Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portátil novo não "rende"... [PROBLEMA RESOLVIDO - PAG 3]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
    Já agora e sendo um pouco OT , preciso de um router wireless para ligar 1 desktop e 2 portáteis, alguma opinião?

    Tenho vodafona adsl 12mb.
    Eu comprei agora um Asus wl-600g, com portas USB que te permitem ligar por exemplo um HDD e pores as coisas a sacar directamente para ele sem o pc tar ligado, ou aceder remotamente ao HDD via Web, etc... custou-me perto de 65€ o que acho muito bom .

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
      Sim sou o AudigyMaster...



      Bem ADSL da Vodafone restringe a escolha, pois é o único ISP a usar como método de autenticação o PPPoA.

      Ou seja vais ter de usar o SpeedTouch como modem externo e liga-lo a um swich/router 4 portas via RJ-45.

      Quanto estás disposto a gastar?

      Tenho que ter o Speedtouch? Não posso comprar um router com modem?

      Até 70€+-.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
        Eu comprei agora um Asus wl-600g, com portas USB que te permitem ligar por exemplo um HDD e pores as coisas a sacar directamente para ele sem o pc tar ligado, ou aceder remotamente ao HDD via Web, etc... custou-me perto de 65€ o que acho muito bom .
        Se der para o meu caso parece-me bem

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
          Se der para o meu caso parece-me bem
          O vodafone ADSL é por linha telefonica normal, certo? Então deve dar

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Neruson Ver Post
            Eu comprei agora um Asus wl-600g, com portas USB que te permitem ligar por exemplo um HDD e pores as coisas a sacar directamente para ele sem o pc tar ligado, ou aceder remotamente ao HDD via Web, etc... custou-me perto de 65€ o que acho muito bom .
            É uma grande máquina... tenho o WL700 e não me arrependo...

            Excelente o firmware linux based, há carradas de firmwares alterados pela net... o melhor de tudo é que desligo o PC e o gajo fica a sakar via BitTorrent para dentro do disco que ele tem(250GB)... só o que se poupa na conta da electricidade já pagou o que dei por ele.

            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
            Tenho que ter o Speedtouch? Não posso comprar um router com modem?

            Até 70€+-.
            Infelizmente não... a autenticação por PPPoA envolve a autenticação do modem também(via SN). No entanto liga para lá de modo a confirmar, as coisas podem ter mudado entretanto. Mas em principio tens de usar o SpeedTouch como modem e usar um router swich de modo a partilhar a ligação.

            Nesse caso o WL-600G não dá... mas o WL-500GP v2 sim(69€)...

            O WL-500 possui tudo o que o WL-600 tem.

            + info: http://www.asus.com/products.aspx?l1...12&modelmenu=1

            Editado pela última vez por Audigy; 22 April 2008, 00:29.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
              Ora Viva,

              (..)
              Boas,

              Cura milagrosa infelizmente não tenho
              Mas uns drivers mais recentes podem ajudar...
              Tens que sistema operativo?

              (...)
              Abraço
              Oi,

              Tenho o atraso de vida do Vista

              Agora n tenho aqui o portátil p/ ver a versão dos drivers.


              Edd

              Comentário


                #97
                Queria só acrescentar que desloquei-me ao Jumbo, accionei a "garanhtia de melhor preço" indicando a loja Mbit de benfica... Esta vende o 21T na loja por 919 euros (899 se for online). Como o Jumbo exclui vendas online nessa garantia, fez-me o mesmo preço, ou seja, devolveu-me 60 euros!

                Fazendo as contas: comprei o portátil por 919 euros pagando em 12 meses sem juros...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
                  Tens a certeza que tens os drivers da gráfica correctamente instalados?

                  Cheira-me que estás a correr isso com os Generic Drivers...


                  Tanto a ATI como a nVidia não dão suporte as placas gráficas mobile, atribuindo essa tarefa para os assemblers/marcas.

                  Como se sabe, os drivers disponibilizados pelas marcas nem sempre são actualizados, infelizmente.

