/mês!
                                    Estás a pagar uma ligação que te permite ter até 18mbps em alguns periodos. Não estas a pagar a capacidade de ter esse trafego permanente, nem sequer metade a nivel global.
                                    Para os tarifários residenciais, fazem uma suposição de x trafego por cliente, sendo os que fazem menos acabam por compensar os que fazem mais, dentro de limites. Nem a rede esta preparada para isso, em nenhum isp do mundo!
                                    Caso não saibas, se queres volume de trafegos garantidos, há tarifarios para isso, que não é o caso destes.
                                    Prepara-te é para pagar para cima dos 500euros para volumes acima do terabybe mensal.
                                    Quem tivesse iludido para pagar menos que isto por estes volumes, ou não está a par dos verdadeiros custos ou está de má fé.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                      Não...

                                      Tu estás a pagar 18Mbps com Tráfego Ilimitado COM NÍVEIS DE UTILIZAÇÃO RAZOÁVEIS
                                      Então não é ilimitado, tratando-se de publicidade enganosa.... a partir deste momento o ISP perde qq razão que possa ter!

                                      Se o ISP começa a cobrar tráfego adicional ou a limitar o serviço a partir dos 200, 300 ou 500GB, então deveriam referir que é um tarifário com 200, 300 ou 500 GB de downs e não ilimitado.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por Rui Barata Ver Post
                                        Então não é ilimitado, tratando-se de publicidade enganosa.... a partir deste momento o ISP perde qq razão que possa ter!

                                        Se o ISP começa a cobrar tráfego adicional ou a limitar o serviço a partir dos 200, 300 ou 500GB, então deveriam referir que é um tarifário com 200, 300 ou 500 GB de downs e não ilimitado.
                                        Não é publicidade enganosa, está no contrato que assinaste (e provavelmente não leste) que não podes abusar da rede, que tens que ter uma utilização aceitável. Todos os serviços tem as suas condições de utilização e tens que as respeitar.

                                        Quando contratas um acesso a uma rede não estás a contratar uma linha dedicada e não a contratas para estar sempre a utilizar o débito máximo. Os serviços domésticos tem taxas de contenção 1/50 ou ainda superiores e portanto as taxas máximas não são garantidas.

                                        Por último a netcabo não cobra tráfego adicional, limita-te os recursos como forma de protecção dos outros utilizadores, mas o tráfego continua a ser ilimitado.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Rui Barata Ver Post
                                          Então não é ilimitado, tratando-se de publicidade enganosa.... a partir deste momento o ISP perde qq razão que possa ter!

                                          Se o ISP começa a cobrar tráfego adicional ou a limitar o serviço a partir dos 200, 300 ou 500GB, então deveriam referir que é um tarifário com 200, 300 ou 500 GB de downs e não ilimitado.

                                          Se podes fazer 220gb de download não é limitado a 200gb, se consegues fazer 380 gb de download, não é limitado a 300gb (mesmo que os ultimos 80gb tenham sido tirados a velocidades inferiores).
                                          Pensa assim, para tarifarios residenciais a media de trafego por mês é x para suportar o valor que se pagfa por mês. Há 2 hipoteses, ou te limitam o download para que no maximo da ligação não permitisse ir muito além do valor medio, ou então, dão velocidades bastante superiores, para que quem tem ocasionalmente tirar ficheiros grandes, o possa fazer mais rapidamente mas têm de ter uma forma de não deixar passar muito o valor medio. Qual preferirias? Este metodo beneficia quem não tem tanta necessidade de trafego.
                                          Podias dizer, que o razoavel para eles podia ser um pouco mais elevado (500gb por ex). Ok, estarias disposto a pagar mais 30% (por ex.) por isso?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Não...

