Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Os "artistas" do metro de Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    uma vez tava na praia na figueira e aparece uma velha la com uns sermoes sobre Deus e os pecados e chega a minha beira e da minha namorada e pergunta de gostamos de Deus e tal e coisa e que e a minha namorada so lhe diz eu gosto muito do diabo ,e velha fica com uma cara e vai embora com uma velocidade que so visto

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
      uma vez tava na praia na figueira e aparece uma velha la com uns sermoes sobre Deus e os pecados e chega a minha beira e da minha namorada e pergunta de gostamos de Deus e tal e coisa e que e a minha namorada so lhe diz eu gosto muito do diabo ,e velha fica com uma cara e vai embora com uma velocidade que so visto

      Comentário


        #33
        É la , calma la que o luis marreco é de estimação cá da zona

        Ele é aqui de portimão , nas desconfio que e conhecido no país todo

        É bom rapaz mas torna-se muito chato quando se dá confiança , mas é muito estimado pela juventude cá da zona

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
          O jovem cego chegou a andar na mesma escolinha que eu.
          Um tipo que, aparentemente, deixou de se esforçar, infelizmente.
          Deve render mais mendigar no metro

          Cuidado é ao auxiliar estes "coitadinhos"
          Nem sempre o que parece é.
          Não sei se serão todos, mas já conheci uns dois ou 3 que recebem uma bela pensão e no entanto, continuam a mendigar.
          Realmente tem muita piada o pessoal se rir de os cegos que andam a pedir esmola no metro para não morrerem á fome...

          ainda dizem que se deixou de esforçar...que querias que ele fizesse? se não vê?

          Já agora o que é uma bela pensão para ti? 200 euros por invalidez?


          Pela vossa conversa até devem pensar que estes gajos são ricos com as maravilhosas pensões que o Estado dá... não digam é isso muitas vezes senão ainda alguem arranca os olhos com o objectivo de enriquecer rapido

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            Realmente tem muita piada o pessoal se rir de os cegos que andam a pedir esmola no metro para não morrerem á fome...

            ainda dizem que se deixou de esforçar...que querias que ele fizesse? se não vê?

            Já agora o que é uma bela pensão para ti? 200 euros por invalidez?


            Pela vossa conversa até devem pensar que estes gajos são ricos com as maravilhosas pensões que o Estado dá... não digam é isso muitas vezes senão ainda alguem arranca os olhos com o objectivo de enriquecer rapido
            Garanto-te por conhecimento de causa que há muitos que andam no metro a fazerem-se passar por cegos e não o são! E também que há muitos que andam a pedir no metro, e quem diz no metro diz noutro sítio qualquer, e depois vais a ver e têm vários terrenos e casas arrendadas a outras pessoas.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
              ainda dizem que se deixou de esforçar...que querias que ele fizesse? se não vê?
              Ainda há coisa de três semanas assisti à defesa de uma tese de mestrado de um cego... a moral da história é que os olhos dos cegos vêm praticamente o mesmo (nada) mas a vontade e determinação é que muda. Comentei eu em certa altura "uns pedem no metro, outros seguem a vida académica...".


              E foi aprovado com 18 valores.

              Comentário


                #37
                O cego do beat box ainda hoje o vi

                Sempre pela linha azul

                "São todos uma cambada de racistas " Dito por ele hoje

                Comentário


                  #38
                  Vejam é se não exportam disso para o Porto (se é que ainda não existe) lol

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                    Ainda há coisa de três semanas assisti à defesa de uma tese de mestrado de um cego... a moral da história é que os olhos dos cegos vêm praticamente o mesmo (nada) mas a vontade e determinação é que muda. Comentei eu em certa altura "uns pedem no metro, outros seguem a vida académica...".


                    E foi aprovado com 18 valores.
                    é por se calhar tem quem o sustente e lhe pague as propinas etc e tal... outros não tem nada disso tem que pedir esmola...

                    Comentário


                      #40
                      Já viram aquele bebado com uma garrafa e rosna pro pessoal?

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        é por se calhar tem quem o sustente e lhe pague as propinas etc e tal... outros não tem nada disso tem que pedir esmola...
                        Claro que tem que o sustenta... tem três empregos!!

                        Comentário


                          #42
                          ha um puto pequeno q toca acordeao com um cao minusculo, q segura na boca um pequeno copo...uma trela...e la andao os dois na vida ;) era o unico q eu tinha vontade de ajudar...

                          o cego beatbox, é mal educado, e ele "sabe" onde estao as mulheres....foi um pequeno promenor q reparei, de tanto o ver no metro.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                            Realmente tem muita piada o pessoal se rir de os cegos que andam a pedir esmola no metro para não morrerem á fome...

                            ainda dizem que se deixou de esforçar...que querias que ele fizesse? se não vê?

                            Já agora o que é uma bela pensão para ti? 200 euros por invalidez?


                            Pela vossa conversa até devem pensar que estes gajos são ricos com as maravilhosas pensões que o Estado dá... não digam é isso muitas vezes senão ainda alguem arranca os olhos com o objectivo de enriquecer rapido
                            O cego "beatbox" é toxicodependente, pede para sustentar o vício...

                            Comentário


                              #44
                              eu normalmente tenho pena e dou e a pessoas com deficiencias, também cistuma andar por lá um ucraniano sem um braço. a essas pessoas dou uma ajuda, agora quando vejo alguém de boa saúde a pedir mando-o ir dar uma volta.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X