                  Como as placas mobile baseiam-se nos mesmos cores(Ex: G84, G86, G92) existentes nas placas de desktop, existe compatibilidade nos drivers disponibilizados pela nVidia e pela ATI direccionados para as placas desktop.

                  No caso da nVidia, basta modificar um pequeno ficheiro de instalação de modo a incluir os hardware IDs da placa mobile e ser possivel instalar os drivers em questão.

                  No caso da ATI, embora a partir da versão 7.2 a ATI tenha começado a lançar mobility drivers oficialmente, normalmente o processo é lento e intermitente...
                  Teremos então de recorrer á alteração dos ficheiros de instalação, que infelizmente na ATI a coisa é mais complexa.
                  Existe uma pequena ferramenta que permite a alteração de tais ficheiros (http://www.driverheaven.net/modtool/).

                  Download: http://www.driverheaven.net/frontpag...ityDotNET4.zip
                  • Primeiro de tudo, vai a este link(http://www.microsoft.com/downloads/d...displaylang=en), faz o download e instala.
                  • Depois vais a este link(http://www.driverheaven.net/frontpag...ityDotNET4.zip) e fazes o download do mesmo. Extrai e corre o executável. Clicka no botão que diz: "Disable UAC" e reinicia o computador.
                  • Após isso vais a este link(https://a248.e.akamai.net/f/674/9206..._enu_59752.exe) e fazes o download dos drivers. Corre o executável de instalação dos drivers até ao ponto em que ele está a extrair, ao fim disso cancela e instalação. Verifica no entanto se os drivers foram correctamente extraidos(normalmente estão localizados nesta pasta C:/ATI/SUPPORT).
                  • Após isso, corre o modder e localiza o directório C:/ATI/SUPPORT/nome do driver. Clicka no modify.
                  • Após conclusão do processo, vai a esse directório(C:/ATI/SUPPORT/nome do driver) e clicka no setup.exe para dar inicia á instalação.


                  Caso tenhas algum problema diz qualquer coisa...

                  No fim disto tudo, caso queiras reactivar o UAC, basta ires ao painel de controlo --> user accounts --> turn user account control on or off. No fim disto reinicia novamente.

                  Cumps
                  Boas, eu tenho um A200-21T e desde já agradeço este post, apesar de achar que o desempenho em jogos está igual ou pouco melhor. Eu pelo menos não noto diferença--

                  Bom, a minha questão é a seguinte:

                  Depois de ter feito isto o bsplayer deixou de mostrar video e só dá o som..

                  Todos os outros players funcionam, mas o meu preferido é o bs.. Tenho os Vista Codec Pack.

                  Outra coisa é que quando via videos no bs, para além de demorar mais algum tempo muda de aero para vista basic, o que é horrível.

                  Cumps

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Audigy Ver Post
                    É uma grande máquina... tenho o WL700 e não me arrependo...

                    Excelente o firmware linux based, há carradas de firmwares alterados pela net... o melhor de tudo é que desligo o PC e o gajo fica a sakar via BitTorrent para dentro do disco que ele tem(250GB)... só o que se poupa na conta da electricidade já pagou o que dei por ele.



                    Infelizmente não... a autenticação por PPPoA envolve a autenticação do modem também(via SN). No entanto liga para lá de modo a confirmar, as coisas podem ter mudado entretanto. Mas em principio tens de usar o SpeedTouch como modem e usar um router swich de modo a partilhar a ligação.

                    Nesse caso o WL-600G não dá... mas o WL-500GP v2 sim(69€)...

                    O WL-500 possui tudo o que o WL-600 tem.

                    + info: http://www.asus.com/products.aspx?l1...12&modelmenu=1


                    E router sem modem? Os meus colegas que têm vodafone usam todos o speed como modem...

                    Thx

                    Edit : Acabei por comprar o WL-500GP v2 :D
                    Editado pela última vez por Im4real; 29 April 2008, 12:12.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X