                                            Tu estás a pagar 18Mbps com Tráfego Ilimitado COM NÍVEIS DE UTILIZAÇÃO RAZOÁVEIS
                                            a tua definição de níveis razoáveis pode não ser igual à minha.
                                            e como cada um tem a sua das duas uma: ou é ilimitado ou não é.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                              Mas já agora, cobraram mais tráfego? Ou simplesmente a net ficou mais lenta?
                                              não cobraram tráfego era só o que faltava, bem podiam ir para tribunal.

                                              A net ainda não está lenta mas já ameaçaram. a um colega meu chegaram a por lenta por 4 ou 5 dias.
                                              quanto a quem tinha falado do traffic shap, a net fica lenta em tudo, e TS já é pratica comum saques 1gb ou 200. Só usando o deluge que é encriptado é que se lhe dá a volta.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                                Não é publicidade enganosa, está no contrato que assinaste (e provavelmente não leste) que não podes abusar da rede, que tens que ter uma utilização aceitável. Todos os serviços tem as suas condições de utilização e tens que as respeitar.

                                                Quando contratas um acesso a uma rede não estás a contratar uma linha dedicada e não a contratas para estar sempre a utilizar o débito máximo. Os serviços domésticos tem taxas de contenção 1/50 ou ainda superiores e portanto as taxas máximas não são garantidas.

                                                Por último a netcabo não cobra tráfego adicional, limita-te os recursos como forma de protecção dos outros utilizadores, mas o tráfego continua a ser ilimitado.
                                                Relativamente à afirmação a bold, se leres o PUA da netcabo, uma das ameaças que fazem é poderem cobrar tráfego adicional.

                                                Quanto à questão do contrato (que eu li....), eu fui dos que chegaram a pagar 7,5€ para ter tráfego ilimitado aqui há uns tempos assim que apareceu essa opção antes de eles generalizarem o TI para toda a gente, e inicialmente não havia o PUA. Apareceu 1 ou 2 meses depois no site...

                                                O grande problema aqui está na questão de eles terem 2 pontos no contrato que se contradizem um ao outro, ou seja, por lado dizem que o tráfego é ilimitado, mas noutro ponto dizem também que se sacar + do que aquilo que eles acham ser aceitável, tenho o serviço limitado ou ainda apossibilidade de pagar o tráfego adicional ao razoável.

                                                Isto para mim é um contracto com contradições e penso que o ISP não terá muito por onde fugir caso uma situação destas vá para tribunal. Penso mesmo que se trata de uma acção para assustar as pessoas e demovê-las de quererem "sacar a internet"!!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
                                                  a tua definição de níveis razoáveis pode não ser igual à minha.
                                                  e como cada um tem a sua das duas uma: ou é ilimitado ou não é.
                                                  Vamos lá ver uma coisa, existe algum limite para o valor de downloads a partir do qual tens que pagar algum valor extra ou que te cortam o acesso? Se sim qual é? E mais importante, quem te deu essa informação?

                                                  Quando se utiliza um serviço, seja ele qual for, existem regras a ser cumpridas. Estas regras existem para o beneficio de todos. Digam-me qual é o ISP que não tem limites de tráfego (no estrangeiro são centenas) e não tem termos de utilização definidos? Acham sequer que é viável ter um sistema desses? Vocês fazem ideia de quanto custam as ligações dedicadas com taxas formalmente contratualizadas em SLAs?

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Rui Barata Ver Post
                                                    Relativamente à afirmação a bold, se leres o PUA da netcabo, uma das ameaças que fazem é poderem cobrar tráfego adicional.

                                                    Quanto à questão do contrato (que eu li....), eu fui dos que chegaram a pagar 7,5€ para ter tráfego ilimitado aqui há uns tempos assim que apareceu essa opção antes de eles generalizarem o TI para toda a gente, e inicialmente não havia o PUA. Apareceu 1 ou 2 meses depois no site...

