Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Relogio oferecido

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Eu tenho um citizen promaster (desportos aquaticos) já desde 1994.... espectaculo resiste a tudo[:X][^]

    Comentário


      #62
      eu também faço colecção de Breitling´s. Neste momento tenho 54. E compro com grandes descontos (onde o preço que pago é inferior ao que te fizeram de desconto....)A loja fica mesmo junto ao mar, ali em Armação de Pêra, basta-te sentares, e um dos vendedores virá ter contigo....
      Agora a sério o relógio é mt bonito, parabéns. Eu tenho um PRS 200 (Tissot) e estou muito satisfeito com ele.

      Comentário


        #63
        citação:Originalmente colocada por pedrom

        eu também faço colecção de Breitling´s. Neste momento tenho 54. E compro com grandes descontos (onde o preço que pago é inferior ao que te fizeram de desconto....)A loja fica mesmo junto ao mar, ali em Armação de Pêra, basta-te sentares, e um dos vendedores virá ter contigo....
        Agora a sério o relógio é mt bonito, parabéns. Eu tenho um PRS 200 (Tissot) e estou muito satisfeito com ele.
        Olha um cliente meu!!!
        Será que já sabe que está a ser enganado?

        ;)

        Comentário


          #64
          citação:Originalmente colocada por pedrom

          eu também faço colecção de Breitling´s. Neste momento tenho 54. E compro com grandes descontos (onde o preço que pago é inferior ao que te fizeram de desconto....)A loja fica mesmo junto ao mar, ali em Armação de Pêra, basta-te sentares, e um dos vendedores virá ter contigo....
          Agora a sério o relógio é mt bonito, parabéns. Eu tenho um PRS 200 (Tissot) e estou muito satisfeito com ele.
          Por aqui mais outro PRS200 (entre mais "alguns" outros TISSOT's);)
          Por acaso até é o relógio que trago hoje.

          Comentário


            #65
            Esse PRS 200 é muito interessante.
            Acho que é este fim-de-semana que vou comprar um!

            Só os tenho visto a 299 E. Sabem se se vendem mais baratos?

            Comentário


              #66
              Cá vai mais uma ida à gruta!!!lolo

              Ofereceram-me um relogio todo xpto, com um "grande" impacto visual, a marca é Time Force, não sei muito desta marca, sei que já patrocinou C.Ronlado etc....esta marca é alguma coisa no que toca à fiabilidade???

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por Joaobernardo Ver Post
                Cá vai mais uma ida à gruta!!!lolo

                Ofereceram-me um relogio todo xpto, com um "grande" impacto visual, a marca é Time Force, não sei muito desta marca, sei que já patrocinou C.Ronlado etc....esta marca é alguma coisa no que toca à fiabilidade???
                A mesma pergunta por aqui, mas sobre a marca LOUIS VALENTIN. Cheira-me a relógio chinês ou coisa que o valha!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por Gonzas Ver Post
                  A mesma pergunta por aqui, mas sobre a marca LOUIS VALENTIN. Cheira-me a relógio chinês ou coisa que o valha!

                  Já andei a ver preços na net, e este modelo "Time Force" anda à vola dos 260€, não deve ser chinês!!lol

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X