Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedido de ajuda - Borrada da grossa (NOVIDADES)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
    O trabalho consistia nisto mesmo.....instalar Meo....nada tinha de fisico...mas a carga horária
    Para a Visabeira???

    Comentário


      #32
      Pra vos dar uma ideia do que tem sido a minha vida, não vejo a minha mulher desde Domingo á noite e só a vou ver hoje porque fiquei sem trabalho. E moramos juntos

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por 100do Ver Post
        Para a Visabeira???


        Não porquê ?? Tambem exploram aí ??


        Quero ver se as fico a conhecer pra me manter bem longe

        Comentário


          #34
          Não sei bem que te dizer, a não ser ir a tudo e mais alguma coisa que é empresa onde o teu perfil se adeque com o teu CV e ver em portais de emprego na net também e em jornais.

          Boa sorte.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
            Não porquê ?? Tambem exploram aí ??


            Quero ver se as fico a conhecer pra me manter bem longe
            Perguntei porque foi um técnico da Visabeira que instalou o meu MEO e estive a conversar sobre ele sobre o assunto. Fiquei com algumas ideias:
            Estava a trabalhar longe da residência. Tinha carro e telefone da empresa e a mesma paga-lhe o combustível e as refeições. Dormia num estaleiro (acho que com boas condições).
            Trabalha bastantes horas mas estava muito satisfeito com o trabalho (por isso é que perguntei). Até com o que ganha estava satisfeito
            Felizmente, nem todas são iguais.

            Comentário


              #36
              ELPAKITO, muita força e coragem na procura de emprego!

              A empresa que recrutou foi a Flexilabor? O contrato foi "de trabalho" ou "de formação"?

              As empresas de trabalho temporários têem que comunicar a admissão do trabalhador no prazo de 24 horas à Segurança Social, por isso, esse tipo de despedimento carece de legalidade. Independentemente do facto, se o recrutamento foi efectuado através do Centro de Emprego (reparei que sinalizaste a Oferta através do link netemprego.gov.pt), avisa o Centro de Emprego da situação, para a situação ser reportada superiormente ao Instituto de Emprego, já que as empresas de trabalho temporário têem que ter autorização (licença) válida emitida pelo Instituto de Emprego e qualquer anomalia é de imediato comunicada

              Mais uma vez, muita força nessa procura de emprego

              Comentário


                #37
                Eles vão-me pagar o dia,,,,a questão não está aí........está no facto de as horas serem o que são.

                Eles tb me disseram que as pagavam.......agora repara , se te disserem que tens de fazer horas.....não te vai passar pela cabeça ser 16 / dia

                Se me tivessem dito a verdade eu jamais estaria nesta situação

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                  O meu Avatar , tal como perguntou um user , tem vindo nos ultimos 6 meses a reflectir o meu estado de espirito.

                  Deixei de frequentar esta comunidade, com muita pena minha, devido ao facto de ter mudado de trabalho.

                  Este trabalho passava por entrar ás 05.30 e sair quando calhasse ( entre as 17 e as 22.00 ), pensei que fosse o pior trabalho do mundo (era fisico tb).

                  Mas eis que o ELPAKITO, consegue arranjar maneira de ainda borrar mais a pintura e mudar pra um trabalho (depois de muito tentar) que ainda consegue pior.

                  Exemplo: ontem entrei ás 08.00 cheguei ás 00.00 isto sem jantar, nem ter hora de almoço, segundo me foi dito não havia tempo pra isso .

                  Ao reclamar desta situação junto da entendidade foi-me dito que se não estava satisfeito nem me faziam o contrato e dispensaram-me no proprio dia, ou seja ontem.

                  Hoje estou aki num grande desabafo junto de vós e sem trabalho, com uma hipoteca pra pagar

                  Nunca tive medo de trabalhar, fiz mts horas sem k me as pagassem e sempre andei pra frente, mas isto parece-me abusador.

                  Alguem tem uma imagem pior k esta dos burros ???


                  Estou mt desanimado com a vida.......


                  Peço ajuda a quem saiba de algo na zona de Torres Novas.....eu nem preciso ganhar muito....só quero parar de ser explorado
                  Viva,

                  Tenta a Adecco, eu já trabalhei com eles e sempre foram 5 estrelas têm boas firmas como clientes.

                  http://www.adecco.pt/

                  Comentário


                    #39
                    Pacxito, deixem-me dar apenas uma dica, e falo de experiência própria:

                    Denúncias anónimas FUNCIONAM.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                      O meu Avatar , tal como perguntou um user , tem vindo nos ultimos 6 meses a reflectir o meu estado de espirito.

