Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das Férias 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
    Ja fui à Rep Dominicana (Punta Cana) num Hotel 5 * com TI e paguei 650€ por pessoa

    E já fui ao Brasil por 500 €..

    Obviamente,tudo À ultima da hora..
    Isto deve ter sido quando o combustivel era mais barato, não?
    É que agora as taxas de combustivel estão muito altas...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
      Isto deve ter sido quando o combustivel era mais barato, não?
      É que agora as taxas de combustivel estão muito altas...
      É verdade, as taxas de combustivel e aeroporto estão a encarecer muito as viagens. Mas em Outubro, eu estive em Cuba com TI num 5* por pouco mais de 1000 não chegou aos 1100. Tinha opções mais baratas mas eram 4*. Procurando e com margem de manobra para embarcar à última da hora ou encontram-se coisas simpáticas.

      Comentário


        #33
        ibiza

        http://br.youtube.com/watch?v=jLM3Sf...eature=related

        certinho,direitinho!!

        Comentário


          #34
          Eu vou pro mesmo local que o carlos pinto: EIVISSA!. Vou um fds de 30 de Maio a 2 de Junho e marcadinho está de 21 a 28 de Julho.

          Depois em Setembro Frankfurt em trabalho e ferias (mais ferias)...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por jeff Ver Post
            Eu vou pro mesmo local que o carlos pinto: EIVISSA!. Vou um fds de 30 de Maio a 2 de Junho e marcadinho está de 21 a 28 de Julho.

            Depois em Setembro Frankfurt em trabalho e ferias (mais ferias)...
            para ti jeff: http://br.youtube.com/watch?v=wXdAmAoq4ZY


            http://br.youtube.com/watch?v=dGM4V0...eature=related
            Editado pela última vez por CarlosPinto; 16 April 2008, 16:06.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por MS Ver Post
              Muito honestamente, há uma coisa que me faz muita confusão e isto é uma opinião pessoal e não uma critica à tua escolha!

              Com tanto para conhecer pelo mundo, faz-me muita confusão que se façam férias de luxo no Algarve. O dinheiro que gastaria em férias de luxo no Algarve servir-me-iam para conhecer o mundo. E entre ficar sempre no mesmo sitio que já conheço de trás para a frente e ir conhecer novos locais, de longe a segunda!

              Agora, se passei o ano inteiro a viajar e já estou cansado e quero relaxar de tanta viagem , pois muito bem... venham 15 dias (nope ... 1 semana) no Algarve.

              Para mim Algarve é uma solução possível para quando não tenho disponibilidade económica para outros "vôos"! E que eu por sinal utilizo muito frequentemente! Infelizmente...
              Tens toda a razão, mas não imaginas o gozo que me dá ir para um sítio onde já sei que tudo vai correr bem, onde sei o caminho para os sítios onde se come bem, onde sei onde estão os amigos, etc... Tudo sem grandes surpresas, porque para grandes surpresas já me chega o resto do ano a trabalhar.

              De qualquer maneira só me referi às férias de verão (cerca de 12 a 15 dias úteis), depois disso ainda me sobram bastantes dias para fazer uns passeios para outros locais mais distantes durante o Inverno.

              Durante o resto do ano só vou para o Algarve em alguns fins-de-semana, ou quando há "pontes"…

              Comentário


                #37

                Isso é um dia calmo lá...

                Isto é o ritmo lá.

                http://br.youtube.com/watch?v=B6MJKGY5xmc

                Comentário


                  #38
                  eu e a namorada tb ja trouxemos montes de programas de viagens....iberojet, soltour, soltrpico sei la que mais...

                  apesar de haver preços porreiros, depois ainda temos de por as taxas em cima e por isso desistimos (pelo menos este ano) de paises da america central, Mar Adriático etc...a não ser que apareçam boas promoções à ultima da hora.

                  assim, ficamos, e porque o plafond tem um máximo de 700/750 já bem esticados...,em TUNISIA, ILHAS ESPANHOLAS, EGIPTO, CABO VERDE..sendo esta a ordem do +barato para o +caro.

