Anúncio

Collapse
No announcement yet.

polícia baleado na cara - Miratejo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tenho 3 familiares na PSP. Um tio chefe de esquadra, outro no CI e um primo numa divisão que não posso dizer qual...

    Há certos bairros onde o meu primo e o meu tio do CI se pudessem recusavam completamente a entrada, Quinta da Fonte na Apelação em Loures, e Bº da Torre em Camarate, diz que aquilo é pessoal a disparar das janelas e mais trinta por uma linha...

    Quanto à questão dos possíveis subornos, só se mete nisso quem é maluco, depois dos Gnr's que foram apanhados lá no Algarve... Toda a gente percebeu, que este tipo de crime não é tolerado, como era dantes...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      Pois eu acho que essa busca domiciliária ridicula pela hora e pelo metodo usado, alias os resultado estão á vista, um policia baleado...
      Daquilo que vi, o ag foi baleado, por estar condicionado ao uso natural e instintivo de auto-preservação.

      É o que acontece quando teóricos definem mil e uma regras, para o uso de uma arma em combate.

      Quanto as horas nem comento.

      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      Isto bem feito era de outra maneira e era com policia á paisana de forma que ele fosse apanhado num sitio seguro para a policia inclusive e restante população.
      Como? Esperavam que eles fossem todos almoçar e depois de isolar a zona com fitas a dizer "área reservada", impedindo as pessoas de passar, revistava-se tudo e voltavam todos contentes? Era seguro mas ineficaz.

      Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
      Agora fazerem rusgas desta maneira a individuos perigosos são recebidos a tiro obviamente isto pk este tipo de actuação é ridicula e desenquadrada da realidade
      Apesar do actual entendimento de justiça, ser o de que todos podem andar soltos a fazerem tudo o que lhes dá na telha, a única maneira de lidar com indivíduos perigosos é prende-los, salvaguardando desta forma o cidadão cumpridor, se eles recebem a policia a tiro não devem esperar menos do que isso como reacção da policia, nem o resto da sociedade (legislador incluido) deve de alguma forma colocar entraves a uma resposta correcta e com a energia necessária para a cessar por parte da autoridade.

      Comentário


        Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
        não me tou a iludir mas como já disse e expliquei acredito que haja formas mais seguras para os proprios agentes de fazerem buscas domiciliárias...
        Sim, pois.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
          Daquilo que vi, o ag foi baleado, por estar condicionado ao uso natural e instintivo de auto-preservação.

          É o que acontece quando teóricos definem mil e uma regras, para o uso de uma arma em combate.

          Quanto as horas nem comento.

          Como? Esperavam que eles fossem todos almoçar e depois de isolar a zona com fitas a dizer "área reservada", impedindo as pessoas de passar, revistava-se tudo e voltavam todos contentes? Era seguro mas ineficaz.

          .
          Sabes como apanharam um traficante há uns anos?

          caçaram o gajo qdo este estava na rua...e foi de repente por paisanas....depois levaram-no para casa e lá estava a droga...

          bastava isso...agora ir a um predio como um carteiro vai levar uma carta é para serem recebidos a tiro naturalmente...e se o suspeito fosse um gajo que soubesse usar bem armas ou tivesse armas tipo metralhadora provavelmente tinha havido um mar de sangue... ou tens duvidas?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X