Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Remover sinais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Isso com os sinais é preciso cuidado, o ideal já disseram é ir ao dermatologista e ele logo diz o que acha e até poderá tirar logo ou não.

    Também tenho alguns sinais, apenas tenho o cuidado de ir vendo se mudam de forma, tamanho ou cor, se não se modificarem em nada tudo bem. Tenho é um grande nas costas que uma vez ao colocar uma mochila ás costas sem roupa quase que o arranquei, mas o dermatologista aconselhou a não tirar, apenas se aumentase ou mudar de cor, doer, como nunca aconteceu nada disso, ainda cá está.


    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
    Muito bom, é que retirei dois sinais e levei anestesia local, e retirei os sinais com pequenos choques
    O que o RDSBorges disse deve ser azoto liquido, eu tinha varias verrugas nas mãos e ainda retirei duas com laser, mas é doloroso e fica cicatriz, as restantes foi com azoto (o tal extintor) que queima a zona, sente-se apenas muito frio ecom que uma picada, depois faz uma bolha que rebentará, crosta, caí e não fica nenhuma cicatriz, absolutamente nada. Agora para sinais não sabia que também era utilizado.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
      Não me lembro de quem foi a médica (sei que era uma ela!). Mas sei que ela não gostou. Pq deu os pontos as 3 pancadas e ficou com a cicatriz marcada.

      E sim pelo que ela contou , tb a surpreendeu, o sinal tinha muita "massa" para baixo.

      Claro que não estamos a falar de pontinhos. Estamos a falar de um sinal de pari 3mm e com algum relevo exterior.
      Para retirar sinais que exijam uma pequena cirurgia é sempre melhor falar com um cirugião plastico.

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por bocanegra Ver Post
        Respondendo a tua questão..

        A mãe da minha namorada retirou este ano dois sinais( um no peito e outro nas costas)..
        Se pensas retirar agora esquece, não é aconselhavel.. O aconselhavel é no Inverno e não agora que é primavera/Verão..
        E não foi pelo seguro...bem tentou mas não consegui
        Eu tirei o meu em Maio.
        Isso depende da pessoa e da idade... O médico é que sabe se deve ou não.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
          Para retirar sinais que exijam uma pequena cirurgia é sempre melhor falar com um cirugião plastico.
          Pois... Não sei.

          O dermatologista indicou que o melhor era remover, marcou a remoção com uma Dra, ela foi lá a Dra removeu e fez a sutura e veio-se embora.

          Pelos vistos não devia ter feito assim, mas ninguém avisou do procedimento nem do desleixo da dra nem do resultado final...

          Comentário


            #35
            Eu retirei um que tipo no peito, em 2004.

            Nunca me tinha apercebido dele, até que começou a crescer, até ficar mais ao menos do tamanho do "cu de uma esferografica".

            Fui a uma consulta, e na semana seguinte ficou marcada a remoção

            Retirei-o nos Bombeiros do Estoril, foi basicamente chegar, 2 dedos de conversa, anestesia local, cortar com o bisturi, levar 3 pontos e está a andar.
            Cerca de 15 minutos.

            Já não me recordo em quanto ficou, mas penso que terá andado pelos 120 euros

            Comentário


              #36
              Enviei-te PM.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Nuno MCC II Ver Post
                Enviei-te PM.
                Grazie! Respondida. A tua moça do avatar também tem aí um sinal estranho...

                Comentário


                  #38
                  Eu uma vez tipo um sinal que aumentou no queixo e formou um quisto...um dia comecei a expremer aquilo e cortei-o com uma faca deitou mtes de puz e sangue que tive que estancar... e depois desinfectei e citratizou e ficou impecavel.

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                    Eu uma vez tipo um sinal que aumentou no queixo e formou um quisto...um dia comecei a expremer aquilo e cortei-o com uma faca deitou mtes de puz e sangue que tive que estancar... e depois desinfectei e citratizou e ficou impecavel.
                    Isso foi uma cena à Rambo... cortar sinais com uma faca

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por rover_214 Ver Post
                      Isso foi uma cena à Rambo... cortar sinais com uma faca
                      foi quase...era um kisto tipo uma borbulha enorme cheia de pus...

                      com jeitinho ao espelho fiz eu a operação

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                        foi quase...era um kisto tipo uma borbulha enorme cheia de pus...