                                                    O grande problema aqui está na questão de eles terem 2 pontos no contrato que se contradizem um ao outro, ou seja, por lado dizem que o tráfego é ilimitado, mas noutro ponto dizem também que se sacar + do que aquilo que eles acham ser aceitável, tenho o serviço limitado ou ainda apossibilidade de pagar o tráfego adicional ao razoável.

                                                    Isto para mim é um contracto com contradições e penso que o ISP não terá muito por onde fugir caso uma situação destas vá para tribunal. Penso mesmo que se trata de uma acção para assustar as pessoas e demovê-las de quererem "sacar a internet"!!
                                                    E porque terá sido?

                                                    Concordo que em tribunal possam perder se pretenderem cobrar algum valor extra, mas duvido muito que percam em tudo o resto, tem toda a legitimidade para te aplicar TS ou cortar mesmo o acesso, e eu como utilizador agradeço que o façam.

                                                    Dou-te um exemplo que não tem nada a ver com redes: Imagina que eu compro um bilhete e vou a um concerto. Na parte de trás do bilhete tem um conjunto de regras, entre elas que é proibida a gravação do espectáculo. Sou apanhado a gravar o concerto e sou expulso. Por um lado comprei o bilhete que me dava acesso ao concerto, por outro violei as condições contratuais e portanto o contrato inicial (ver o concerto) deixou de ter efeito. E podia estar aqui o dia todo a dar-te exemplos deste género.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      nao consigo compreender que ser humamo particular consegue fazer downloads na ordem dos 300G por mes...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                                                        E porque terá sido?
                                                        O problema está no facto de eles terem alterado as "regras do jogo" depois de eu ter subscrito a um serviço que estava a pagar adicionalmente. A partir deste momento a famosa propaganda de tráfego ilimitado deixou de ser verdade e passou a ser qq coisa como "tráfego +- ilimitado até nós deixarmos!!". Quanto a mim, publicidade enganosa.


                                                        Concordo que em tribunal possam perder se pretenderem cobrar algum valor extra, mas duvido muito que percam em tudo o resto, tem toda a legitimidade para te aplicar TS ou cortar mesmo o acesso, e eu como utilizador agradeço que o façam.
                                                        Eles sempre aplicaram TS a vários tipos de pacotes. A partir do momento em que eles têm legitimidade para limitar um serviço pago sem informar o cliente, o cliente também tem legitimidade para utilizar ao máximo o serviço que está a pagar.

                                                        Dou-te um exemplo que não tem nada a ver com redes: Imagina que eu compro um bilhete e vou a um concerto. Na parte de trás do bilhete tem um conjunto de regras, entre elas que é proibida a gravação do espectáculo. Sou apanhado a gravar o concerto e sou expulso. Por um lado comprei o bilhete que me dava acesso ao concerto, por outro violei as condições contratuais e portanto o contrato inicial (ver o concerto) deixou de ter efeito. E podia estar aqui o dia todo a dar-te exemplos deste género.

                                                        Cumps

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                                                          nao consigo compreender que ser humamo particular consegue fazer downloads na ordem dos 300G por mes...

                                                          Cumps.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Rui Barata Ver Post
                                                            Cumps
                                                            Estas enganado é no serviço que pensas que estar a pagar.
                                                            Uma empresa que paga 300 euros por mes ou mais para uma ligação 8mb sincrona (upload e download) na volta esta a ser enganada?
                                                            Acredita que em qualquer isp do mundo uma empresa com esta ligação a fundo vai tirar mais que um cliente que paga 80euros por uma ligação de 30 download com 1mb de upload e com mais estabilidade de ligação.
                                                            É o logico!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Nefas Ver Post
                                                              nao consigo compreender que ser humamo particular consegue fazer downloads na ordem dos 300G por mes...
                                                              Olha qua não preciso muito.

                                                              Quem for adicto das séries gasta bastante tráfego por mês.

                                                              Eu em 2 dias tirei prai 12GB em demos para a xbox.

                                                              Desde o inicio do mês tenho um consumo de 100GB.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X