Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Calamidade!!!! Barcelona está sem água para beber...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Bebam cerveja ...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Fresh_Fruit Ver Post
      Bebam cerveja ...
      Sagres! que é da nossa!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Neutravo Ver Post
        Isso vão fazer em Barcelona como alternativa. Mas não sei o nome em português dessas máquinas.

        Nas Canárias este método também é de muita importância, sobretudo nas ilhas mais áridas (as orientais).
        estive em Lanzarote há uns 4 anos (o tempo voa) e havia agua para dar e vender, eles temuma central desalinizadora alimentada por moinhos de vento, parafraseando o velho senhor, e esta hem ?

        todas as estradas estavam arranjadas com canteirose todos os canteiros com o seu sistema de rega gota a gota instalado, inclusive fiquei a saber que Lanzarote um calhau de basalto, é neste momento o fornecedor do arquipelago de produtos horticulas tudo á conta da agua á borla.

        Comentário


          #34
          Bem...eu vou passar férias a Barcelona para a semana... chego quarta feira, espero q este problema esteja minimizado nessa altura.

          Mas é apenas um problema de água potável certo? continua a haver água para casa de banho/duches etc ?

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por PTFighter Ver Post
            Bem...eu vou passar férias a Barcelona para a semana... chego quarta feira, espero q este problema esteja minimizado nessa altura.

            Mas é apenas um problema de água potável certo? continua a haver água para casa de banho/duches etc ?
            eu suponho que a agua é a mesma...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por PTFighter Ver Post
              Bem...eu vou passar férias a Barcelona para a semana... chego quarta feira, espero q este problema esteja minimizado nessa altura.

              Mas é apenas um problema de água potável certo? continua a haver água para casa de banho/duches etc ?
              Ficas o tempo todo sem tomar banho... ou então tomas no mar...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por migsue Ver Post
                Bem, se fosse por cá sempre tinha-mos o Sócrates para levar com as culpas
                Da falta de agua em Barcelona não tem...mas culpo os presidentes da camara de lisboa que sao todos uns palhaços e deviam ter vergonha por existirem zonas em Lisboa sem agua canalizada, ainda há dias vi uma reportagem na tv.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X