                        com jeitinho ao espelho fiz eu a operação


                        O quê? Isso faz mal rapaz

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                          foi quase...era um kisto tipo uma borbulha enorme cheia de pus...

                          com jeitinho ao espelho fiz eu a operação
                          Isso as tantas nem era um sinal mas sim um furunculo

                          Comentário


                            #43
                            Não inventes.

                            Vai ao médico e depois sim, se ele vir algo errado, tiras.

                            Para além disso, nenhum médico te tira um sinal por tirar.

                            Nota: Já retirei dois, e também tenho muitos. Um deles cheguei a levar 15 pontos, portanto imagina o tamanho. Mas como é obvio fui acompanhado por um médico.
                            Editado pela última vez por Taveirada; 05 May 2008, 21:34.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                              Não inventes.

                              Vai ao médico e depois sim, se ele vir algo errado, tiras.

                              Para além disso, nenhum médico te tira um sinal por tirar.

                              Nota: Já retirei dois, e também tenho muitos. Um deles cheguei a levar 15 pontos, portanto imagina o tamanho. Mas como é obvio fui acompanhado por um médico.

                              Eu ja tirei 2 bem grandes, para convencer o medico é que foi uma chatice.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                Eu uma vez tipo um sinal que aumentou no queixo e formou um quisto...um dia comecei a expremer aquilo e cortei-o com uma faca deitou mtes de puz e sangue que tive que estancar... e depois desinfectei e citratizou e ficou impecavel.


                                Tu tens com cada coisa mais amalucada.....

                                Parecia que estava a ver o filme, tu de faca de mato na mão, a escarafunchar o queixo.

                                Rambo, afinal tu existes

                                Comentário


                                  #46
                                  Eu também tenho alguns sinais com relevo que gostaria de remover. Um é na face, bastante semelhante como o da Catarina Furtado. Torna-se um pouco desagradável, na medida em que quando a lâmina barda é nova, por vezes descuido-me e acabo por fazer um pequeno golpe. Depois demora uma eternidade para deixar de sangrar. Vá lá que não acontece tantas vezes assim.

                                  Depois tenho outros dois na face posterior do pescoço que regra geral não incomodam mas de vez em quando o colarinho da camisa também resolve "embicar" ali e torna-se incomodativo ou mesmo um pouco doloroso. Finalmente, tenho outro na zona da anca e algumas calças ou calções também fazem alguma pressão sobre o sinal e torna-se deagradável.

                                  No entanto por preguiça e/ou receio nunca procurei um dermatologista para saber se vale a pena solucionar estes incómodos. Mas, mais tarde ou mais cedo tenho de ir ver disto.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                    Isso as tantas nem era um sinal mas sim um furunculo
                                    chamaram isso e tambem um quisto sebáceo infectado...o resultado foi uma borbulha gigante uma grande bola de pus no queixo..
                                    A solução pelo que diziam era ser lancetado ou ser feita uma minicirurgia.
                                    Então resolvi na altura ser eu a tratar disso e a porcaria saiu toda estanquei o sangue , desenfectei e aquilo secou e ficou impecavel.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                      Eu uma vez tipo um sinal que aumentou no queixo e formou um quisto...um dia comecei a expremer aquilo e cortei-o com uma faca deitou mtes de puz e sangue que tive que estancar... e depois desinfectei e citratizou e ficou impecavel.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Sem querer assustar ninguém, era bom que dessem aqui uma vista de olhos:

                                        http://images.google.pt/imgres?imgur...pt-PT%26sa%3DN

                                        Comentário


                                          #50
                                          eu também sou mais um com a mistura pele branca/muitos sinais ( nao tantos como os da imagem postada pelo M3 ) e ja tirei um bem grande nas costas.
                                          como smpre fui seguido por uma dermatoloigista, tenho alguns em "smi-alarme" que se aumentarem de tamanho ou ficarem mais escuros vao à vida.
                                          no meu caso foi ir ao hospital na data marcada, levar anestesia, retirar o sinal (ao bisturi) e ficar com o tamanho do que estava por debaixo da pele...3x o diametro exterior em comprimento la para dentro.
                                          agora a tirar deve ser no final do verao pois recomendaram-me 1 ano sem sol e numa bela tarde de verao feito esquecido estraguei a cicatris...