                  Até porto santo é mais caro!!! incrivel....
                  as condições que procuramos são sempre em PC ou TI ..evito APA e outros do género.

                  quem encontrar soluções porreiras anuncie aqui sff

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                    Tens toda a razão, mas não imaginas o gozo que me dá ir para um sítio onde já sei que tudo vai correr bem, onde sei o caminho para os sítios onde se come bem, onde sei onde estão os amigos, etc... Tudo sem grandes surpresas, porque para grandes surpresas já me chega o resto do ano a trabalhar.

                    De qualquer maneira só me referi às férias de verão (cerca de 12 a 15 dias úteis), depois disso ainda me sobram bastantes dias para fazer uns passeios para outros locais mais distantes durante o Inverno.

                    Durante o resto do ano só vou para o Algarve em alguns fins-de-semana, ou quando há "pontes"…
                    Ok, essa desse ponto de vista compreendo perfeitamente! O descanso mental que é sabermos com o que contamos também conta (e muito). Por essa perspectiva até entendo! E é um facto que os sitios familiares permitem um descanso muito maior, por nos sentirmos "confortáveis".

                    Mas isto se calhar sou eu que ainda me faz subir a adrenalina a cena do novo e desconhecido.

                    Comentário


                      #40
                      Bem mtas ferias tem voces, é no verão é na pascoa e no carnaval...

                      Eu tenho casa no algarve e na galiza á minha disposição há mais de 1 ano que não vou nem a um lado nem a outro por falta de tempo...


                      eu então para contrastar este ano não se se vou ter ferias....iniciei em novo trabalho numa nova empresa em novembro a estagiar, agora já não estou a estagiar mas sim a trabalhar e ter já ferias de lá acho que é uma opção muito optimista alem das outras 2 empresas que continuo a colaborar... para cumulo ainda ao fds tenho ido para o meu terreno participar nas minhas construções ....

                      Mas quero ver se vou pelo menos 1 ou 2 semanitas no verão para um sitio perto com mar e sossegado sem tlm , nem net nem tv...onde se beba uns copos e se relaxe mas só na altura decido.

                      Já tou tao viciado a trabalhar que para mim ferias é a trabalhar

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                        Queria algo com praia e "vistas" durante uma semana a 500/600
                        Cabo Verde e Tunísia estão fora do baralho!
                        Os meus pais vão para a Tunísia, hotel de 4* da cadeia Riu, com TI, por € 540.

                        Eu vou até à Riviera Maya daqui a mês e meio.

                        Comentário


                          #42
                          Vim agora da republica dominicana... no verao ainda nao sei... e ainda falta tanto ...mas ja passaram aqui pelo topico boas ideias.

                          Comentário


                            #43
                            Eu vou para o México, riviera maya alguem já lá teve?

                            Comentário


                              #44
                              Carlos Pinto, o Bora abre a 30 de Maio e a Space no dia 1 de Junho.
                              Prepara-te fisicamente e financeiramente que aquilo é bem duro! Se precisares de mais informação diz.

                              Um abraço.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MS Ver Post
                                Muito honestamente, há uma coisa que me faz muita confusão e isto é uma opinião pessoal e não uma critica à tua escolha!

                                Com tanto para conhecer pelo mundo, faz-me muita confusão que se façam férias de luxo no Algarve. O dinheiro que gastaria em férias de luxo no Algarve servir-me-iam para conhecer o mundo. E entre ficar sempre no mesmo sitio que já conheço de trás para a frente e ir conhecer novos locais, de longe a segunda!

                                Agora, se passei o ano inteiro a viajar e já estou cansado e quero relaxar de tanta viagem , pois muito bem... venham 15 dias (nope ... 1 semana) no Algarve.

                                Para mim Algarve é uma solução possível para quando não tenho disponibilidade económica para outros "vôos"! E que eu por sinal utilizo muito frequentemente! Infelizmente...
                                Eu por acaso ate comprrendo o JBranco eu tambem por vezes acabo por ir para sitios que já conheço.... pode parecer estupido mas sinto-me melhor num sitio que conheço e tou a "jogar em casa" que num sitio estranho que até posso correr o risco de não gostar.

                                Claro que tambem gosto de conhecer novos locais mas prefiro conhece-los sem ser em ferias.

                                Depois o local para mim é relativo dou mais valor ao que vou fazer e á companhia, prefiro estar no algarve em boa companhia(uma gaja boa ) que ir para as caraibas com um amigo ou sozinho

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por jeff Ver Post
                                  Carlos Pinto, o Bora abre a 30 de Maio e a Space no dia 1 de Junho.
                                  Prepara-te fisicamente e financeiramente que aquilo é bem duro! Se precisares de mais informação diz.