                      Deixei de frequentar esta comunidade, com muita pena minha, devido ao facto de ter mudado de trabalho.

                      Este trabalho passava por entrar ás 05.30 e sair quando calhasse ( entre as 17 e as 22.00 ), pensei que fosse o pior trabalho do mundo (era fisico tb).

                      Mas eis que o ELPAKITO, consegue arranjar maneira de ainda borrar mais a pintura e mudar pra um trabalho (depois de muito tentar) que ainda consegue pior.

                      Exemplo: ontem entrei ás 08.00 cheguei ás 00.00 isto sem jantar, nem ter hora de almoço, segundo me foi dito não havia tempo pra isso .

                      Ao reclamar desta situação junto da entendidade foi-me dito que se não estava satisfeito nem me faziam o contrato e dispensaram-me no proprio dia, ou seja ontem.

                      Hoje estou aki num grande desabafo junto de vós e sem trabalho, com uma hipoteca pra pagar

                      Nunca tive medo de trabalhar, fiz mts horas sem k me as pagassem e sempre andei pra frente, mas isto parece-me abusador.

                      Alguem tem uma imagem pior k esta dos burros ???


                      Estou mt desanimado com a vida.......


                      Peço ajuda a quem saiba de algo na zona de Torres Novas.....eu nem preciso ganhar muito....só quero parar de ser explorado
                      El Pakito, tens aí muita coisa que devia ser vista por um advogado! é uma situação complicada...

                      Comentário


                        #41
                        Compreendo que estejas muito preocupado, mas nunca desanimar é o lema dos mais fortes e dos unicos que se safam nesta vida. Não sei como é em Torres Novas, mas em Lisboa que não fica muito longe, é mais fácil encontrar um trabalho como instalador de TV cabo ou Help Desk Telefónico a ver com o Triple Play, do que muitas outras profissões.
                        Se calhar agora vou ser um pouco mais cruel, mas possivelmente seria uma altura que há muito trabalho, mais cedo ou mais tarde as coisas iriam acalmar. Ou seja, se as coisas rendessem economicamente, se calhar o esforço compensava. No entanto, as pessoas tÊm que ser mais firmes. Tu e os teus colegas tÊm que bater o pé e dizerem que querem jantar ou almoçar. É um direito!!!!

                        Comentário


                          #42
                          http://forum.autohoje.com/announcement.php?f=11


                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                            Eu tenho uma hipoteca pra pagar eu aceito kalker area...kalker coisa


                            Só não quero ser escravizado.

                            Tenho 12º Ano humanidades, carta de condução e mt experiencia de condução, domino o ingles e sei informática .............mas continuo a ser um burro peranta a nossa sociedade
                            Tens PM .

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                              Em primerio lugar muito obrigado pelo vosso carinho.,..orgulho-me de fazer parte desta comunidade.


                              Acabo de vir de 3 sitios o 1º inscrevi -me mas as hipoteses são muitos remotas, depois fui ao continente e á worten onde me disseram k precisavam part-time em ambos os sitios, deixei inscrição.

                              à tarde vou voltar á luta.

                              Tornarei a dar novidades


                              Mais uma vez 1 enorme obrigado pelo apoio
                              Era a sugestão que te vinha dar, uma vez que neste tipo de empresas eles tão sempre a precisar de gente e até nem pagam mal... pelo menos enquanto não achares algo melhor.

                              Boa Sorte com isso.

                              Comentário


                                #45
                                Mas andavas a fazer o que para seres explorado por a 1ª empresa e agora pela 2ª?

                                Se fosse aqui na zona de lisboa talvez te arranjasse alguma coisa para as obras.

                                No entanto tenta call center e empresas de vigilantes e seguranças ou supermercados etc...é o mais facil de arranjar no momento.

                                Boa sorte

                                Comentário


                                  #46
                                  Apesar de perceber bastante de direito do trabalho, apenas te dou um conselho: fala com um bom advogado. Já li muitas asneiras neste tópico, e nada melhor do que explicares tudo e responderes às perguntas de quem percebe. O facto de não teres assinado qualquer documento não inviabiliza a existência de um Contrato de Trabalho, que não tem de ser escrito. Ainda por cima, enquanto trabalhador, tens uma presunção legal a teu favor (de existência de contrato), o que significa que não tens de provar que há um contrato, o empregador é que tem de provar que não tens. Basta arrolar como testemunhas uns colegas de trabalho e tá feito, não me vou pôr com detalhes.
                                  A não ser que estivesses em período experimental, aí o caso muda de figura...