                                          Comentário


                                            #51
                                            uma questão, onde vocês removeram os sinais a laser???

                                            Comentário


                                              #52
                                              Tenha alguns sinais na cara que com o tempo surgiram e foram aumentando um pouco de tamanho, já fui ao dermatologista e este disse que não têm qualquer tipo de problema, de qualquer maneira por razão estética gostaria de retirar, a questão é se sabem se a laser fica alguma marca também ou o sinal desparece completamente.. alguém sabe?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por loop Ver Post
                                                Tenha alguns sinais na cara que com o tempo surgiram e foram aumentando um pouco de tamanho, já fui ao dermatologista e este disse que não têm qualquer tipo de problema, de qualquer maneira por razão estética gostaria de retirar, a questão é se sabem se a laser fica alguma marca também ou o sinal desparece completamente.. alguém sabe?
                                                Também gostaria que alguém respondesse a esta questão ;)

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Eu fui tirar há dois dias, uma verruga de dimensões consideráveis que tinha na face anterior da coxa, e hoje (já a seguir...) vou mudar o 1º penso.

                                                  Daqui a 08 dias vou tirar os pontos.

                                                  Fui à minha médica de familia mostrar a verruga, e ela encaminhou-me para um médico seu conhecido num hospital público, e após marcar consulta, fez-me a pequena cirurgia.

                                                  Em menos de três semanas despachei o assunto!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Hoje fui eu á faca... mais própriamente lazer...

                                                    Andava com um sinalzito na zona do pulso/mão que andava a crescer de uma forma considerável... embora fosse de uma cor benigna resolvi remover o dito.

                                                    Bem só sei que estava deitado na mesa de operações e começo a ver fumo a sair ás golfadas tipo cigarro... e um cheirinho a porco chamuscado... bem tava a ver que tinha "xispe na brasa" pró almoço.

                                                    Ficou uma pequena queimadura na zona, sendo que não sinto nenhuma dor ou incómodo. Tou a por uma pomada antibiótica de modo a não formar infecção, + retinol(vitamina A) de modo a cicratizar melhor a zona.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por The Man Machine Ver Post
                                                      Também gostaria que alguém respondesse a esta questão ;)
                                                      A minha esposa tirou um sinal da cara a laser. No início a cicatriz ficou horrível, mas foi melhorando com o tempo.

                                                      Passado um ano, praticamente não se nota nada. A pele ficou lisa e apenas a cor é ligeiramente mais clara.

                                                      Mas cada caso é um caso...

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        boas eu tambem tenho um sinal na cara e tipo aquele do emplastro o adepto do porto que esta sempre por tras dos jornalstas mas e mais pequeno um bocado e do lado contrario tenho pensado em tirar mas tenho receio que fique marca ou que os traços do rosto se alterem a rir ou algo assim!! mas acho que e isto que me esta a estragar com as miudas lol vou ter que tirar!!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Eu tenho um sinal na cara que vou tirar agora no final de setembro. La ver se não fica nenhuma cicatriz.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Pois é pessoal eu tenho centenas de sinais derivado da minha genética,penso eu, pois o meu também também tem alguns, embora eu muito mais.

                                                            Pelo que eu já percebi são cirurgias muito caras quando se trata de mera estética...(certo?). Se poderem referir custos agradecia.(por método a azoto liquido ou outro que tenham obtido boa cicatrização --> que não se note).

                                                            Eu gostaria que alguém me desse o testemunho quanto à cicatrização pelo método a azoto liquido, pois onde eu pretendo tirar efectivamente muitos sinais é da cara.(onde tenho dezenas, embora pequenos).

                                                            Alguém sabe se é possível numa única cirurgia tirar mais de um sinal?

                                                            PS: Eu tenho dois seguros de saúde que me poderão poupar algum dinheiro entre eles, Médis, e o do SAMS (dos bancários - do meu pai). Alguém que igualmente tenha um deles sabe me dizer em que % o custo destas cirurgias são reduzidas e mais ao menos em quem que preço...?

                                                            Obrigado

                                                            Comentário


                                                              #60




                                                              Remover sinais não sei ...

                                                              Mas sei que o Mickel Jackson fez opreações plasticas e Mudou a cor da sua pele

                                                              mas gostava muito de saber como ele fez isso

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X