Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Paypal

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por trtl Ver Post
    - Podes, através do mbnet, ter um número de cartão de crédito que associas ao paypal e com o qual efectuas pagamentos pela internet. A resposta à tua pergunta é sim

    - Quando falo em cartão de crédito falo de um cartão virtual! Ou seja, não tens encargos com ele, porque na prática ele nem te oferece crédito algum. O que tens é um número, que podes usar como VISA na intenet, mas que na prática vai fazer débito directo na tua conta. Se não tiveres lá dinheiro ele não te deixa pagar nada. É tão simples quanto isso!

    Qualquer dúvida chuta
    Fixe. Obrigado.

    Comentário


      O problema é que só podes ter 4 cartoes na lista ao mesmo tempo, e só podes adicionar 8 num determinado tempo. Passado esse tempo faz reset e podes voltar a meter mais uns.

      Como faço varias compras no ebay e não tenho paciencia para esperar, tenho umas 5 ou 6 contas do paypal.

      Alias... tenho de criar mais uma que ja as tenho todas bloqueadas de novo LOL :D

      Comentário


        eu tinha conta bes up e pedi o cartão de credito, mesmo sendo estudante deram-me o cartão Verde, com plafond de 150€, de resto é um cartão de credito normal. pedi mais para me registar no paypal e fazer compras e vendas no ebay.

        Comentário


          Existem cartões de débito sem serem VISA ou Maestro (Mastercard)?!
          Pensava que os vulgares cartões de débito funcionavam todos numa dessas redes.
          Por exemplo, aqui em casa todos temos cartões de débito VISA Electron (Plus). É o cartão que é atribuído por defeito.
          Existem cartões de débito sem serem de uma destas redes? Se sim, como funcionam?

          Comentário


            Originalmente Colocado por Jung13 Ver Post
            O problema é que só podes ter 4 cartoes na lista ao mesmo tempo, e só podes adicionar 8 num determinado tempo. Passado esse tempo faz reset e podes voltar a meter mais uns.

            Como faço varias compras no ebay e não tenho paciencia para esperar, tenho umas 5 ou 6 contas do paypal.

            Alias... tenho de criar mais uma que ja as tenho todas bloqueadas de novo LOL :D
            expliquem-me, como se eu fosse muito burro, para que é que vocês criam tantas contas no PayPal??!!

            ld

            Comentário


              Originalmente Colocado por maia Ver Post
              Existem cartões de débito sem serem VISA ou Maestro (Mastercard)?!
              Pensava que os vulgares cartões de débito funcionavam todos numa dessas redes.
              Por exemplo, aqui em casa todos temos cartões de débito VISA Electron (Plus). É o cartão que é atribuído por defeito.
              Existem cartões de débito sem serem de uma destas redes? Se sim, como funcionam?
              Existem cartões de débito VISA (não confundir com VISA Electron). Eu tenho um.

              Comentário


                Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                - Quando falo em cartão de crédito falo de um cartão virtual! Ou seja, não tens encargos com ele, porque na prática ele nem te oferece crédito algum. O que tens é um número, que podes usar como VISA na intenet, mas que na prática vai fazer débito directo na tua conta. Se não tiveres lá dinheiro ele não te deixa pagar nada. É tão simples quanto isso!

                Qualquer dúvida chuta
                Isto quer dizer que os bancos não cobram por este serviço?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                  Existem cartões de débito VISA (não confundir com VISA Electron). Eu tenho um.
                  De que banco? Eu estou farto de andar às voltas com o mbnet e paypal.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por capitão iglo Ver Post
                    De que banco? Eu estou farto de andar às voltas com o mbnet e paypal.
                    Santander Totta por ex.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Sherlock Holmes Ver Post
                      Isto quer dizer que os bancos não cobram por este serviço?
                      Precisamente.

                      Quanto ao VISA débito, o meu é Santander. Sei que há também da CGD (é aquilo do caixa fã, acho eu).