                                  Eu só me descasco a rir quando vejo as manifs dos trabalhadores, é o mesmo que ver suecos a protestar contra a qualidade de vida na Suécia, é estúpido. Os trabalhadores que conhecem bem os seus direitos (ou que se informam) safam-se sempre porque têm tudo a favor deles (digo isto porque conheço bem a lei e sou licenciado em Direito). Só nos despedimentos colectivos e quando há insolvências é que os trabalhadores se lixam, são as únicas situações.

                                  Queixarem-se do salário é outra coisa, aí já percebo.


                                  Quanto a emprego não posso ajudar, sou do Porto...Mas tentava concessionários de automóveis (se percebes de carros), não se ganha imenso mas trabalha-se as 8h e poupas despesas com carro, só pagas gasolina...

                                  Comentário


                                    #47
                                    Por aquilo que percebi, neste momento o El pakito está mais preocupado em arranjar um trabalho do que um advogado

                                    Se só esteve um dia ao serviço, sem contrato, de que lhe vale um bom advogado??
                                    Esses servem na maioria das vezes para levar o dinheiro que resta aos pobres que não têm mais onde se agarrar.

                                    Não estou a querer dizer que o El pakito não deve reclamar, mas percebi que ele precisa é de trabalho, pois todos os meses tem uma hipoteca a pagar (como muitos de nós).

                                    Já agora, se estavas a instalar o MEO, tiveste alguma formação?? Se sim, talvez tenhas preferência noutras empresas que façam o mesmo serviço. Mas tem cuidado com os horários... Por acaso os técnicos que foram a minha casa foram sempre depois das 18h00, era quando eu podia

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por Português ao volante Ver Post
                                      Pacxito, deixem-me dar apenas uma dica, e falo de experiência própria:

                                      Denúncias anónimas FUNCIONAM.
                                      Epá, eu estou empregado e felizmente não tenho, nem nunca tive, problemas ou conflitos laborais. Mas registo a dica.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por 100do Ver Post
                                        Perguntei porque foi um técnico da Visabeira que instalou o meu MEO e estive a conversar sobre ele sobre o assunto. Fiquei com algumas ideias:
                                        Estava a trabalhar longe da residência. Tinha carro e telefone da empresa e a mesma paga-lhe o combustível e as refeições. Dormia num estaleiro (acho que com boas condições).
                                        Trabalha bastantes horas mas estava muito satisfeito com o trabalho (por isso é que perguntei). Até com o que ganha estava satisfeito
                                        Felizmente, nem todas são iguais.
                                        Os técnicos até nem têm um horário muito mau... Está bem que entram cedo e podem sair tarde.

                                        Mas durante o dia às vezes andam a passear nos centros comerciais porque têm de fazer horas para a próxima instalação.

                                        Se tiverem uma instalação para as 10h e despacharem-se às 12h, e depois se só tiverem outra instalação às 15h, faz as contas de com quantas horas livres têm.

                                        É chato... Mas não se pode dizer que seja um trabalho difícil... Difícil é ir trabalhar às 6h da manhã na obra todo o dia a levantar baldes de massa, faça sol ou faça chuva.

                                        E nem sempre saem tarde... Às vezes são 16h e já estão em casa. Depende das instalações que hajam.
                                        Editado pela última vez por RDSBorges; 14 May 2008, 15:00.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Pininfarina Ver Post
                                          Apesar de perceber bastante de direito do trabalho, apenas te dou um conselho: fala com um bom advogado. Já li muitas asneiras neste tópico, e nada melhor do que explicares tudo e responderes às perguntas de quem percebe. O facto de não teres assinado qualquer documento não inviabiliza a existência de um Contrato de Trabalho, que não tem de ser escrito. Ainda por cima, enquanto trabalhador, tens uma presunção legal a teu favor (de existência de contrato), o que significa que não tens de provar que há um contrato, o empregador é que tem de provar que não tens. Basta arrolar como testemunhas uns colegas de trabalho e tá feito, não me vou pôr com detalhes.
                                          A não ser que estivesses em período experimental, aí o caso muda de figura...
                                          Eu li o tópico meio a correr, concordo com o que aqui está em cima.

