Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Austríaca sequestrada pelo pai durante 24 anos terá sido vítima de incesto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Há actos inqualificáveis.
    Ver a descrição da forma como viveram seres humanos seus familiares directos sob o seu cativeiro, é tudo menos normal.

    Tudo o que eu pudesse dizer sobre isto não seria nada amistoso.

    Comentário


      #32
      Esta é daquelas situações que nem sei o que pensar.... primeiro penso na angustia que a rapariga passou ao longo da sua vida! É inadmissível! Revoltante!!



      Em relação a ele prefiro não pensar muito.... fico com ideias das quais sou, por principio contra! FDP, que morra sozinho e devagar num buraco de uma cela!

      Comentário


        #33
        so espero que ele viva muito tempo e sofra o dobro, mas imfelizmente numca vivera o sufeçiente, para sofrer o que mereçe.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por vitor barbosa Ver Post
          so espero que ele viva muito tempo e sofra o dobro, mas imfelizmente numca vivera o sufeçiente, para sofrer o que mereçe.


          Comentário


            #35
            Digamos que este é daqueles casos em que eu gostava que existisse realmente um Deus justo. É um facto que este homem nunca terá castigo altura do crime que cometeu...

            Comentário


              #36
              Tal como disseram este podia ser o argumento de um filme de terror macabro!


              É mau demais tudo isto. Até lamento ter tomado conhecimento desta história, porque este tipo de maldade faz qualquer pessoa sentir um enorme amargo e colocar em causa o respeito pela raça humana

              Comentário


                #37
                Nesta história, demasiado macabra, apenas um pormenor....

                Esta situação foi descoberta no final de Abril de 2008. Menos de um ano depois o arguido foi condenado a prisão perpétua.
                Parece Portugal não ?

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por vitor barbosa Ver Post
                  so espero que ele viva muito tempo e sofra o dobro, mas imfelizmente numca vivera o sufeçiente, para sofrer o que mereçe.
                  ... desculpem lá mas eu estas coisas não resisto .... suficiente ....

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                    ... desculpem lá mas eu estas coisas não resisto .... suficiente ....
                    e 'merece'

                    ld

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                      e 'merece'

                      ld
                      Pois .... o choque foi tal à primeira que já nem me apercebi da segunda .....

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                        ... desculpem lá mas eu estas coisas não resisto .... suficiente ....
                        Acho que nunca tinha visto uma coisa destas...

                        Originalmente Colocado por vitor barbosa
                        so espero que ele viva muito tempo e sofra o dobro, mas imfelizmente numca vivera o sufeçiente, para sofrer o que mereçe.
                        Uma coisa é errar nos acentos ou nas maiúsculas, quase por hábito de escrever à pressa, outra coisa é mesmo não saber escrever.

                        Comentário


                          #42
                          Mais um caso...

                          Italiana violada pelo pai durante 25 anos

                          A mulher, hoje com 34 anos, tinha 9 quando começaram os abusos sexuais. O caso, muito parecido com o de Elisabeth Fritzl, está a abalar a Itália.

                          A Itália está em estado de choque com a descoberta de um caso semelhante ao de Elisabeth Fritzl. Durante 25 anos, uma jovem de Turim foi vítima de sequestro, incesto e abuso sexual continuado pelo pai.
                          A mulher, hoje com 34 anos, começou a ser abusado pelo pai quando tinha nove. Mais tarde, foi a vez de ser, também, violada pelo irmão.
                          A vítima, que só podia sair de casa acompanhada pelo pai, esteve fechada numa divisão sem luz e deixou de ir à escola com cerca de 13 anos.
                          Em Outubro do ano passado, a vítima voltou à esquadra novamente acompanhada pelo pai, mas desta vez para denunciar o irmão.
                          As investigações, porém, levaram as autoridades a concluir que também o pai, um homem de 63 anos, havia abusado continuamente da filha. O irmão foi, igualmente, detido por suspeita de ter violado e maltratado as quatro filhas de seis, oito, 12 e 20 anos e de as ter obrigado a assistir às relações sexuais.
                          Pai e filho estão presos, e as cinco vítimas estão a receber ajuda psicológica.
                          Italiana violada pelo pai durante 25 anos - Expresso.pt

                          Comentário


                            #43
                            Anda tudo maluqinho

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X