                                  Um abraço.
                                  elas é que se tem de preparar quando eu for!lol.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Em principio será em V.N. Milofontes, Odeceixe e Foz do Arelho. Sobra uma semana que ainda não decidi

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por rodriguezzz Ver Post
                                      Eu vou para o México, riviera maya alguem já lá teve?
                                      Eu também e já no dia 01 de Junho.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Tal como nos últimos 19 anos... ficarei por casa.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Eu se nada se alterar em relação aos outros anos...
                                          Fim de Junho - ALgarve
                                          Agosto - Terrinha

                                          Comentário


                                            #51
                                            alguem já foi a santorini??: http://www.youtube.com/watch?v=Y2kLHWpQUes


                                            depois de ibiza em junho,setembro será aqui!

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                              alguem já foi a santorini??: http://www.youtube.com/watch?v=Y2kLHWpQUes


                                              depois de ibiza em junho,setembro será aqui!

                                              Meu amigo Santorini é pra descanso com luxo... Festas nada... Só pra Jet Set Mundial... Carissimo.

                                              Esse video que meteste é Mykonos, que é bom com gente dos paises do leste.. boas festas mas no entanto não é par para Ibiza... Estive lá faz 4 anos e não achei nada de especial... nos videos vês muitas mulheres da vida... mas dá para te divertires.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                Isto deve ter sido quando o combustivel era mais barato, não?
                                                É que agora as taxas de combustivel estão muito altas...

                                                Foi o ano passado e ha 2 anos..é esperar pelos lugares vagos nos charters e eles depois colocam as viagens a metade do preço..

                                                Ha 2 anos,por 1000€ podia ter ficado 15 dias em Punta Cana num 5* com TI, ainda hoje estou com pena de não ter podido esticar as ferias..

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por jeff Ver Post
                                                  Meu amigo Santorini é pra descanso com luxo... Festas nada... Só pra Jet Set Mundial... Carissimo.

                                                  Esse video que meteste é Mykonos, que é bom com gente dos paises do leste.. boas festas mas no entanto não é par para Ibiza... Estive lá faz 4 anos e não achei nada de especial... nos videos vês muitas mulheres da vida... mas dá para te divertires.
                                                  então ibiza é melhor noite do mundo?e dia!!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                                    então ibiza é melhor noite do mundo?e dia!!
                                                    Do que conheço é. Agora ainda me falta conhecer tanto...

                                                    Miami quando tiver tempo vou visitar...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por pensante Ver Post
                                                      Tal como nos últimos 19 anos... ficarei por casa.
                                                      x2..

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por pensante Ver Post
                                                        Tal como nos últimos 19 anos... ficarei por casa.
                                                        eu as vezes tambem passo bastante tempo em casa mas de roda dos meus hobbys...mas gosto de sair como é obvio.

                                                        Já agora o porque de não saires de casa? eu nem tou a falar de se ir viajar para longe porque isso envolve dinheiro mas no verao ir dar um passeio ou uns dias a acampar...tu aí no minho tens o Geres aí mesmo ao lado...pelo menos lá dá para se curtir bem fixe e sem gastar mto.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          em abril ibiza já está assim:

                                                          http://www.youtube.com/watch?v=07f2iJEZQi0

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por carlos pinto Ver Post
                                                            em abril ibiza já está assim:

                                                            http://www.youtube.com/watch?v=07f2iJEZQi0
                                                            Carlos se ficas admirado com esse video acredita que isso está tão vazio comparado com Junho... Espero é que vás pra lá com vontade de te divertires e tens de ir com mente "aberta" porque vais ver coisas não muito habituais por cá...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por jeff Ver Post
                                                              Carlos se ficas admirado com esse video acredita que isso está tão vazio comparado com Junho... Espero é que vás pra lá com vontade de te divertires e tens de ir com mente "aberta" porque vais ver coisas não muito habituais por cá...
                                                              Epá... vocês estão a deixar-me com água na boca!!

                                                              Tive agora a ver os vídeos!!

                                                              Nunca tinha considerado muito a hipótese deste destino, mas fiquei a aguar!

                                                              Conta lá o que não é muito habitual cá! Já estive em Cancun no Spring Break! É algo do género?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X