                                          Isto com uma ressalva:
                                          Pelo que percebi ele estava colocado por uma empresa de trabalho temporário. se assim for o que está acima leva uma grande volta.
                                          Geralmente o contrato é celebrado entre ele e a empresa de trabalho temporário (muitas vezes contratos diarios renovaveis, ou semanais).
                                          existindo outro contrato entre a empresa de trabalho temporario e a empresa onde efectivamente vai prestar serviço.
                                          Depois erro do user foi ter reclamado na entidade q recebe o trabalhador (e por isso dispensou e pediu outro) em vez de esclarecer perante a de trabalho termporário - eu ja trabalhei por empresas de trabalho temporario e era assim.

                                          De resto so vendo melhor a situação

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                            (...)
                                            E nem sempre saem tarde... Às vezes são 16h e já estão em casa. Depende das instalações que hajam.
                                            Essa realidade n se está a passar com os Meo...

                                            A lista de espera de instalações é descomunal, dito por uma pessoa (vizinha) q trabalha nisso e q eu vejo a sair cedo e entrar tarde, p vezes bem tarde, n sabendo de momento q área é q ele anda a cobrir, a lista era de qq coisa c/ + 7.000 pessoas.

                                            Portanto tempos mortos n acredito mt q os hája.

                                            Edd

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                              Essa realidade n se está a passar com os Meo...

                                              A lista de espera de instalações é descomunal, dito por uma pessoa (vizinha) q trabalha nisso e q eu vejo a sair cedo e entrar tarde, p vezes bem tarde, n sabendo de momento q área é q ele anda a cobrir, a lista era de qq coisa c/ + 7.000 pessoas.

                                              Portanto tempos mortos n acredito mt q os hája.

                                              Edd
                                              Há, simplesmente porque durante o dia são raras as pessoas que estão em casa disponíveis para irem instalar o MEO.
                                              Da conversa que tive com o técnico também fiquei com a ideia que o trabalho não é exagerado, e nem andam pressionados.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Eddy Ver Post
                                                Essa realidade n se está a passar com os Meo...

                                                A lista de espera de instalações é descomunal, dito por uma pessoa (vizinha) q trabalha nisso e q eu vejo a sair cedo e entrar tarde, p vezes bem tarde, n sabendo de momento q área é q ele anda a cobrir, a lista era de qq coisa c/ + 7.000 pessoas.

                                                Portanto tempos mortos n acredito mt q os hája.

                                                Edd
                                                Falo de outra empresa que tem 6 meses de instalações em atraso... E mesmo assim têm tempo para tudo.

                                                O problema é que muitos querem um emprego em vez de um trabalho...

                                                Já cheguei a estar de serviço mais de 24h e não morri.

                                                Sabia-me muito bem quando ao fim do mês ia ver a minha conta bancária...

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                                                  Tens PM .
                                                  Obrigado pela dica....abraço

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por 100do Ver Post
                                                    Por aquilo que percebi, neste momento o El pakito está mais preocupado em arranjar um trabalho do que um advogado

                                                    Exactamente quero apenas trabalhar e eskecer depressa o que me aconteceu

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                                      Viva,

                                                      Tenta a Adecco, eu já trabalhei com eles e sempre foram 5 estrelas têm boas firmas como clientes.

                                                      http://www.adecco.pt/

                                                      Manuel comigo tb foram 5* .,..até te digo mais foi o melhor trabalho que já tive até hoje foi por eles......bons tempos

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                                        Exactamente quero apenas trabalhar e eskecer depressa o que me aconteceu
                                                        Presumo então que aceites qualquer tipo de trabalho, certo?

                                                        Muito honestamente acho que devias procurar emprego na obra mais perto de ti, até encontrares algo melhor...

                                                        Porque se ficas à espera que te chamem para um trabalho todo XPTO... Isso é capaz de correr mal.



                                                        PS: Não ganham mal...

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                                          Manuel comigo tb foram 5* .,..até te digo mais foi o melhor trabalho que já tive até hoje foi por eles......bons tempos
                                                          Peço desclupa pela intromissão, mas do que trata a Adecco que pelo site não me foi muito esclarecedor

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por jA-mobil Ver Post
                                                            Peço desclupa pela intromissão, mas do que trata a Adecco que pelo site não me foi muito esclarecedor
                                                            É uma empresa de trabalho temporário.

                                                            Arranjas work atráves deles.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                                              É uma empresa de trabalho temporário.

                                                              Arranjas work atráves deles.

                                                              Exacto e há mais

                                                              Allbecon
                                                              Interhuman
                                                              Egor

                                                              por exemplo...


                                                              Boa sorte El Pakito

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X