                      Comentário


                        A mim uma vez bloquearam-me a conta por ter eliminado uns 5 cartões de uma vez. Reclamei, abriram processo. Acabei por abrir nova conta porque não podia esperar. Passados uns tempos, pediram-me que voltasse a activar a conta, que já estava tudo resolvido.

                        Comentário


                          Isto não é Paypal mas é uma dúvida que eu tenho pois nunca paguei nada na internet por cartão de crédito e a minha dúvida é o que coloco onde diz credit card number? Coloco o número da conta?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
                            Isto não é Paypal mas é uma dúvida que eu tenho pois nunca paguei nada na internet por cartão de crédito e a minha dúvida é o que coloco onde diz credit card number? Coloco o número da conta?

                            Colocas o número do cartão de crédito. Como é obvio.

                            O cartão não tem um número na parte da frente?

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              Colocas o número do cartão de crédito. Como é obvio.

                              O cartão não tem um número na parte da frente?
                              Mas que número? Um que tem 4 dígitos ou o número com mais dígitos?
                              É que eu penso que seja o código dos 4 dígitos, mas não tenho a certeza...

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
                                Mas que número? Um que tem 4 dígitos ou o número com mais dígitos?
                                É que eu penso que seja o código dos 4 dígitos, mas não tenho a certeza...
                                Não há um número de 4 dígitos.
                                Os cartões têm um número com 16 dígitos e outro com 3. Nesse caso metes o de 16. Quando te pedirem o CCV metes o de 3...

                                Comentário


                                  São os 16 digitos.

                                  Comentário


                                    E é possivel que depois não me peçam o CCV? É que eu achava que para se comprar pela internet com cartão de crédito era obrigatório colocar o CCV...

                                    Comentário


                                      O que eu já aprendi com este tópico.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Fred Simões Ver Post
                                        E é possivel que depois não me peçam o CCV? É que eu achava que para se comprar pela internet com cartão de crédito era obrigatório colocar o CCV...
                                        Sim, é possível. Assim se repente acho que compras na Amazon.co.uk não te pedem o CCV (não estou 100% seguro disto)

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                                          Sim, é possível. Assim se repente acho que compras na Amazon.co.uk não te pedem o CCV (não estou 100% seguro disto)
                                          Ok, obrigado pelo esclarecimento.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                            expliquem-me, como se eu fosse muito burro, para que é que vocês criam tantas contas no PayPal??!!

                                            ld
                                            pq mbnet é provisorio, so dura umas horas

                                            Comentário


                                              Só dura umas horas?

                                              Dura 1 mês.

                                              Teoricamente só dá é para uma tranzacção.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                                Só dura umas horas?

                                                Dura 1 mês.

                                                Teoricamente só dá é para uma tranzacção.
                                                Na prática até dura 2 meses... ele é gerao com a validade até ao mês seguinte. Ora se o criares dia 1 de Dezembro vai ser válido até dia 31 de Janeiro.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Tuaregue Ver Post
                                                  pq mbnet é provisorio, so dura umas horas
                                                  ah!!!
                                                  bem.
                                                  não há nada como usar o cartão visa
                                                  ld

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                                                    Não há um número de 4 dígitos.
                                                    Claro que existe. Chama-se American Express

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por maia Ver Post
                                                      Claro que existe. Chama-se American Express
                                                      Isso não é VISA ... lol

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por trtl Ver Post
                                                        Isso não é VISA ... lol
                                                        Claro que não

                                                        Comentário


                                                          Boas, gostava de fazer uma pergunta, eu tenho um cartão visa electron, posso ter uma conta MBnet ou no paypal??

                                                          Eu como sou menor (talvez) não posso ter aceso a essas senas mas daqui a 1 ano. já vou ter controlo total..

                                                          Cumprimentos

                                                          Comentário


                                                            Paypal - Mudar morada

                                                            Boas.

                                                            Estou a alterar a morada que tenho no Paypal, mas não consigo mudar o país... Será por ter cartão português, que não consigo mudar o país da conta?

                                                            Comentário


                                                              aproveito este topico para perguntar se tendo dinheiro no paypal consigo "levanta-lo" passar por exemplo para o banco ou isso.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X